3 melhores aplicativos de livro de colorir adulto do Windows 10

3 Best Windows 10 Adult Coloring Book Apps

Colorir é um dos melhores métodos para relaxar sua mente depois de um dia duro de trabalho. Por mais simples e infantil que essa atividade possa parecer à primeira vista, é extremamente relaxante e ajuda a desestressar em apenas alguns minutos. Os livros de colorir para adultos são muito populares hoje em dia, e ninguém questionará sua sanidade se você admitir que colorir é um de seus passatempos favoritos.

Se você se preocupa com o meio ambiente e não quer usar papel, você pode instalar aplicativos de livros para colorir em seu computador. A maioria dos livros de colorir digitais é projetada para dispositivos móveis, por razões óbvias, mas conseguimos encontrar três aplicativos de livros de colorir para Windows 10 que listaremos neste artigo.

Aplicativos de livro para colorir adulto do Windows 10

Zen: livro de colorir para adultos

Livro de colorir Zen para Windows 10 app

Este é de longe o melhor e mais popular aplicativo de livro para colorir para adultos da Windows Store. Possui padrões de cores muito complexos e uma ampla gama de cores à sua escolha. Quando você inicia o aplicativo pela primeira vez, uma série de instruções é listada, mas você pode ignorá-las rapidamente porque a interface do usuário é muito intuitiva. Você vai adivinhar imediatamente o que cada ícone faz.

A variedade de paletas de cores é impressionante, e você sempre pode adicionar mais cores, além das padrão. A música Zen tocada ao fundo ajuda você a relaxar, enquanto você brinca com as cores. A música não é intrusiva e para assim que o aplicativo é colocado na barra de tarefas. Os padrões de cores são complexos e os cliques do mouse têm um alto grau de precisão.

Você pode usar o lápis para adicionar sombras, desfazer suas ações, aumentar e diminuir o zoom e muito mais. Várias obras de arte estão disponíveis: dois Pacotes de Arte Gratuitos e outros pacotes de colorir pagos, como Animais, Florais, Zen, Borboletas, Mandalas e muito mais. Nós realmente nos divertimos colorindo esta linda coruja abaixo.

Livro de colorir zen para adultos no aplicativo Windows 10

Você pode baixar Zen: livro de colorir para adultos gratuitamente na Windows Store.

Livro para colorir adulto

Aplicativo adulto livro para colorir windows 10

O Adult Coloring Book oferece belas ilustrações, incluindo mandala, zen e animais, junto com muitas paletas de cores. Deixe a inspiração tomar conta de você e brincar com essas belas cores. Ilustrações e desenhos detalhados irão relaxar sua mente e liberar sua imaginação. Você definitivamente se sentirá cheio de energia após uma sessão de colorir.

Este aplicativo oferece 15 padrões de cores gratuitos, com as cores disponíveis localizadas no lado direito ou na parte inferior da página. Padrões de cores mais complexos estão disponíveis como compras no aplicativo. Basta selecionar a cor que deseja usar e clicar na área que deseja colorir. Preste atenção nas bordas porque você pode colorir o contorno por engano.

E esta é a nossa criação:

Livro para colorir adulto

Você pode baixar Livro para colorir adulto gratuitamente na Windows Store.

Arte de colorir da Disney

Livro para colorir Art of Coloring by Disney Windows 10

Você não deve se surpreender com o fato de termos adicionado este aplicativo à lista. Assistir aos desenhos animados da Disney é um prazer culpado para muitos adultos e a possibilidade de colorir os personagens Disney mais populares irá agradar a muitos.

Liberte a sua criatividade, reduza o stress e brinque com o seu lado artístico acompanhado por princesas e vilões. Você pode criar belos designs de seus personagens favoritos da Disney e Pixar. Muitos tons, gradientes e paletas de filme estão disponíveis para inspirar você. Ao terminar sua obra-prima, você também pode compartilhá-la com amigos.

Arte de colorir requer cerca de 520 MB para instalar, o que é mais do que a maioria dos aplicativos da Windows Store precisa. O aplicativo dá acesso a apenas 8 fotos gratuitas, o que pode ser irritante para alguns usuários. Claro, padrões adicionais estão disponíveis como compras no aplicativo.

Você pode baixar Arte de colorir da Disney gratuitamente na Windows Store.

Você já usou os aplicativos de livros para colorir listados neste artigo? Conte-nos mais sobre sua experiência na seção de comentários abaixo.

el servicio de dependencia o el grupo no se pudo iniciar

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• aplicativos do windows 10
  • Avatar Sherry Lawson diz: 8 de março de 2017 às 19h47

Perdemos sua análise, pois Colorist não foi lançado até novembro de 2016. Confira-nos na loja do Windows. Nós experimentamos os aplicativos que você mencionou em seu artigo são todos aplicativos fantásticos, mas colocamos muito tempo imitando a sensação do lápis de cor / papel. Também estamos trabalhando para desenvolver uma comunidade de artistas que tentamos promover no aplicativo. Cada compra de livro de colorir no aplicativo oferece suporte ao artista diretamente. Compartilhando galeria em breve!

Resposta