5 melhores divisores Ethernet [Guia 2021]

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

5 Best Ethernet Splitters

Divisores Ethernet podem ser úteis, especialmente quando você está procurando maneiras de conectar mais de um dispositivo ao Internet .

No entanto, existe uma chance de que a velocidade da Internet diminua se você tiver mais máquinas conectadas a um único switch.

Para evitar esse tipo de situação, compilamos uma lista dos melhores divisores Ethernet que irão garantir que sua conectividade com a Internet permaneça forte.

street fighter v no lanzará vapor

Qual é o melhor divisor Ethernet?

Divisor Ethernet Poyiccot

• permite que dois computadores compartilhem uma linha Ethernet
  • Material de alta qualidade
  • transmissão estável
  • A bateria não dura muito
Verifique o preço

Poyiccot Ethernet Splitter é um divisor fantástico, muito fácil de instalar, compacto e muito pequeno.

Ele permite que dois computadores compartilhem uma linha Ethernet, um de cada vez. A única coisa é que ele não suporta que os dois computadores se conectem à internet simultaneamente.

Com isso, concluímos nossa lista dos melhores divisores Ethernet que você pode usar.

Esperamos ter oferecido a você todas as informações e orientações necessárias para tomar a melhor decisão.

se ha detectado un ipod

FAQ: Saiba mais sobre divisor Ethernet

• Os divisores Ethernet tornam a conexão mais lenta?

Divisores Ethernet não devem retardar a conexão, especialmente se o divisor que você está usando também tem portas de gigabit.

• Qual é a diferença entre um divisor Ethernet e um switch?

Embora sejam usados ​​para conectar dispositivos diferentes, os divisores Ethernet precisam ser usados ​​em pares, enquanto os comuta pode funcionar de forma autônoma.

• Quais são os melhores divisores Ethernet para comprar?

Nós compilamos um lista dos melhores divisores Ethernet , certifique-se de verificar para tomar uma decisão informada.