5 melhores divisores Ethernet [Guia 2021]

5 Best Ethernet Splitters

Divisores Ethernet podem ser úteis, especialmente quando você está procurando maneiras de conectar mais de um dispositivo ao Internet .

No entanto, existe uma chance de que a velocidade da Internet diminua se você tiver mais máquinas conectadas a um único switch.

Para evitar esse tipo de situação, compilamos uma lista dos melhores divisores Ethernet que irão garantir que sua conectividade com a Internet permaneça forte.

street fighter v no lanzará vapor

Qual é o melhor divisor Ethernet?

Divisor Ethernet Poyiccot

• permite que dois computadores compartilhem uma linha Ethernet
  • Material de alta qualidade
  • transmissão estável
  • A bateria não dura muito
Verifique o preço

Poyiccot Ethernet Splitter é um divisor fantástico, muito fácil de instalar, compacto e muito pequeno.

Ele permite que dois computadores compartilhem uma linha Ethernet, um de cada vez. A única coisa é que ele não suporta que os dois computadores se conectem à internet simultaneamente.

Você também pode usar o Poyiccot Ethernet Splitter como uma extensão e não precisará mais puxar o cabo para frente e para trás.

NETGEAR 5 portas

• 5 portas Gigabit
  • Fácil de configurar
  • Sem som durante o trabalho
  • O hub não fornece nenhuma indicação de qual é a velocidade de conexão do dispositivo
Verifique o preço

NETGEAR 5-Port é mais um ótimo divisor Ethernet que vem com uma boa adição que fará você se sentir bem com esta escolha.

Primeiro, é extremamente fácil de usar, pois não há necessidade de instalar nenhum software ou fazer qualquer configuração.

Graças ao design inteligente e aos componentes, não emite nenhum som durante o trabalho, o que significa que é perfeito para ambientes sensíveis ao ruído.

Divisor Ethernet GizmoVine

• Compatível com ambiente de rede cat5 / cat5e / cat6 / cat6e / cat7
  • Qualidade superior
  • Transmissão de sinal estável
  • Alguns usuários relatam ter sua velocidade atenuada
Verifique o preço

GizmoVine Ethernet Splitter ampliou a usabilidade, pois é compatível com ambientes de rede cat5 / cat5e / cat6 / cat6e / cat7.

Este divisor Ethernet faz um ótimo trabalho ao dividir o cabo de rede em duas saídas que fornecerão Internet simultaneamente, caso você também tenha um par de divisor de cabo de rede.

Graças aoEML / PFL externo, você pode ter certeza de que qualquer dano será evitado, bem como outras interferências eletromagnéticas.

Aumox 5 Port Gigabit

• Oferece velocidade de internet estável
  • 6KV proteção contra raios
  • Plug and play
  • A fonte de alimentação é um pouco barulhenta
Verifique o preço

Aumox 5 Port Gigabit possui 5 portas Gigabit de negociação automática, que expandirão a capacidade da sua rede. Não quer dizer que isso também permitirá a transferência instantânea de grandes arquivos de dados.

Além disso, graças ao invólucro de aço, o switch Aumox não emitirá sons durante o trabalho e não gerará calor extra.

É um divisor de ethernet durável, com durabilidade fantástica e a melhor escolha para rede SOHO, pois você poderá aumentar a conectividade de rede de maneira econômica.

TP-Link 8

• Fácil de usar
  • Calmo e confiável
  • Economiza energia
  • Parece que o ventilador está um pouco barulhento
Verifique o preço

TP-Link 8 é o último produto da nossa lista e, no entanto, é bom. Ele vem com alguns recursos realmente interessantes, como a opção de priorizar seu tráfego enquanto garante um tráfego de alta qualidade.

Ele também vem com a mais recente tecnologia inovadora que irá expandir sua capacidade de rede enquanto economiza energia.

A configuração é bastante simples, não há necessidade de instalação de software ou qualquer outra configuração para esse assunto.

Com isso, concluímos nossa lista dos melhores divisores Ethernet que você pode usar.

Esperamos ter oferecido a você todas as informações e orientações necessárias para tomar a melhor decisão.

se ha detectado un ipod

FAQ: Saiba mais sobre divisor Ethernet

• Os divisores Ethernet tornam a conexão mais lenta?

Divisores Ethernet não devem retardar a conexão, especialmente se o divisor que você está usando também tem portas de gigabit.

• Qual é a diferença entre um divisor Ethernet e um switch?

Embora sejam usados ​​para conectar dispositivos diferentes, os divisores Ethernet precisam ser usados ​​em pares, enquanto os comuta pode funcionar de forma autônoma.

• Quais são os melhores divisores Ethernet para comprar?

Nós compilamos um lista dos melhores divisores Ethernet , certifique-se de verificar para tomar uma decisão informada.