3 maneiras rápidas de corrigir o erro A101 no Zelle

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



3 Quick Ways Fix Error A101 Zelle



com.apple_.mobilephone-error-1035

Zelle é um aplicativo financeiro móvel para fazer transferências eletrônicas de fundos que geralmente é confiável. No entanto, alguns usuários veem este erro no Zelle quando tentam fazer login ou transferir com ele:Ocorreu um erro. (A101).



el paquete de instalación no se pudo abrir

Se você vir o mesmo erro A101 Zelle em seu dispositivo móvel, tente aplicar as possíveis soluções para esse problema neste guia.

Por que meu Zelle está dizendo que ocorreu um erro?


Os aplicativos podem ser corrompidos e Zelle não faz exceção. Medidas de segurança do aplicativo Zelle para conectividade Wi-Fi– Se você fizer login em uma rede Wi-Fi pública, o aplicativo Zelle poderá se bloquear. Não verificando seu endereço de e-mail com Zelle– Este erro também pode ocorrer se o seu endereço de e-mail não for verificado na sua conta Zelle.

Agora que conhecemos os possíveis problemas que podem causar esse problema, vamos ver como podemos corrigir esse erro rapidamente.



twitch emotes no aparece

Como faço para corrigir o erro Zelle A101?

Antes de fazer qualquer ajuste, existem algumas ações básicas que podemos realizar e sair do caminho:

  • Certifique-se de que você tem dados estáveis ​​ou conectividade Wi-Fi .
  • Se você depende de Wi-Fi, conecte-se a um ponto de acesso confiável em vez de um público. Isso também ajuda célulaCódigo de razão 2900 .
  • Verifique seu endereço de e-mail com Zelle.
  • Feche todos os aplicativos, incluindo o Zelle, e abra o Zelle novamente.
  • Saia do aplicativo e faça login novamente.

Se você verificou todos esses métodos de pré-requisitos, vamos ver como podemos resolver esse problema rapidamente.

Recomendamos o uso de dados móveis em vez de Wi-Fi, especialmente se você quiser se conectar com Zelle em espaços públicos.

No entanto, você também pode proteger sua privacidade usando uma VPN para dados móveis no seu dispositivo.

2. Reinstale o aplicativo Zelle

  1. Toque em Configurações ícone e, em seguida, pressione o botãoAplicativosbotão.
  2. Selecione os célula aplicativo na lista e toque noForçar paradabotão se o aplicativo estiver em execução.
  3. SelecioneArmazenarpara abrir as opções de dados abaixo e toque em ambos os Apagar os dados eLimpar cacheopções.
  4. Verifique se o aplicativo Zelle funciona bem. Caso contrário, volte ao menu, selecione o Desinstalar opção para Zelle e toque emOKconfirmar.
  5. Reinicie seu dispositivo móvel e abra Página de Zelle no Google Play e reinstale o aplicativo a partir daí.
    resolvendo o erro de célula A106 , pois pode ser útil.

    Use a seção de comentários abaixo para quaisquer outras perguntas ou possíveis soluções de trabalho.