11 melhores softwares de tour virtual [gratuito, pago]

11 Best Virtual Tour Software Free

melhor software de tour virtual Use esta ferramenta de atualização de software Software desatualizado é uma porta de entrada para hackers. Enquanto procura o melhor programa para instalar, certifique-se de estar sempre protegido. Use esta ferramenta que recomendamos para garantir que seu software esteja sempre atualizado:

1. Baixe aqui e instale no seu PC
  2. Abra-o e deixe-o examinar seus programas
  3. Verifique a lista da versão antiga do software do seu PC e atualize-os
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

MakeVT

MakeVT é outro aplicativo da web de tour virtual. Assim como qualquer outro software de tour virtual, este permite que você use panoramas esféricos ou cilíndricos. Devemos mencionar que este aplicativo da web funciona apenas com panoramas no formato .jpg.

Depois de enviar seu panorama, você pode editá-lo adicionando pontos de acesso a ele. Você pode alternar entre os panoramas com facilidade usando pontos de acesso. Além disso, você pode adicionar imagens pop-up, texto e links externos graças aos hotspots.

MakeVT também suporta compartilhamento, então você pode publicar seu tour virtual online ou compartilhá-lo nas redes sociais. Além disso, você também pode incorporar o tour virtual a qualquer site com facilidade. Como alternativa, você pode simplesmente compartilhar o link de seu tour virtual com outras pessoas.

Temos que mencionar que este serviço vem com vários planos de preços. Se você deseja que seus passeios funcionem em dispositivos móveis e usem estilos ou ícones personalizados, você pode usar o plano Ultimate. E

Comodo firewall windows 10 no funciona

Cada plano oferece diferentes recursos, portanto, recomendamos que você verifique a lista de recursos disponíveis antes de escolher um plano específico. MakeVT parece um aplicativo web de tour virtual decente e você pode experimentá-lo gratuitamente.

Flashificator

Flashificator é um aplicativo Adobe AIR que você pode usar para criar panoramas e passeios virtuais. O aplicativo possui várias guias e você pode alterar a posição da câmera e definir os níveis mínimo e máximo de zoom. Além disso, você pode desativar a panorâmica ou a titulação, se desejar. O aplicativo oferece suporte a pontos de acesso e também permite que você faça ajustes de imagem.

Flashificator também suporta várias funções e eventos que você pode usar para criar tours virtuais complexos. Além disso, existem vários plug-ins disponíveis, como reprodutor de MP3, reprodutor de vídeo, linker de URL, relógio, etc.

Temos que admitir que Flashificator pode ser um pouco opressor com suas opções, e usuários iniciantes podem ter problemas para se ajustar a esta ferramenta. Parece que este software de tour virtual oferece uma ampla gama de recursos avançados, mas com sua interface complexa pode recusar alguns usuários.

Se você for um usuário experiente, pode experimentar o Flashificator, mas os usuários básicos provavelmente vão querer algo mais amigável. Se estiver interessado nesta ferramenta, você pode baixá-la e testá-la gratuitamente.

JACT

Ao contrário de outros softwares de tour virtual em nossa lista, este é totalmente gratuito. Na verdade, o JACT está disponível como um aplicativo portátil, então você nem precisa instalá-lo para executá-lo. O aplicativo pode criar passeios panorâmicos complexos ou panoramas simples com facilidade. Por falar em panoramas, o aplicativo possui uma galeria que você pode usar para navegar rapidamente por cenas específicas.

Assim como outras ferramentas semelhantes, este aplicativo oferece suporte a pontos de acesso interativos. Em relação aos pontos ativos, você pode criar pontos ativos poligonais e de pontos com facilidade. Além disso, você pode adicionar pontos de som e som direcional. Para tornar o processo de criação mais simples, a ferramenta também oferece suporte à criação automática de pontos de acesso.

impresora mancha en un lado

Recursos adicionais incluem suporte para mapa e planta baixa, o que é bastante útil, bem como visualização de seus panoramas. JACT é um software de tour virtual relativamente simples e oferece os recursos mais básicos para seus usuários.

Apesar do número limitado de recursos, JACT ainda é um software de tour virtual gratuito, então se você estiver com um orçamento apertado, recomendamos que você dê uma olhada.

TourMaster

Outro software de tour virtual que precisamos mencionar é o TourMaster. Esta ferramenta suporta panoramas esféricos, completos, verticais e parciais. O aplicativo também suporta o modo Tour Movie, que guiará automaticamente o usuário durante a apresentação.

Se necessário, o usuário pode cancelar o tour automático a qualquer momento. Além disso, o aplicativo também suporta o recurso Tour Map.

Windows 10 aplicación xbox sin notificaciones

Existem também páginas de mapas de turismo e pontos de acesso estáticos que podem mostrar informações adicionais, como texto, imagem ou URL. Também há suporte para trilhas sonoras, para que você possa tocar música ou narração durante o passeio. O aplicativo também permite exportar seu tour e adicioná-lo a qualquer página da web com facilidade.

Devemos mencionar que este é um aplicativo mais antigo, portanto, não tem uma interface de usuário elegante e alguns recursos avançados, como outras entradas em nossa lista.

Apesar dessas pequenas falhas, TourMaster ainda é um software de tour virtual decente. Você pode baixar e experimentar o TourMaster gratuitamente, mas precisará comprar uma licença se quiser continuar a usá-lo.

O software de tour virtual é perfeito para agentes imobiliários ou qualquer usuário que queira fazer panoramas bonitos e interativos. Existem muitos aplicativos de tour virtual excelentes e esperamos que você tenha encontrado um adequado para você em nossa lista.