3 soluções para corrigir o código de erro 43 do dispositivo no PC

3 Solutions Fix Device Error Code 43 Pc

código de erro 43 do dispositivo Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Não há nada pior do que um pop-up de erro aparecendo em um dispositivo USB plug-and-play básico. E, na minha experiência, isso tende a acontecer até mesmo com mouses ou teclados, discos rígidos externos e uma infinidade de outros dispositivos. O dispositivo não é reconhecido ou a mensagem “O Windows parou este dispositivo porque relatou problemas” aparece de repente.

Uma dor de cabeça para dizer o mínimo. O infame Error Code 43 é quase certamente um problema de driver e, portanto, a resolução é bastante simples. Confira abaixo.

Como corrigir o código de erro 43 do dispositivo no Windows 10 / 8.1 / 7

1. Desconecte e conecte o dispositivo
  2. Reinstalar drivers
  3. Instale os drivers oficiais

Solução 1 - Desconecte e conecte o dispositivo

Como você provavelmente deve saber, a mensagem “O Windows parou este dispositivo porque relatou problemas” vem com o Código de Erro 43. A razão para tal ocorrência reside principalmente em drivers com defeito. No entanto, para começar, desconecte o dispositivo e conecte-o novamente. Se isso não ajudar, sugerimos reiniciar seu PC e procurar por mudanças.

Teste o dispositivo ou navegue até Gerenciador de Dispositivos e procureStatus do dispositivodebaixoPropriedades. Apenas clique com o botão direito no menu Iniciar e abra o Gerenciador de Dispositivos. Clique com o botão direito no dispositivo afetado e abra Propriedades. Lá você deverá ver se o código de erro 43 ainda está em andamento ou se o problema foi resolvido.

los creadores de windows 10 actualizan el número kb

Se isso não funcionar, obviamente precisaremos mudar para os drivers, pois eles são a causa provável do mau funcionamento do dispositivo.

Solução 2 - Reinstale os drivers (desative a rede)

Se você estiver enfrentando o Código de erro 43 com GPU ou adaptador de rede, sugerimos mudar para a solução 3 imediatamente. Por outro lado, se estivermos olhando para o dispositivo USB com defeito, você pode experimentar primeiro.

O recurso Windows Update fornece drivers aos usuários automaticamente, assim que o sistema é inicializado pela primeira vez. No entanto, esses nem sempre são os drivers mais adequados, embora sejam as versões aparentemente mais recentes.

O que você pode fazer é desinstalar o driver e desativar a rede. Isso impedirá que o Windows Update instale a versão não funcional e o driver será instalado de uma fonte local.

Isso funcionou para mim em várias ocasiões, especialmente no Windows 7. Aqui está o que você precisa fazer:

asegurándose de que está listo para instalar Windows 10
  1. Clique com o botão direito em Iniciar e abra Gerenciador de Dispositivos (ou pesquise por Gerenciador de dispositivos na barra de pesquisa).
  2. Clique com o botão direito no dispositivo afetado e escolha Desinstalar dispositivo .
  3. Desligue o dispositivo, desabilitar rede temporariamente, e reiniciar seu PC.
  4. Conecte o dispositivo e espere que o sistema instale o driver.

Solução 3 - Instale os drivers oficiais

Por fim, se você ainda estiver preso ao Código de erro 43, sugerimos navegar até um site oficial de suporte e baixar os drivers oficiais atribuídos digitalmente ao seu dispositivo. Isso é de extrema importância para usuários que não conseguem fazer os adaptadores de vídeo funcionarem. Depois de obter o driver oficial, instale-o e reinicie o PC.

O erro deve ser resolvido e seu dispositivo pronto para uso. Com isso dito, podemos encerrar isso. Não se esqueça de compartilhar suas idéias conosco. Estamos ansiosos para soluções ou perguntas alternativas, e você pode publicá-las na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: