5 melhores modems a cabo com voz para comprar [Guia 2021]

5 Best Cable Modems With Voice Buy

melhor modem a cabo com voz

Ter um bom modem é importante para acessar a Internet, mas e se você quiser um modem com suporte para telefones fixos?

Existem muitos modems excelentes que oferecem suporte a esse recurso e, neste artigo, mostraremos o melhor modem a cabo com suporte de voz.

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia frequentemente. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço.

Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Qual é o melhor modem a cabo com voz para comprar?

Netgear Nighthawk C7100V

• DOCSIS 3.0, ligação de canal 24 × 8
  • Funciona melhor com planos de cabo com velocidade de download de até 400 Mbps
  • AC1900 Wi-Fi
  • 4 portas Ethernet, 2 portas USB, 2 portas de telefone
  • Problemas com Port Scan e DoS Protection durante a configuração inicial
Verifique o preço

Este é um dispositivo certificado pela Comcast para Xfinity, portanto, funcionará apenas com o serviço de voz e Internet Xfinity.

O dispositivo suporta DOCSIS 3.0, ligação de canal 24 × 8 e funciona melhor com planos de cabos de até 400 Mbps.

Os recursos adicionais incluem AC1900 Wi-Fi integrado, quatro portas Ethernet e duas portas USB.

Existem duas portas para uma linha telefônica e o serviço telefônico oferece suporte para identificador de chamadas, chamadas em conferência, encaminhamento de chamadas, etc.

windows no puede encontrar windir system32 systempropertiesadvanced exe

NETGEAR Nighthawk CM1150V

• Velocidades de 2 Gbps
  • 4 portas Gigabit Ethernet
  • Ligação de canal 32 × 8, OFDM 2 × 2 e DOCSIS 3.1
  • Suporte por telefone de voz para duas linhas telefônicas
  • Compatível apenas com Xfinity Internet e serviço de voz
Verifique o preço

Vale ressaltar que este modelo é compatível apenas com o serviço de voz e Internet Xfinity, portanto não funcionará com outras prestações.

Quanto aos recursos, o modem oferece velocidade de até 2 Gbps e possui quatro portas Gigabit Ethernet.

Quanto aos recursos adicionais, há ligação de canal de 32 × 8, OFDM 2 × 2 e DOCSIS 3.1.

O suporte por telefone de voz está disponível e permite que você tenha 2 linhas telefônicas.

Motorola MT7711

• 24X8 DOCSIS 3.0
  • Velocidade de download de até 1000 Mbps (recomendado 650 Mbps)
  • Wi-Fi AC1900 de banda dupla
  • Quatro portas Ethernet
  • Duas portas de telefone
  • A configuração inicial pode ser um pouco complicada
Verifique o preço

Este modem é certificado pela Comcast para Xfinity e não funcionará com outros ISPs.

Motorola MT7711 oferece 24X8 DOCSIS 3.0 e suporta velocidades de download de até 1000 Mbps, mas é recomendado usá-lo com pacotes de Internet de até 650 Mbps.

Há também um roteador AC1900 Wi-Fi de banda dupla com 4 portas Ethernet para que você não precise de nenhum hardware de rede adicional.

O modem possui duas portas telefônicas que funcionam com o serviço Xfinity Voice.

ARRIS Surfboard TM822R

• DOCSIS 3.0
  • 8 canais de download e 4 canais de upload
  • Velocidade de download de até 343Mbps
  • Duas portas de telefone
  • Pequenos problemas com roteador e DHCP
Verifique o preço

Assim como as entradas anteriores em nossa lista, este dispositivo é compatível apenas com o serviço de voz e Internet Xfinity.

Este é um dispositivo DOCSIS 3.0 e possui 8 canais de download e 4 de upload. Em relação às velocidades de download, este modem trabalha com velocidades de até 343Mbps.

O modem possui uma única porta Gigabit Ethernet para que você possa conectar facilmente seu roteador Wi-Fi ou qualquer outro dispositivo. Claro, duas portas telefônicas também estão disponíveis.

ARRIS Surfboard SVG2482AC

• 24 × 8 DOCSIS 3. 0
  • Funciona melhor com planos de até 400 Mbps
  • Roteador AC1750 de banda dupla
  • 4 portas Gigabit Ethernet, 2 portas de telefone
  • Não compatível com planos Xfinity Gigabit
Verifique o preço

Este é um DOCSIS 3. 0 24 × 8Certificado Xfinitymodem e é perfeito para planos de Internet de até 400 Mbps.

Lembre-se de que este dispositivo só funciona com o serviço de voz e Internet Xfinity.

O modem possui um roteador de banda dupla AC1750 integrado com 4 portas Gigabit Ethernet, então você não precisa de nenhum hardware de rede adicional.

Além disso, existem duas portas telefônicas disponíveis.

Ter um modem que ofereça suporte a serviços telefônicos pode ser ótimo.

Se você estiver procurando por tal modem, certifique-se de considerar os modelos desta lista. Compartilhe sua escolha conosco através da seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre modems / modems a cabo

• Qual é o melhor modem a cabo?

Para obter uma resposta precisa, verifique este lista dos melhores modems a cabo com voz .

• Os modems a cabo precisam de roteadores?

Se você deseja conectar mais dispositivos, você precisa de um roteador Wi-Fi. Veja estes ótimas ofertas para roteadores sem fio e faça uma escolha.

• Devo comprar meu próprio modem?

Escolha um destes melhores modems sem chipset Puma 6 e você verá como é bom desfrutar de conectividade estável com a Internet.