3 melhores alto-falantes Sony para comprar [Guia 2021]

3 Best Sony Speakers Buy

A Sony tem nos oferecido algumas das melhores seleções de equipamentos eletrônicos por mais de 50 anos.

Ter esse tempo para adquirir experiência e um banco de dados de avaliações de clientes colocaria qualquer empresa à frente de sua concorrência, e a Sony não é diferente.

Mantendo um status competitivo no mercado de alto-falantes, a Sony tem surpreendido os clientes com os designs elegantes e as construções eficazes de seus sistemas de som, já que a qualidade do som produzido por essas configurações é incrível.

No guia de hoje, discutiremos algumas das melhores opções disponíveis no mercado este ano. Você verá uma descrição geral dos produtos e também apresentaremos uma lista simples de prós e contras para melhor compreensão.

Continue lendo para saber mais detalhes sobre as melhores ofertas em alto-falantes Sony disponíveis online.

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia com frequência. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

ps4 chat de voz tipo nat

Quais são as melhores ofertas de alto-falantes da Sony hoje?

Sony SSCS5

• Preço muito acessível
  • Ótima qualidade de som com graves profundos
  • Design compacto que se integra facilmente a qualquer configuração doméstica
  • O volume geral do som pode ser mais forte
Verifique o preço

Os alto-falantes de 3 vias Sony SSCS5 oferecem excelente qualidade de som a um preço acessível.

Este conjunto de alto-falantes de estante funciona com uma configuração de 3 drivers e usa umWoofer reforçado com espuma de mica de 5 polegadas e um tweeter principal de poliéster de 1 polegada que cobre todo o espectro de baixas e altas frequências.

Embora o tamanho desses alto-falantes seja pequeno, eles podem ter um impacto, fornecendo som de até 100 W e com uma impedância de alto-falante de 6 Ohms.

Sony XB72

• Entrada de microfone integrada
  • Capacidade de carregar seu smartphone usando uma conexão USB
  • Conecta-se sem fio a vários conjuntos de alto-falantes para um maior efeito de som surround
  • Streaming com NFC e Bluetooth
  • O alcance do Bluetooth para qualidade de som ideal é de cerca de 3 m (10 pés)
Verifique o preço

O XB72 da Sony tem uma potência incrível para seu tamanho e os sons cristalinos que podem confundir até mesmo os ouvintes mais pretensiosos.

Este alto-falante habilitado para Bluetooth oferece graves muito profundos e os sons de média e alta frequência que ele pode reproduzir destacam as razões para este alto-falante ser apresentado nesta lista.

A fim de realmente fazer uma declaração, os alto-falantes XB72 são equipados comluzes de linha, luzes de alto-falante e um estroboscópio piscante que consomem apenas 0,5 W de potência. Isso permite que suas festas tenham aquela pequena vantagem que faz uma grande diferença.

Sony SS-CS3

• Ótimos níveis de volume com reprodução nítida de todas as frequências de som
  • Gabinete projetado especificamente para uma ótima aparência e para oferecer qualidade de som incrível
  • Áudio de alta resolução com recursos de reprodução de som de até 50 kHz
  • Os sons de frequências médias podem ser melhorados
Verifique o preço

O sistema de alto-falantes SS-CS3 da Sony oferece um som de nível profissional e um design fino, mas eficaz.

Este sistema de alto-falantes usa uma tecnologia de 3 vias para sons nítidos e claros para todas as faixas de frequências e 4 drivers para grande potência e reprodução exata de todos os sons.

A música nunca soou melhor do que através deste conjunto de colunas, oferecendo-lhe a possibilidade de dar as mais fantásticas festas em casa ou de ter noites de cinema épicas com a sua família e amigos.

cortana no funciona en windows 10

Cada alto-falante deste conjunto possui um tweeter principal de poliéster de 1 polegada e um super tweeter de 3/4 polegadas. A queda de energia deste clica em uma potência de pico de 145W e com uma impedância de alto-falante de 6 Ohm.

A qualidade de som da Sony é inegavelmente uma das melhores do mercado, então não importa se você está planejando uma festa incrível ou apenas precisa de um conjunto de alto-falantes confiáveis, está tudo pronto.

Quais alto-falantes Sony você decidiu comprar? Deixe-nos saber usando a seção de comentários abaixo.

Este negócio específico faz parte de nossa maior seleção de melhores ofertas de palestrante você pode encontrar.

FAQ: Saiba mais sobre como escolher seus alto-falantes

• A Sony produz bons alto-falantes?

A Sony é uma das principais marcas nesta linha de produção, não só de alto-falantes, mas de equipamentos eletrônicos. Veja apenas alguns exemplos de fantásticas colunas Sony .

• Um alto-falante Sony é à prova d'água?

Com certeza, a Sony possui alto-falantes à prova d'água. Se você deseja comprar um par, veja nossa seleção de alto-falantes à prova d'água .

• Qual marca de alto-falante é a melhor?

Você pode várias categorias para filtrar os melhores alto-falantes. Se eles são alto-falantes de chão (ou torre) , por exemplo.