3 Melhor software de sintonizador de TV Mac para assistir TV ao vivo

3 Best Mac Tv Tuner Software Watch Live Tv

• Todos nós assistimos TV, mas você sabia que pode assistir TV ao vivo no seu Mac?
  • Para fazer isso, você precisará de um sintonizador de TV e um software de sintonizador de TV, então hoje vamos mostrar os melhores aplicativos para isso.
  • Quer saber mais sobre o macOS? este artigo macOS dedicado tem todas as informações de que você precisa.
  • Abordamos o Mac e seu software no passado e, para saber mais, visite nosso Mac Hub .
software sintonizador mac tv Para corrigir vários problemas do Mac, recomendamos a ferramenta Intego Security: Muitos erros e problemas são causados ​​por ameaças à segurança. A Intego Security irá colocar em quarentena, reparar ou excluir esses arquivos perigosos. Baixe agora para um Mac OS mais seguro e rápido, em apenas três etapas fáceis:
  1. Baixe Intego Security avaliado Excelente no TrustPilot.com
  2. Clique Varredura para encontrar problemas de segurança e vulnerabilidades do Mac OS.
  3. Clique Conserte agora para se livrar de todas as infecções possíveis (desconto exclusivo para nossos leitores).

Assistir TV ao vivo é possível no seu Mac, desde que você tenha o software adequado para isso. Para fazer isso, você precisa ter um software sintonizador de TV instalado.

No artigo de hoje, vamos dar uma olhada mais de perto no software de sintonizador de TV Mac e ajudá-lo a escolher o melhor para suas necessidades.

Qual é o melhor software de sintonizador de TV para Mac?

1. EyeTV 4
software sintonizador de tv eyeTv 4 mac

A primeira entrada em nossa lista é EyeTV4, e este software permite que você assista, pause ou retroceda perfeitamente a TV ao vivo no seu Mac.

O software oferece suporte a janelas flutuantes, para que você possa assistir TV ao vivo enquanto realiza outras tarefas. Claro, o modo Picture-in-Picture está disponível, então você pode assistir a dois canais ao mesmo tempo.

EyeTV 4 oferece uma interface de usuário simples e amigável e, graças ao Guia de Programa Integrado, você pode ter as listagens mais recentes disponíveis a qualquer momento. Se necessário, você pode classificar e organizar seus canais como quiser.

O software também possui pesquisa avançada, para que você possa encontrar facilmente programas ou filmes com base em vários critérios diferentes.

O recurso de gravação também está disponível e você pode gravar os canais que está assistindo no momento, gravar os próximos programas ou uma temporada inteira de um programa específico.

Vale a pena mencionar que o software possui um editor de vídeo integrado, para que você possa criar clipes de suas gravações com facilidade.

Se você está procurando um software sintonizador de TV para o seu Mac, o EyeTV 4 é uma das melhores opções que existe.

=> Baixe EyeTV 4

2. SiliconDust

software sintonizador de tv silicondust mac

archivo bcd código de error 0xc00000d windows 10

O software SiliconDust permite que você assista TV ao vivo em vários dispositivos de mídia em sua casa, incluindo seu Mac, console de jogos e dispositivo iOS.

O software requer um dispositivo HDHOMERUN da Silicon Dust para funcionar, mas depois de configurar tudo, você poderá desfrutar de TV ao vivo sem fio em todos os dispositivos em sua casa.

O software requer um padrão sem fio 802.11n para transmitir o sinal, portanto, nenhum fio é necessário.

O software Silicon Dust permite assistir TV ao vivo ou até mesmo pausá-la por até 60 minutos. A opção de retrocesso está disponível, mas você só pode retroceder até 5 minutos.

O software oferece Guia Eletrônico de Programação para as próximas 24h, e há até suporte para closed caption e programação secundária de áudio.

No geral, o software é simples de usar, mas requer hardware compatível para funcionar.

=> Baixar SiliconDust

3. SageTV

software sintonizador de tv sage tv mac

SageTV começou como um projeto em 2002 e trouxe a visualização de TV para todas as plataformas de desktop, incluindo Mac. O projeto foi adquirido pelo Google e agora está disponível como código aberto no GitHub.

Ao contrário de outras entradas em nossa lista, SageTV requer que você baixe o projeto do GitHub e construa por conta própria.

Isso é muito complicado para usuários regulares, mas é ótimo para desenvolvedores, especialmente se eles desejam ajustar o software às suas próprias necessidades.

=> Baixar SageTV

Esses são alguns dos melhores aplicativos de sintonizador de TV para Mac, mas lembre-se de que você precisa ter o hardware adequado para usá-los.