3 etapas para corrigir erros RuntimeBroker.exe no Windows 10

3 Steps Fix Runtimebroker

• Se você ver o RuntimeBroker.exe. O grupo ou recurso não está no estado correto para executar a operação solicitada , significa que você não pode verificar se há atualizações no Windows 10 devido a um erro RuntimeBroker.exe. O processo de atualização fica preso em um determinado ponto.
  • A primeira etapa será executar o Script de redefinição do WU e, se isso não funcionar, tente redefinir manualmente os componentes do Windows Update. É fácil fazer isso se você seguir nosso guia passo a passo abaixo.
  • Temos toda uma categoria de erros de atualização do Windows, portanto, se você tiver qualquer outro problema neste tópico, consulte nosso Seção de erros do Windows Update .
  • o Hub de erros do Windows 10 é dedicado a resolver problemas relativos a todos os tipos de erros no Windows 10, portanto, para quaisquer outros problemas, marque-o.
Como consertar o recurso do grupo de erros RuntimeBroker não está no estado correto Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Algumas pessoas relataram recentemente que não conseguem verificar se há atualizações sobre Windows 10 devido a um Erro RuntimeBroker.exe .

Ou seja, o processo de atualização irá ficar preso em um determinado ponto. Ao verificar os detalhes, a seguinte mensagem de erro aparecerá:

• RuntimeBroker.exe.O grupo ou recurso não está no estado correto para executar a operação solicitada.

Existem algumas maneiras de lidar com esse erro e mostraremos exatamente o que fazer para corrigi-lo para sempre.

O que posso fazer se o grupo ou recurso não estiver no estado correto?

Aqui estão três soluções rápidas para corrigir erros RuntimeBroker.exe ao instalar atualizações do Windows:

se superó el límite de uso. Trata de nuevo mañana.
  1. Execute o script de redefinição WU
  2. Redefinir manualmente os componentes do Windows Update
  3. Execute o solucionador de problemas integrado do Windows Update

Solução 1 - Execute o script de redefinição do WU

Recentemente, escrevemos sobre um script especial que redefine todos os processos do Windows relacionados a atualizações e lida com vários erros de atualização.

ffxiv no puede completar la verificación de la versión de la PC

E este script deve ser mais do que útil para resolver esse erro de atualização. Para saber mais sobre o script de redefinição do Windows Update e fazer o download, consulte Este artigo .

Solução 2 - redefinir manualmente os componentes do Windows Update

Se a execução do WU Reset Script não tiver concluído o trabalho ou se você não quiser usá-lo por algum motivo, tente redefinir manualmente os componentes do Windows Update e ver se o problema foi corrigido.

A reinicialização corrigirá componentes corrompidos do Windows Update e ajudará você a instalar as atualizações do Windows normalmente.

Para redefinir manualmente os componentes do Windows Update, siga estas instruções:

1. Clique com o botão direito do mouse no botão do Menu Iniciar e escolha Prompt de Comando (Admin)
  2. Pare o BITS, Cryptographic, MSI Installer e o Windows Update Services, para fazer isso, digite os seguintes comandos no prompt de comando e pressione Enter após digitar cada comando:
    • net stop wuauserv verificar o solucionador de problemas de atualizações
    • net stop cryptSvc
    • bits de parada de rede
    • net stop msiserver
  3. Agora renomeie as pastas SoftwareDistribution e Catroot2. Você pode fazer isso, digite os seguintes comandos no Prompt de Comando e pressione Enter, após inserir cada comando:
    • ren C: WindowsSoftwareDistribution SoftwareDistribution.old
    • ren C: WindowsSystem32catroot2 Catroot2.old
  4. Agora, reinicie o BITS, Cryptographic, MSI Installer e o Windows Update Services. Para fazer isso, digite os seguintes comandos no Prompt de Comando e pressione Enter após digitar cada comando:
    • net start wuauserv
    • net start cryptSvc
    • bits net start
    • Net start msiserver
  5. Feche o prompt de comando e reinicie o computador

3. Solução 3 - execute o solucionador de problemas integrado do Windows Update

Outro método para corrigir esse problema é simplesmente usar o Update Troubleshooter. Você pode iniciá-lo no Painel de controle ou diretamente na página Configurações.

el navegador se abre solo

Basta executar o solucionador de problemas , espere até que a verificação seja concluída, reinicie o computador e verifique se o problema persiste.

É isso, espero que essas soluções tenham ajudado com seu problema de atualização. Se você tiver algum comentário ou pergunta, basta acessar a seção de comentários abaixo.

Perguntas frequentes: Leia mais sobre o erro RuntimeBroker.exe

• Como faço para corrigir o erro de exe RuntimeBroker?

Encerre o processo do Runtime Broker no Gerenciador de Tarefas e reinicie o computador. Se o problema persistir, siga nosso guia especializado para corrigir o erro RuntimBroker .

• O que é erro de exe RuntimeBroker?
RuntimeBroker.exe é um processo seguro da Microsoft queauxilia com permissões de aplicativos. Se consumir muita energia da CPU, corrija o problema com nosso guia exclusivo .
  • Como faço para me livrar do corretor em tempo de execução?
O Runtime Broker é um processo muito útil, por isso não é recomendado fechá-lo, muito menos se livrar dele. No entanto, se você deseja fechá-lo temporariamente, feche o processo no Gerenciador de Tarefas.Se o Gerenciador de Tarefas não funcionar, corrija com nosso excelente guia .

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em abril de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.