3 melhores VPNs por 7 dias para morrer para corrigir lag e reduzir ping alto

3 Best Vpns 7 Days Die Fix Lag Reduce High Ping

• 7 dias para morrer é um jogo de terror de sobrevivência emocionante com um mundo aberto. Você pode jogar com amigos no modo cooperativo no Windows, Mac, Linux, PlayStation 4, Xbox One e Steam.
  • Se você estiver enfrentando um atraso de 7 dias para morrer no modo multijogador, use uma VPN para reduzir o ping e melhorar significativamente sua experiência de jogo. Confira as VPNs mais rápidas abaixo.
  • Junte-se ao nosso Seção 7 dias para morrer para ficar por dentro das novidades e guias de procedimentos sobre este jogo.
  • Se você costuma ter problemas de ping alto ou perda de pacotes em outros jogos, visite nosso Hub VPN para jogos .
corrigir atraso de 7 dias para morrer com VPN

7 Days to Die é um jogo de terror de sobrevivência com conteúdo solo e multijogador ambientado em um mundo aberto. Você pode jogar no Windows, Mac, Linux, PlayStation 4, Xbox One e Vapor .

No jogo, você deve fazer tudo o que puder para sobreviver a uma invasão de zumbis, o que inclui buscar abrigo, comida e água. Embora você possa jogar sozinho, 7 dias para morrer é muito melhor com amigos no modo cooperativo.

Pinnacle Game Profiler no se abre

Infelizmente, muitos usuários enfrentam atraso de 7 dias para morrer, ping alto, atrasos, gagueira e outros problemas de conexão lenta. Uma vez que cada quadro conta em um jogo cheio de ação, onde você deve fugir de zumbis, você pode use uma VPN para melhorar seu ping e jogabilidade .

Felizmente, você pode eliminar picos de latência, servidores com lentidão e problemas de ping altos baixando e instalando uma VPN por 7 dias para morrer. Também é a solução ideal para consertando perda de pacote .

O que você está procurando é uma solução de rede privada virtual com servidores de alta velocidade, uma rede global e recursos de segurança feitos sob medida para aprimorar sua experiência de jogo.

Quais são as melhores VPNs para corrigir o atraso de 7 dias para morrer?

Como escolhemos uma VPN para você

Nossa equipe testa várias marcas de VPN e as recomendamos aos nossos usuários da seguinte maneira:

1. Parque de servidores: mais de 20.000 servidores em todo o mundo, altas velocidades e localizações-chave
  2. Cuidados com a privacidade: muitas VPNs mantêm muitos registros de usuário, então verificamos aqueles que não
  3. Preços justos: nós escolhemos as melhores ofertas acessíveis e as alteramos regularmente para você.

VPN MAIS RECOMENDADA

MELHOR BANG PARA O BUCK

Divulgação: WindowsReport.com é compatível com leitor.
Leia nossa divulgação de afiliados.

Acesso privado à Internet

use PIA para corrigir atraso de 7 dias para morrer

A maneira mais segura de se livrar dos picos de atraso de 7 dias para morrer é usando Acesso privado à Internet (PIA) . Feito por Coffee Technologies , este serviço de rede privada virtual é ótimo para corrigindo perda de pacote de Wi-Fi e para acelerar sua conexão com a Internet para jogar.

A PIA tem mais de 3.300 servidores VPN disponíveis em 47 países diferentes. Ele suporta OpenVPN, WireGuard, DNS privado, encaminhamento de porta , e túnel dividido, junto com um bloqueador de anúncios e malware.

Com a ajuda da PIA, você pode rapidamente consertar o congestionamento da rede e 7 dias para morrer questões lentas para que você possa voltar a desfrutar do jogo com seus amigos. É um dos poucos serviços VPN que oferece suporte de chat ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O que mais você deve saber:

• Otimizado para jogos, streaming, torrent, navegação segura
  • Funciona com Windows, Mac, Linux, PlayStation 4, Xbox One
  • Política estrita de não registro
  • 10 conexões ao mesmo tempo
  • Oferece uma correção de atraso de 7 dias para morrer rápida e fácil
  • Garantia de reembolso de 30 dias (sem avaliação gratuita)
Acesso privado à Internet

Sempre que você tiver um problema de ping de 7 dias para morrer, recorra a esta VPN rápida e segura para obter ajuda. $ 2,85 / mês. Compre agora

VPN CyberGhost

use CyberGhost VPN para reduzir o ping de 7 dias para morrer

onedrive no se puede ejecutar con todos los derechos de administrador

Uma solução alternativa para corrigir problemas multijogador de atraso de 7 dias para morrer é usar VPN CyberGhost . Também um produto de Coffee Technologies , este serviço de rede privada virtual oferece mais de 6.400 servidores de 89 partes do mundo.

A VPN CyberGhost tem modo de túnel dividido para que você possa configurar listas de permissões ou listas negras para gerenciar seus recursos de largura de banda de forma mais inteligente. Além disso, a ferramenta suporta servidores DNS exclusivos, juntamente com proteção contra vazamentos de DNS.

Você não precisa se preocupar com ataques de hackers enquanto joga 7 Dias para Morrer, já que a VPN oferece proteção anti-DDoS . Pode eliminar os problemas de atraso de 7 dias para morrer no PS4 e Mac, otimizar o tráfego de rede para o jogo e minimizar jitter .

O que mais você deve saber:

• Protege seu roteador contra ataques de hackers
  • Compatível com Windows, Mac, Linux, PlayStation 4, Xbox One