4 melhores switches de rede de portas para comprar

4 Best Port Network Switches Buy

problemas de velocidad de fotogramas de dark souls 3 pc
Melhores switches de rede de 8 portas

Os comutadores de rede vêm com uma grande variedade de números de porta, alguns suportando apenas cinco, enquanto outros comprados comercialmente podem levar até 24.

No entanto, os switches de rede de 8 portas são os mais amplamente usados ​​em escritórios menores. É por isso que compilamos uma lista dos que consideramos os melhores, para que você saiba qual comprar para um fluxo de trabalho mais eficiente.

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia com frequência. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Quais são os melhores switches de rede de 8 portas que posso comprar?

TP-Link TL-SG1008D

• Nenhuma configuração necessária
  • Divisor Gigabit Ethernet de 8 portas
  • Oferece 3 anos de garantia do fabricante
  • Luzes led fracas
Verifique o preço

Se você está procurando uma maneira simples e estável de fornecer 8 dispositivos com uma conexão à Internet com fio, o TP-Link TL-SG1008D é o switch de rede certo para você.

O design silencioso sem ventoinha torna-o um deleite para ambientes de escritório onde o foco é necessário, e também não consome muita energia.

NETGEAR GS208

• Suporta colocação de mesa ou parede
  • O design sem ventoinha significa 0 ruído adicionado onde quer que esteja localizado, tornando-o ideal para ambientes sensíveis ao ruído
  • O switch de rede é rigorosamente testado quanto à confiabilidade, qualidade e desempenho
  • 8 portas 10/100/1000 Mbps Gigabit Ethernet, até 10x mais rápido que Fast Ethernet para desempenho máximo
  • Formato de desktop pequeno e silencioso com design sem ventoinha para operação silenciosa
Verifique o preço

Você não precisa de conexões de rede complicadas e fiações em todo o lugar se tiver um bom switch de 8 portas como o NETGEAR GS208.

wow incapaz de iniciar la aceleración 3d

Basta conectar os cabos na porta e você e 7 outros PCs terão Internet de alta velocidade sem registros ou queda de conexão em nenhum momento.

NETGEAR GS308

• Suporta colocação de mesa ou parede
  • O design sem ventoinha significa zero adição de ruído onde quer que esteja
  • Projetado para otimizar o uso de energia, reduzindo seu custo de operação
  • A maioria dos modelos é compatível com o modo Ethernet com eficiência energética IEEE802.3az
Verifique o preço

O NETGEAR GS308 é um switch de rede extremamente eficiente em dividir uma conexão de Internet entre 8 PCs diferentes.

Não só isso, mas também pode ser colocado em qualquer lugar, e os ventiladores silenciosos o tornam ótimo para ambientes onde o ruído não é apreciado.

NETGEAR GS108

• Configuração simples, sem software para instalar ou configuração necessária
  • Suporta uma colocação de mesa ou parede
  • O design sem ventoinha significa zero adição de ruído onde quer que esteja
  • Projetado para otimizar o uso de energia, reduzindo seu custo de operação
  • Cada switch de rede NETGEAR é rigorosamente testado quanto à confiabilidade, qualidade e desempenho
Verifique o preço

Ao procurar um switch de rede, você precisa se certificar de que ele atende a vários critérios.

El desfragmentador de disco se programó con otro programa

Ele precisa ser capaz de lidar com a carga de ter todas as suas portas preenchidas, precisa distribuir com eficiência a largura de banda dependendo de como é usada e precisa ter o mínimo possível de conexões.

Se você conseguir encontrar esse roteador, deverá obtê-lo imediatamente, mesmo que isso signifique gastar algum dinheiro extra com ele.

FAQ: Saiba mais sobre comutadores de rede

• Para que são usados ​​os switches de rede?

Switches de rede ajudam a conectar vários dispositivos, como computadores ou impressoras, dentro de um prédio ou outro lugar grande.

• Quais são os melhores switches de rede?

Para tomar uma decisão informada, certifique-se de verificar nosso lista dos melhores switches de rede.

• Os switches de rede reduzem a velocidade?

Contanto que o equipamento seja usado corretamente, não há razão para que os comutadores de rede tornem o Rapidez .