3 melhores softwares anti-screenshot para Windows 10

3 Best Anti Screenshot Software

Use esta ferramenta de atualização de software Software desatualizado é uma porta de entrada para hackers. Enquanto procura o melhor programa para instalar, certifique-se de estar sempre protegido. Use esta ferramenta que recomendamos para garantir que seu software esteja sempre atualizado:
  1. Baixe aqui e instale no seu PC
  2. Abra-o e deixe-o examinar seus programas
  3. Verifique a lista da versão antiga do software do seu PC e atualize-os
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

Os hackers hoje em dia estão mais inteligentes e ousados ​​do que nunca e recorrem a todos os meios para obter as informações que desejam, incluindo tirando screenshots do seu desktop. Se você mantém informações importantes ou mesmo confidenciais em seu computador, definitivamente deve fazer algo para evitar esses ataques.

Se você quiser evitar tais situações, você pode instalar um software anti-screenshot em seu Computador Windows 10 . Desta forma, você pode facilmente impedir que outras pessoas façam capturas de tela do seu computador.

Para tornar sua tarefa mais fácil, neste artigo, listaremos três poderosos softwares anti-captura de tela para Windows 10 . Leia a descrição de cada ferramenta e baixe a que melhor atende às suas necessidades.

Três ferramentas anti-captura de tela para usar

Zemana AntiLogger (recomendado)

software anti-screenhoot zemana
Zemana é outro software anti-keylogger interessante que também atua como uma ferramenta anti-captura de tela. Seus criadores orgulhosamente confirmam que esta ferramenta pode detectar absolutamente qualquer keylogging, captura de webcam e malware de captura de tela.

Se você está procurando uma ferramenta que oferece muitos recursos de segurança em um único pacote, então o Zemana AntiLogger é a escolha certa para você. Não apenas evita tentativas de captura de tela, mas também reconhece, previne e bloqueia qualquer tipo de roubo de identidade online e fraude financeira.

Mais especificamente, aqui está uma lista de seus principais recursos:

• Proteção de registro de pressionamento de tecla
  • Proteção de captura de tela
  • IntelliGuard - sistema de resposta antecipada em nuvem
  • Proteção contra sequestro de webcam
  • Proteção contra sequestro de microfone
  • Proteção de acesso remoto da área de transferência.

Baixe a versão de avaliação do Zemana AntiLogger

cómo desactivar la superposición de origen

SpyShelter (recomendado)

SpyShelter é um anti-keylogger muito poderoso que também incorpora um módulo anti-screenshot. O SpyShelter vem em duas versões, SpyShelter Firewall e SpyShelter Premium, e ambas evitam a captura de tela ajudando você a ficar um passo à frente hackers .

Os criadores do SpyShelter explicam que os keyloggers são frequentemente aprimorados com recursos de registro de tela. O módulo de Proteção de Captura de Tela do SpyShelter foi projetado especificamente para impedir que qualquer aplicativo suspeito capture sua tela.

SpyShelter não precisa de nenhuma atualização diária do banco de dados e é compatível com qualquer antivírus e software de segurança . As ferramentas dependem de algoritmos de processamento rápidos e seguros para usar poucos recursos do sistema e evitar a lentidão do computador.

Você pode comprar o SpyShelter Premium por $ 33,10 e se beneficiar de uma assinatura de um ano. O Firewall SpyShelter custa $ 39,95.

ScreenWings

ferramenta anti-captura de tela screenwings

ScreenWings é uma ferramenta anti-captura de tela para Windows 10 o que garante que nenhuma captura de tela será feita no seu computador. Como afirmamos no início deste artigo, hackers poderia tentar roubar informações direcionando malware para tirar capturas de tela enquanto você está escrevendo seu Informação do cartão de crédito para comprar algo online.

ScreenWings é muito fácil de instalar e usar. Ao iniciar o software, você verá dois botões. O ícone x vermelho fecha o programa, enquanto o segundo permite ativar a função anti-captura de tela. Você pode ativar / desativar essa opção a qualquer momento.

O ScreenWings não bloqueia a funcionalidade de captura de tela no Windows 10, você ainda poderá fazer capturas de tela sempre que quiser. Quando um aplicativo de terceiros está tentando fazer uma captura de tela, o ScreenWings escurece a tela e os hackers veem apenas uma captura de tela preta.

Você pode baixar ScreenWings gratuitamente em o site oficial da ferramenta .

Você já usou o software anti-screenshot listado acima? Se você usar uma ferramenta anti-captura de tela que você acha que deveria estar nesta lista, use a seção de comentários abaixo para nos contar mais sobre ela.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Cíber segurança
  • software para windows 10