5 melhores ofertas de roteadores Asus [Guia 2021]

5 Best Asus Routers Deals

VPN não funciona através do roteador

War Thunder se bloquea al inicio

Quase todos os lares do mundo têm um roteador instalado para gerenciar a conexão com a Internet. As características de roteadores de banda larga domésticos evoluíram significativamente nos últimos anos. O desempenho aprimorado permite conectividade de rede local mais rápida e compartilhamento de acesso à Internet .

A Asus é uma empresa multinacional conhecida pelo seu hardware - placas-mãe, PCs , monitores, placas gráficas, roteadores e outras tecnologias de qualidade. Neste artigo, daremos uma olhada no melhor Asus para chegar na Black Friday.

Os roteadores continuarão a desempenhar um papel importante em nossas casas, empresas e redes de Internet por muitos anos. Acreditamos que ‘informação é poder’. Por esse motivo, neste artigo, listaremos as melhores ofertas para roteadores Asus.

Nota : As ofertas estão sujeitas a alterações. Às vezes, algumas das ofertas listadas em nossos guias podem não estar mais disponíveis no momento em que você clica no botão de compra. Então, apresse-se e agarre-os enquanto estão quentes. Veja mais Ofertas de roteadores da Black Friday , ofertas de tecnologia e ofertas de software .

Quais são as melhores ofertas e vendas da Black Friday nos roteadores sem fio da Asus?

Asus Whole Home

• Pequeno e elegante, fácil de gerenciar
  • Velocidades de até 1900 Mbps
  • Opções de controle dos pais
  • O sinal 5G não é forte fora de casa
Verifique o preço

Asus Whole Home é outra ótima opção para suas necessidades de internet wireless. Mesmo que não seja tão impossível quanto o AC3100, esta pequena caixa de aparência elegante tem velocidades de até 1900 Mbps, proteção de ar, opções de controle dos pais e uma CPU Dual-Core de 1 GHz.

Através do aplicativo roteador ASUS intuitivo, você pode gerenciar e monitorar seu roteador com facilidade.

A proteção de dados é garantida pela Trend Micro com proteção em vários estágios, desde a detecção de vulnerabilidade até a proteção de todos os dados confidenciais.

Asus ROG Rapture

• Velocidades de até 5334 Mbps
  • Pode ser facilmente usado para VR ou streaming 4k
  • 8 portas terrestres Gigabit
  • Todo o tráfego da web é forçado a ser enviado para a Trend Micro
Verifique o preço

O Asus ROG Rapture é um ótimo roteador que oferece velocidades de até 5334 Mbps. Por causa de suas velocidades incríveis, ROG Rapture pode ser facilmente usado para VR ou streaming de 4k.

Este roteador tem um processador Quad-Core de 1,8 Ghz, portas terrestres de 8 Gigabit e USB 3.0. O roteador vem com um ROG Game Dashboard que dará acesso aGame Boost, Game IPS, VPN Fusion.

Asus RT-N12

• Velocidade de 300 Mbps
  • Dispositivo 3 em 1 - roteador, ponto de acesso, extensor de alcance
  • Antenas de 5 dBi para cobrir sua casa com sinal wi-fi.
  • Falta de um bom sistema de suporte
Verifique o preço

O Asus RT-N12 é outra ótima opção para verificar. Este roteador tem velocidade de 300 Mbps e é um dispositivo 3 em 1 - roteador, ponto de acesso, extensor de alcance.

Possui 4 SSIDs e suas duas antenas de 5 dBi podem facilmente cobrir sua casa com sinal Wi-Fi.

Asus AC3100

• Capacidades de banda dupla
  • Proteção do ar
  • Pode atingir velocidades de 2100 Mbps
  • A página da web do administrador carrega com dificuldade
Verifique o preço

O Asus AC3100 é outra ótima opção para você comprar. Este roteador possui recursos de banda dupla, proteção de ar é compatível com o sistema mesh wi-fi e pode atingir velocidades de 2100 Mbps.

Esta opção também possui 4 antenas e um processador Dual Core de 1,4 GHz.

Asus RT-AC3200

• Velocidades de até 3200 Mbps
  • Vem com garantia de 3 anos
  • Também pode ser usado como um ponto de acesso
  • Perda intermitente de conexão com a Internet
Verifique o preço

O Asus RT-AC3200 é um roteador tri-band de última geração com velocidades de até 3200 Mbps.

Paperport no puede comunicarse con el dispositivo de escaneo

Este dispositivo possui portas USB 3.0 e também pode ser usado como ponto de acesso, repetidor de sinal e ponte de mídia. Ele vem com garantia de 3 anos.

Neste artigo, listamos 5 das melhores ofertas da Black Friday da ASUS em roteadores sem fio.

Informe-nos qual roteador você vai comprar na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em novembro de 2018 e foi reformulado e atualizado em novembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.
  • Guias de roteador