4 melhores adaptadores USB Wi-Fi para menor latência e velocidade mais rápida

4 Best Usb Wi Fi Adapters

adaptador wi-fi usb

Este artigo explora os recursos e capacidades de uso dos melhores adaptadores USB Wi-Fi.

Antes que o avanço tecnológico trouxesse os adaptadores WiFi USB inovadores, Cabos Ethernet foram os principais meios de conectividade. No entanto, a tendência mudou.

Agora os usuários desfrutam de velocidade mais rápida, menor latência e mais mobilidade com a ajuda desses adaptadores WiFi USB em análise.

Quais são os melhores adaptadores USB Wi-Fi para Windows 10?

Adaptador Wi-Fi USB TP-Link TL-WN725N

• Tamanho nanométrico
  • Aumento da velocidade do Wi-Fi de até 150 Mbps
  • Segurança Avançada
  • Conexão instável
Verifique o preço

TP-Link é um nome conhecido na indústria de roteadores e eles não podem ser ignorados quando se trata de adaptadores Wi-Fi.

Seu dongle USB 2.0 de tamanho nano é projetado para ser carregado em qualquer lugar que você vá para obter o máximo da conexão existente e evitar buffer e congelamento.

servicio de limpieza avast alta cpu

Pode aumentar a velocidade sem fio em até 150 Gbps, cobrindo 2. largura de banda de 4 GHz.

Para usar o dispositivo, talvez você precise baixar o driver dedicado no site do fabricante.

Adaptador Wi-Fi TP-Link AC600

• Banda dupla 2,4 GHz e 5 GHz
  • Antena de alto ganho 5dBi
  • 2 anos de garantia
  • Problemas de funcionalidade no início
Verifique o preço

Esta antena Wi-Fi plug and play oferece maior flexibilidade do que um dongle normal, graças ao modo de operação de banda dupla.

Você poderá cobrir mais áreas da sua casa com este adaptador conveniente, enquanto também aumenta a velocidade do Wi-Fi 3 vezes em comparação com os adaptadores regulares.

Como tal, o dispositivo oferece 200 Mbps em 2,4 GHz ou 433 Mbps em 5 GHz, o que é ideal para streaming e jogos suaves.

Adaptador Wi-Fi sem fio NET-DYN AC1200 USB

• Banda dupla
  • USB 3.0
  • Suportado por todos os roteadores WLAN
  • A conexão cai constantemente
Verifique o preço

Dois recursos exclusivos tornam o NET-DYN AC1200 um deleite imediato. Primeiro, o NET-DYN tem capacidade para atingir até 100 jardas nas proximidades sem latência na velocidade. Em segundo lugar, o dispositivo sem fio USB possui recursos 3.0. Ter 3.0 significa níveis de latência mais baixos ou interrupções durante a transmissão.

NET-DYN oferece várias opções para usuários leves e pesados ​​para transmitir vídeos ao vivo sem buffer. Usar o recurso de 5 GHz significa capacidade de download rápido. O 2.4HGz torna possível navegar na Internet, ler e-mails e se envolver em sites de mídia social. Com o NET-DYN, os usuários desfrutam de velocidade sem fio 3 vezes mais rápida, de até 300 Mbps e 867 Mbps.

A garantia vitalícia ajuda a garantir que o usuário obtenha mais valor por seu dinheiro.

O NET-DYN AC1200 é um dispositivo plug n play, o que significa que não há problemas com a instalação de qualquer local. Também é compatível com vários sistemas operacionais e todas as versões do Windows. Devido à presença de configurações WPA / WPA2 / WEP, o NET-DYN funciona bem com roteadores WLAN e qualquer provedor de serviços de Internet.

Adaptador USB Panda Wireless PAU06 300 Mbps N [orçamento acessível]

• Funciona em PCs baseados em Intel / AMD ou Raspberry Pi 0/1/2/3/4
  • Velocidade sem fio máxima de 300 Mbps
  • Compatível com Ubuntu, RedHat, Fedora, Raspbian, Linux Mint e mais
  • Conexão instável
Verifique o preço

O Panda Wireless PAU06 combina um excelente padrão de tecnologia com preços de bolso para oferecer aos usuários uma experiência única na Internet. O Panda wireless foi desenvolvido em 2014 para ajudar a melhorar a experiência do usuário com acesso rápido à internet.

Os usuários do Panda podem navegar na Internet a uma velocidade razoável de 300 Mbps. Com a banda 802.11g - 2,4 GHz e compatibilidade com versões anteriores, o usuário pode acessar seu provedor de serviços de Internet preferido sem restrições. Ele também oferece muito conforto para portabilidade que permite ao usuário ser verdadeiramente móvel. A execução em 2.0 e 3.0 significa que o Panda pode funcionar em modelos de sistema mais antigos e mais novos.

Por ser um dongle sem fio USB, é muito fácil instalar com o CD de instalação anexado. É um dispositivo plug-n play; portanto, não requer nenhum conhecimento técnico para instalar. O Panda wireless PAU60 funciona bem com o Windows 10 e outras versões anteriores do Windows.

A estrutura de energia do Panda PAU60 ajuda a economizar bateria do laptop devido ao baixo consumo. A interface gráfica de usuário fácil de usar permite que o usuário se conecte sempre com muita facilidade.

Ele incorpora recursos de segurança e criptografia para permitir a transmissão sem comprometer informações vitais. O WEP, WPA, WPA2 de 64/128 bits o mantém protegido contra interferências.

Adquirir o melhor adaptador WiFi USB depende de muitos fatores para incluir as preferências e necessidades do usuário. Mas, geralmente e por razões específicas, todos os quatro mencionados acima oferecem uma experiência excepcional para os usuários.

Tenha uma experiência esplêndida de USB Wi-Fi e realidade virtual!

FAQ: Saiba mais sobre adaptadores Wi-Fi

• O que um adaptador USB Wi-Fi faz?

Um adaptador sem fio USB é um dispositivo USB que substitui a conexão integrada do seu dispositivo para um conectividade geral melhorada (velocidade rápida, menos atrasos, etc).

• Os adaptadores sem fio USB são bons?

Adaptadores sem fio USB são definitivamente uma boa maneira de fortalecer a conectividade sem fio ou estendê-la em sua casa ou local de trabalho.

• Como uso um adaptador USB Wi-Fi?

A maioria Adaptadores USB Wi-Fi são plug-and-play, então você só precisa conectá-los a uma porta USB. Alguns podem exigir que você baixe um driver dedicado.