5 melhores programas antivírus compatíveis com Windows 10

5 Best Antivirus Programs Compatible With Windows 10

• Um número crescente de programas antivírus são compatíveis com o Windows 10 atualmente.
  • Estamos listando as melhores opções - você só precisa de algum tempo para testar qual é a melhor para você.
  • Recomendamos que você marque nosso Seção de dicas do Windows 10 para se manter atualizado com as últimas notícias sobre este assunto.
  • Também recebemos a melhor seleção de notícias, recomendações e diretrizes dedicadas em nosso Seção separada de antivírus .
antivírus windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool:

Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Avast

Esta ferramenta de segurança conta com a maior rede de detecção de ameaças para identificar malware e algoritmos de aprendizado de máquina. Recursos de gerenciamento de senha e segurança de rede doméstica também estão disponíveis.

Aqui estão alguns dos melhores recursos do Avast Antivirus:

• Aprendizado de máquinavírusproteção.
  • Fácil de instalar e usar
  • Modo Não perturbe para jogos e sessões de cinema
  • Inspetor de Wi-Fi para detectar possíveis hacks de rede.
Prós
Grande variedade de recursos.
Fácil de gerenciar a segurança da rede doméstica.
Fácil de instalar.
Oferece um período de teste gratuito.
Contras
Possui requisitos mínimos de sistema.

Baixe o Avast

Instalar um software antivírus poderoso e confiável em seu Windows 10 é extremamente importante. Malware, ransomware, Trojans e outras ameaças cibernéticas estão à espreita no escuro, esperando para infectar seu computador.

Fique um passo à frente de todas essas ameaças instalando uma das soluções antivírus listadas acima.

cómo ocultar desktop.ini windows 10

Qual antivírus ou software de segurança você prefere usar? É o Windows Defender integrado da Microsoft ou algum software famoso de terceiros? Conte-nos na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre como proteger o seu Windows 10

• Ainda preciso de um software antivírus com o Windows 10?

O Windows 10 vem com um software antivírus integrado; no entanto, para recursos e proteção mais poderosos, a recomendação é que você escolha uma das opções de terceiros disponíveis .

• O antivírus do Windows 10 é bom o suficiente?

Até certo ponto, janelasO defensor é umbom o bastante programa. Para obter a melhor proteção, porém, você pode querer fazer uma alteração.

• Vale a pena pagar pelo antivírus?

Você sabe, você pode obter um monte de programas antivírus totalmente gratuitos e ainda se beneficiar de muitos recursos.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em fevereiro de 2018 e foi reformulada e atualizada em junho de 2020 para ser atualizada, precisa e abrangente.