Mais de 10 melhores ofertas de monitor IPS da Black Friday para obter

10 Best Ips Monitor Black Friday Deals Get

Ter especificações monstruosas de PC só é eficaz se o monitor acompanhar. Os jogadores geralmente optam pelos monitores TN, evitando os monitores ISP, enquanto os profissionais de TI e fotografia / vídeo os adotam totalmente.

A verdade é que eles são incomparáveis ​​quando se trata de cores e ângulos de visão. A frequência de atualização é a única desvantagem.

Com isso em mente, podemos sugerir alguns monitores de ISP com recursos e faixas de preço diferentes. E se você está disposto a investir algum dinheiro em um investimento de longo prazo, qual é o melhor momento do que uma abundância de descontos na Black Friday?

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Às vezes, algumas das ofertas listadas em nossos guias podem não estar mais disponíveis no momento em que você clica no botão de compra. Então, apresse-se e agarre-os enquanto estão quentes. Veja maisOfertas da Black Friday:

twitch stream audio fuera de sincronización
  • monitorar ofertas
  • ofertas de tecnologia
  • ofertas de software .

Quais são as melhores ofertas e vendas da Black Friday em monitores IPS?

BenQ GW2480

• Moldura ultrafina
  • Brilho adaptável para qualidade de imagem
  • Alto-falantes estéreo integrados
  • Tecnologia de amplo ângulo de visão IPS
  • Alguns usuários relataram sangramento da luz de fundo
Verifique o preço

BenQ GW2480 é um excelente monitor de 24 polegadas mais adequado para edição de fotos e imagens graças à tecnologia IPS.

Não tem cintilação, então você pode passar longos períodos de tempo trabalhando sem cansaço visual e o bisel fino oferece uma ótima perspectiva do conteúdo Full HD.

O suporte não é ajustável em altura, mas oferece uma excelente solução de gerenciamento de cabos interno para que você elimine qualquer desordem de sua mesa. Ele vem com HDMI, Display Port e até mesmo a antiga porta D-sub.

Monitor HP FHD 24mh

• Alto-falantes embutidos e montagem VESA
  • Ajuste de altura / inclinação
  • Taxa de atualização de 75 Hz
  • Molduras ultrafinas em 3 lados
  • Ótimo preço
  • O design do estande poderia ser melhor
Verifique o preço

Se você deseja um ótimo monitor para trabalhar e assistir filmes, o monitor HP 24mh FHD pode ser a melhor escolha. Além disso, oferece as melhores funcionalidades pelo seu ótimo preço.

É uma tela Full HD com uma taxa de atualização de 75 Hz e alto-falantes integrados, mas a melhor coisa pode ser o momento em que você percebe que a moldura em três lados é quase invisível.

Para conectividade, oferece portas HDMI, DisplayPort e VGA.

ASUS VB199T-P

• Painel retroiluminado por LED
  • Tempo de resposta de 5 ms
  • Taxa de atualização de 75 Hz
  • Ângulo de visão amplo de 178 graus
  • Apenas 19 polegadas
Verifique o preço

Com seu quadro estreito pequeno e baixo consumo de energia, este é um monitor perfeito para trabalho de escritório. Ele vem com um painel retroiluminado por LED de amplo ângulo de visão e o ASUS Smart Contrast Ratio, que oferece um contraste incrível e imagens realistas.

Por ser um monitor de escritório dedicado, ele oferece apenas conexões DVI e D-Sub. No entanto, ele tem ótimas opções de ajuste de altura e inclinação para o melhor ângulo de visão possível.

LG 34UC80-B

• Tela IPS curva UltraWide de 34 polegadas
  • 2 portas de carga rápida USB 3.0
  • Resolução de 3840 x 1440
  • Proporção de 21: 9
  • Muito caro
Verifique o preço

Um monitor obra-prima da renomada LG. Quer você seja um jogador, profissional ou aprecie conteúdo multimídia (a proporção de 21: 9 é perfeita para filmes), este monitor atenderá às suas necessidades.

A lista de recursos distintos inclui sRGB com precisão de cor de 99%, portas USB 3.0 Quick Charge e Screen Split 2.0 (modo Picture-in-Picture).

HP VH240a

• Preço muito acessível
  • Perfeito para trabalho de escritório
  • Alto-falantes embutidos e montagem VESA
  • Molduras muito finas
  • O som carece de qualidade
Verifique o preço

Um grande concorrente no mercado de IPS. Por um preço bastante acessível, você obtém uma tela grande de 23,8 polegadas com ângulos de visão padrão IPS, alto-falantes integrados e 2 milhões de pixels para visuais cristalinos e qualidade de imagem vibrante.

É uma ótima opção para o trabalho, mas também oferece uma excelente vista para uma noite de cinema. Aquisição digna se verificar seus requisitos.

FAQ: Leia mais sobre monitores IPS

• Quais são as melhores ofertas de monitores IPS?

Aqui está uma lista muito abrangente com as melhores ofertas para monitores IPS agora mesmo.

• O que significa monitor IPS?

IPS é um acrônimo para In-Plane Switching e é um exibição tecnologia para tela LCD para uma visão grande angular.

• Quais são os melhores monitores 5K?

Aqui está uma ótima lista com os melhores monitores 5K para comprar .

Nota do editor: Este artigo continua no próxima página . Precisa de mais guias? Visite nosso dedicado Hub de monitores .

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2018 e foi reformulado e atualizado em novembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência. 1 2 3 Próxima página '
  • Sexta-feira preta
  • consertar monitor