5 melhores cartas de captura de jogo para Twitch [Guia 2021]

5 Best Game Capture Cards

As placas de captura de jogos adicionam novas funcionalidades ao seu computador ou console de jogos. Eles são projetados para gravar áudio, vídeo e jogabilidade, para que você possa exibi-los para seus amigos ou seguidores na Internet.

Neste artigo, nos concentramos em encontrar as 5 melhores cartas de captura de jogo para Twitch que você pode comprar na Amazon.

Algunsdispositivosnesta lista até suporta transmissão ao vivo em Contração muscular , OBS, XSplit, YouTube, RECentral e outros serviços de streaming. E, se você tiver sorte o suficiente para encontrar um cartão que oferece atrasos zero, você pode jogar durante o streaming.

Nota : As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia com frequência. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Quais são as melhores cartas de captura de jogo para Twitch?

Elgato HD60

• Suporta USB 3.0 Type C para jogar enquanto grava com atrasos mínimos (Instant Gameview)
  • Adicionar facecam, overlays, alertas e outros (Stream Command)
  • Grave vídeos retroativamente (Gravação Flashback)
  • Grave vídeos 1080p com 60 fps
  • Suporte para comentários ao vivo
  • Não suporta codificação H.264
Verifique o preço

Com a placa de captura de jogos Elgato HD60 da Corsair, você pode gravar e transmitir seus jogos em full HD. Possui suporte integrado para Twitch, YouTube e outros.

Google no responde relanzamiento ahora

O dispositivo suporta Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch (HDMI não criptografado) para a entrada, junto com passagem HDMI para a saída.

AVerMedia

• Gravação 4Kp60 HDR, passagem e resolução ultra-ampla
  • Software de edição de vídeo 4k incluído (CyberLink PowerDirector)
  • Reproduza vídeos não comprimidos em monitores de PC sem latência
  • Suporte de som surround 5.1 / 7.1
  • 3 modos de iluminação RGB predefinidos
  • Suporte para streaming ao vivo
  • As instruções de configuração podem ser complicadas
Verifique o preço

O Live Gamer da AVerMedia possui 4K com 60fps HDR e suporte Full HD 240fps.

A placa de captura de jogos é ideal para gravação de vídeo e transmissão ao vivo. Ele pode ser usado com vários aplicativos de software, como Twitch, OBS, XSplit e RECentral.

MiraBox Capture Card

• Não há latência quando você usa a porta HDMI loop out
  • É compatível com Linux, Mac OS, Windows 7/8/10
  • É muito adequado usá-lo para streaming de jogos ao vivo
  • Compatível com todos os dispositivos HDMI 1080P ou 720P
  • Pode suportar HDCP 1080P com 60FPS
  • As luzes podem piscar sem nenhum motivo conhecido
Verifique o preço

Transmitir seus melhores momentos de jogo pode ser muito emocionante, tanto para você quanto para seus espectadores, especialmente quando você está cobrindo conteúdo importante.

No entanto, você precisa de uma boa placa de captura de jogo para garantir que tudo corra bem, e a MiraBox Capture Card é um desses dispositivos.

código de error de vapor -101

Ele funciona em todos os sistemas operacionais convencionais e é compatível com todos os dispositivos 1080 e 720p, então, a menos que seu monitor seja um monstro de 4K, você ficará bem.

MYPIN VG0020

• Vídeo Full HD 1080p via entrada HDMI + vídeo 480p via entrada YPbPr (Vídeo Componente)
  • Suporta consoles de jogos como Xbox 360, Xbox One, Playstation 4 e Playstation 3
  • Funciona com unidades flash USB de até 128 Gb e discos rígidos de 2 TB
  • Entrada de microfone para comentários
  • Não suporta transmissão ao vivo
Verifique o preço

O modelo VG0020 da MYPIN possui suporte para HDMI e entrada YpbPr para ajudá-lo a gravar vídeos HD perfeitos. É compatível apenas com consoles de jogos.

A resolução do vídeo original é preservada durante a gravação, pois o dispositivo não pode alterá-la. Os vídeos gravados são salvos em um stick USB.

Magewell

• Suporta streaming múltiplo, incluindo OBS, Twitch e Skype
  • 4 canais, 4 portas de entrada HDMI e 4 áudio integrado
  • Resolução de entrada de até 2048 × 2160 pixels
  • Configure vários dispositivos em um host
  • Possui gravação ilimitada
  • Não captura vídeo 4K
Verifique o preço

Pro Capture Quad HDMI da Magewell é uma placa de captura de vídeo HD rica em recursos que pode ser usada para gravar vídeos e streaming ao vivo, incluindo Twitch.

A placa possui uma interface de host PCIe Gen2 x4 e suporta qualquer aplicativo DirectShow.

Com um mecanismo de processamento de vídeo de 10 bits, ele inclui várias opções de edição de vídeo, como ajuste de cor, corte e desentrelaçamento.

Qualquer placa de captura de jogo desta lista é adequada para gravar sua jogabilidade e transmiti-la no Twitch, OBS, YouTube e outros. Mas eles se distinguem pelo conjunto de recursos.

Portanto, você deve explorar cuidadosamente suas opções antes de decidir o que comprar na Amazon para melhorar sua experiência geral de jogo.

incapaz de terminar el acceso al proceso se le niega Windows 10

FAQ: Saiba mais sobre streaming no Twitch

• O que eu preciso para transmitir no Twitch ou no YouTube?

Além de um PC poderoso que pode executar qualquer jogo com configurações de vídeo de última geração, você também precisa de um bom cartão de captura de jogo .

• Que software posso usar para fazer streaming de jogos?

Se você deseja gravar e transmitir jogos ao vivo no Twitch ou YouTube, você precisa de uma ferramenta de gravação sólida.

Por falar nisso, verifique nossas principais escolhas .

• O que eu preciso para transmitir jogos ao vivo?

Além de uma conexão sólida com a Internet, você também precisa bom software de streaming , especialmente para plataformas como Twitch.