5 melhores laptops 2 em 1 abaixo de $ 200

5 Best 2 1 Laptops Under 200

• Um laptop 2 em 1 de boa qualidade que pode lidar com todas as suas tarefas essenciais não precisa custar uma fortuna.
  • Neste artigo, oferecemos a você todo o conhecimento para tomar uma decisão informada sobre a compra de um laptop 2 em 1 acessível.
  • Dê uma olhada em nossos artigos relacionados sobre este tipo de dispositivo acessando nosso Seção de laptop .
  • Mantenha-se atualizado com os produtos de TI mais recentes, conferindo nosso completo Centro de Guias de Compra .
melhores laptops 2020

Os laptops acompanharam as novas tendências tecnológicas, tornando-se multifuncionais sem serem caros, portanto, neste artigo, classificaremos os melhores laptops 2 em 1 abaixo de $ 200.

Esses tipos de laptops incorporam uma tela sensível ao toque removível que pode funcionar independentemente como um tablet, mas também podem ser usados ​​como um PC quando conectados ao teclado.

Ter um bom laptop 2 em 1 não precisa ser um investimento caro, então vamos ver quais são os melhores dispositivos abaixo de US $ 200.

Qual é o melhor laptop 2 em 1 de orçamento?

AOYODKG Tablet com teclado

• 4 GB DDR3 de memória do sistema
  • Processador quad-core poderoso
  • Bateria com duração de até 8 horas
  • Câmera traseira e frontal
  • Caneta Stylus para tablet e mouse
  • A tela poderia ser melhor
Verifique o preço

O Tablet AOYODKG com teclado sem fio é a primeira menção digna para um laptop 2 em 1 que mistura qualidade com um preço acessível.

Ele oferece uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas e possui uma CPU poderosa que facilita a execução de várias tarefas ao mesmo tempo.

Você também obtém um processador quad-core de 1,3 GHz e generoso espaço de armazenamento de 64 GB, juntamente com um cartão micro SD expansível até 128 GB.

Este dispositivo suporta 4G, conexão WiFi, Bluetooth para que você possa se conectar à internet em qualquer lugar.

ADLWLVE 2 em 1 Tablet PC

• Bom armazenamento de memória
  • Câmeras frontais de 5 MP e traseiras de 8 MP
  • O mais recente sistema Android 9.0
  • Cartão TF expansível de até 128 GB
  • Vida prolongada da bateria
  • Display pequeno
Verifique o preço

O Tablet PC ADLWLVE 2 in1 é outro ótimo laptop se você estiver com orçamento limitado, considerando que exibe uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas com resolução de 1280 × 800 e oferece armazenamento generoso de 64 GB.

Com um processador rápido e 4 GB de RAM de memória operacional, este laptop foi feito para atender perfeitamente às suas necessidades essenciais.

O dispositivo também fornece um slot para cartão SIM duplo e oferece uma função OTG que permite conectar o tablet a outros dispositivos.

DUODUOGO 2 em 1 comprimido

• Processador quad de alta potência
  • Sistema Android 9.0
  • Capacidade de armazenamento
  • Câmera dupla
  • Slot para cartão micro SD
  • O recurso de voz para texto não é ótimo
Verifique o preço

O Duoduogo vem com um dispositivo que oferece tudo o que você precisa de um laptop, possui uma tela sensível ao toque de 10 polegadas, um poderoso processador quad core e todas as características essenciais.

Este laptop 2 em 1 tem 64 Gb de armazenamento que pode ser estendido para 128 Gb, um Bluetooth integrado, WiFi e GPS.

Outra diversão é a caneta de uso duplo e a luz USB que permite que você faça seu trabalho mesmo no escuro.

ADLWLVE 2 em 1 comprimido

• 4 GB de RAM
  • Cartão SD expansível de até 128 GB
  • Stylus
  • Câmeras duplas de alta definição
  • Iluminação led USB
  • A resolução da tela de toque poderia ser melhor
Verifique o preço

ADLWLVE apresenta um tablet multifuncional que possui uma tela touchscreen de 10,1 polegadas, um teclado Bluetooth e um conversor OTG, tudo isso a um preço muito razoável.

O armazenamento de 64 Gb e o processador quad-core tornam este dispositivo fácil de operar quando você acessa a web ou usa os aplicativos.

Suporta chamadas 4G e usa a rede 4G para acesso à Internet, permitindo fazer chamadas ou realizar videoconferências.

Simbans TangoTab 2 em 1

• CPU poderosa
  • Boa capacidade de armazenamento
  • Aplicativos pré-instalados do Microsoft Office
  • Sistema Android 9 Pie
  • Câmeras de baixa resolução
Verifique o preço

O tablet com teclado da Simbans é um excelente laptop 2 em 1 que oferece uma tela sensível ao toque de 10,1 polegadas e possui uma CPU de 2 GHz de 64 bits com um poderoso processador quad core que permite multitarefa.

Este dispositivo oferece armazenamento de 64 Gb que permite o download de muitos aplicativos, arquivos de áudio e vídeo. Ele também possui Bluetooth, GPS e um micro-USB.

Esses laptops 2 em 1 abaixo de $ 200 oferecem os recursos essenciais de que você precisa para trabalhar no escritório ou assistir a um filme, portanto, o fato de não serem dispositivos de alta potência os torna gerenciáveis.

Gostaríamos de ouvir suas recomendações também, então use a seção de comentários abaixo.

FAQ: Leia mais sobre 2 em 1 laptops

• Qual é o melhor laptop 2 em 1 de orçamento?

Nós temos uma ótima lista com os melhores 2 em 1 laptops abaixo de US $ 200 .

Amazon Instant Video Audio no sincronizado
  • Qual é o melhor laptop de baixo orçamento?

Nós colocamos uma lista com os melhores laptops para jogos por cerca de US $ 400 .

• Qual é o melhor laptop 2 em 1 abaixo de US $ 300?

Verificação de saída nossa extensa lista com os melhores 2 em 1 laptops abaixo de US $ 300 .