Os 10 melhores jogos de corrida do Windows 10 para jogar [Guia 2021]

10 Best Windows 10 Racing Games Play

jogos de corrida do windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Então, você acabou de assistir Velozes e Furiosos e agora está ansioso por velocidade, mas não pode sair em ruas reais porque sabe que 'velocidade emociona, mas mata'. Fique firme por hoje, trazemos para você o melhores jogos de corrida para Windows 10 que irá satisfazer sua velocidade e manter sua adrenalina batendo.

Os melhores jogos de corrida não são aqueles que emitem um som de arrepiar ou o tipo que vem com supercarros - embora ambos ajudem. Eles são do tipo que o puxa direto para a ação, como se você estivesse no volante com os olhos tensos enquanto o asfalto passa de 200 km / h. Pronto para ligar o motor e conquistar as estradas? Aqui estão os melhores jogos de corrida, os pioneiros no universo das corridas que você deve conferir.

Relacionado: Mais de 100 jogos da loja do Windows 10 para jogar

Os melhores jogos de corrida para Windows

GT Racing 2

jogos de corrida

Se você está fascinado pelas corridas de Le Mans ou pelo Grand Touring e pela maneira como esses carros correm a uma velocidade de quebrar o pescoço com multidões cheias de torcedores, então você pode querer experimentar o GT Racing 2. Este jogo lhe dará uma sensação real de condução com física de jogo real e gráficos realistas. Você pode escolher entre uma variedade de carros de última geração, incluindo a fenomenal Ferrari, Mercedes e muito mais. E você também pode atualizá-los com upgrades visuais e kits de desempenho.

O desempenho do jogo é impulsionado pela variedade de modos de direção que ele oferece. Você pode escolher entre corridas clássicas, ultrapassagens, rodada eliminatória e um contra um. Existem vários modos de câmera e você pode selecionar a visualização da câmera que se adapta ao seu estilo, incluindo a visualização interna.

racing_games_gt_racing_2

GT Racing 2 está disponível para Windows mobile e PC. Melhor ainda, você pode jogar sozinho e se tiver um amigo que queira um desafio, você pode escolher a opção Multiplayer. O jogo também oferece 13 pistas para escolher com diferentes horários do dia e clima.

Asfalto 8: Aerotransportado

racing_games_asphat 8

Asphalt 8: Airborne é um jogo emocionante da Gameloft que está disponível para Windows mobile e Windows PC. O jogo tem controles responsivos, gráficos fantásticos e é definitivamente um dos melhores jogos de corrida disponíveis.

O jogo oferece tudo que você precisa para sentir a sensação de um piloto de corrida e muito mais. Dos saltos aéreos aos impactos lentos, os efeitos visuais o colocarão direto na ação. A Asphalt oferece mais de 100 carros para você escolher. Você encontrará itens exóticos sofisticados como Ferrari, Chevrolet, Tesla, Lotus, Dodge e Audi.

racing_games_asphalt_8_airborne

Asfalto não o restringe a um campo de corrida. Dá-lhe a oportunidade de explorar vários locais que proporcionam uma experiência da vida real. Se você é um garoto da cidade, pode escolher cidades como Veneza, Islândia ou qualquer outra cidade entre os nove locais e, se preferir se sujar um pouco, pode rasgar a sujeira do deserto do Grande Nevada.

cómo arreglar la pérdida de paquetes rocket league

O jogo também possui um modo multiplayer que suporta até 8 jogadores e pode ser salvo localmente ou na nuvem para continuar jogando em vários dispositivos. As opções de controle incluem controles de teclado, controles na tela e sensores de inclinação.

Nota do Editor: Este artigo continua na próxima página. Se você estiver interessado em outros jogos de corrida, dê uma olhada nossa ampla coleção de guias .