Mais de 10 melhores laptops para jogos com Windows 10 [Razer, Dell, Lenovo]

10 Best Windows 10 Gaming Laptops Razer

• Os laptops para jogos percorreram um longo caminho para se tornarem rivais ferozes de seus equivalentes de desktop.
  • Com mais fabricantes produzindo laptops para jogos de última geração, fornecemos uma lista com os melhores para escolher.
  • Leia as últimas notícias, dicas e guias de nosso abrangente Seção de jogos .
  • Explore nosso Hub para laptops para encontrar muitas análises e guias de compra dos laptops mais recentes.
Quais são os melhores laptops para jogos com Windows 10

Os laptops para jogos são normalmente desaprovados na comunidade de jogos para PC, especialmente quando você pode construir um computador desktop comparável ou melhor pela metade do preço. O preço que você paga é pela portabilidade - é o que a maioria das pessoas esquece.

Se você comprasse um laptop para jogos há 5 anos, estaria comprando uma peça de máquina que não era realmente poderosa o suficiente, mas era muito grossa, ficava muito quente e, além disso, tudo era muito caro.

Hoje, as coisas mudaram e a tecnologia avançou para a construção de chips menores e mais eficientes, que produzem menos calor e consomem menos energia - dando benefícios diretos a máquinas portáteis, como laptops.

Obviamente, quando todos começam a fazer boas máquinas, decidir qual comprar pode se tornar uma decisão difícil. Esta lista tentará ajudá-lo com isso, listando algumas das melhores opções.

Quais são os melhores laptops para jogos com Windows 10?

Razer Blade Pro 17 2020

• Processador Intel Core i7 de 10ª geração
  • NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER Max-Q
  • Taxa de atualização de 300 Hz
  • 16 GB de RAM e 512 GB SSD
  • Corpo de alumínio CNC
  • Caro
Verifique o preço

O Razer Blade se parece com qualquer laptop normal - é fino, leve e feito de alumínio; o que o torna diferente é o que está dentro dele.

el punto de interrupción de la excepción se ha alcanzado un punto de interrupción

O Blade embala uma NVidia GeForce RTX 2080 SUPER Max-Q com um processador Intel Core i7-10875H - que está alimentando uma tela de 17,3 'em um incrívelResolução de 3840 x 2160. Tudo isso com 16 GB de RAM DDR4 e um SSD de 1 TB para armazenamento.

Essas especificações insanas precisam de resfriamento insano, então a Razer teve que projetar uma solução de dissipação de calor personalizada chamadaCâmara de Vapor.

MSI GE75 Raider 10SGS

• Taxa de atualização de 300 Hz
  • Processador Intel Core i9-10980HK
  • Placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080 Super Max-Q 8G GDDR6
  • Conectividade Wi-Fi 6 AX1650 (2 * 2 ax)
  • Bateria com pouca vida
Verifique o preço

oMSI GE75 Raider 10SGSpode não ter um nome que rola na língua e pode não parecer a coisa mais elegante por aí, mas tem um impacto em termos do que oferece.

Com uma tela 1080p de 17,3 polegadas, ele vem com um processador Intel Core i7-10750H com freqüência de 5 GHz com 64 GB de RAM DDR4, enquanto isso, os gráficos estão sendo impulsionados por uma Nvidia GeForceRTX 2080 Supere a tela até suporta Nvidia GSync.

O teclado é feito em parceria com a Steelseries, para que você saiba que está obtendo o melhor possível. Para resfriamento, você precisa de soluções extremas para que este equipamento não tenha menos que8 tubos de calor para esfriar o seu interior.

Alienware m15 R3

• Processador Intel Core i7 de 10ª geração
  • 16 GB de RAM DDR4 e SSD de 1 TB
  • Placa gráfica Nvidia Geforce RTX 2070 Super 8GB GDDR6
  • Windows 10 Home
  • Pode ficar quente
Verifique o preço

A Alienware ainda é uma marca goto para desktops e laptops para jogos pré-construídos, mas a concorrência os alcançou.

O Alienware pode não ser mais a melhor escolha e definitivamente não é a única escolha, mas ainda assim são ótimos laptops.

O Alienware m15 R3 é um modelo bem caro - por US $ 1.918 você terá uma tela de 15,6 polegadas 1.080p alimentada por umNVIDIA GeForce RTX 2060e umIntel Core i7 10ª geraçãoprocessador com opções de RAM de até 16 GB.

Dois Asus ROG em 15

• 48 GB de RAM de 2666 MHz
  • 8 TB PCIe SSD
  • Processador Intel Core i9 de 10ª geração
  • Taxa de atualização de 300 Hz e tempo de resposta de 3 ms
  • Muito caro
Verifique o preço

ROG Zephyrus Duo 15 é a primeira tentativa da Asus em um laptop para jogos de tela dupla e podemos dizer que é realmente um sucesso. Mas prepare-se como a versão de topo com uma tela de 4K e um chip Intel i9 ultrapassa um pouco a faixa de preço de $ 4K.

A tela principal de 15,6 polegadas com3.840 x 2.160 pixelsa resolução é auxiliada por uma tela secundária reclinável de 3840 x 1100 pixels (daí o Duo de seu nome) que pode ser uma grande ajuda em qualquer jogo.

Claro, esta grande máquina também é alimentada por umProcessador gráfico NVIDIA GeForce RTX 2080 Super e 8 GB de memória dedicada. Ele também tem um limite de 32 GB de RAM e um SSD de 1 TB.

Acer Predator Triton 500

• Placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2070 Super
  • Display NVIDIA G-SYNC com taxa de atualização de 300 Hz
  • 16GB Dual-Channel DDR4 e 512GB NVMe SSD
  • Teclado retroiluminado RGB por tecla
  • Pode esquentar enquanto joga
Verifique o preço

Acer não é um nome em que você pensaria quando decidir comprar um laptop para jogos, mas eles fazem um hardware bastante decente pelo preço.

origen en el juego no funciona

O Acer Predator Triton 500 vem com umIntel Core i7-10750H (até 5,0 GHz)com 16 GB de RAM DDR4 e umNVIDIA GeForce RTX 2070 Super.

Tudo isso alimenta uma tela 1080p de 15,6 polegadas e vem com um SSD de 512 GB e um disco rígido mecânico de 1 TB.