5 melhores comutadores KVM para monitores duplos e múltiplos [Guia 2021]

5 Best Kvm Switches

experiencia nvidia geforce no encontrar juegos
Chaves KVM para monitores duplos e múltiplos

Embora ter vários computadores no mesmo lugar (e realmente usar todos eles) possa ser um incômodo, principalmente porque os dispositivos auxiliares (como monitores duplos) podem ocupar muito espaço, esta situação não é nada que os switches KVM não possam resolver .

Ao fornecer portas múltiplas e variadas, esses pequenos dispositivos podem tornar sua vida mais fácil, fazendo com que dois computadores usem os mesmos monitores duplos.

Além disso, eles também podem permitir que você controle dois PCs diferentes com os mesmos periféricos.

Certo, não ao mesmo tempo, mas ainda é melhor do que conectar e desconectar mouses e teclados de seus computadores, não é?

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia frequentemente. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Quais são os melhores switches KVM para monitores duplos e múltiplos pegar?

TRENDnet

• Suporta altas resoluções
  • Pode lidar com dois monitores ao mesmo tempo
  • Inclui um hub USB 2.0
  • Os cabos são vendidos separadamente
Verifique o preço

TRENDnet é um switch KVM que você pode usar para fazer com que dois computadores diferentes compartilhem o mesmo monitor (ou monitores duplos, neste caso), enquanto também permite que você controle ambos os PCs com o mesmo conjunto de periféricos trocando o ativo ao pressionar um botão.

Este produto também possui conectores de alto-falante e microfone de 3,5 mm e pode funcionar com resoluções digitais de até 1920 × 1200 e analógicas de 2048 × 1536.

Comutador KVM AAO 2 Portas Dual Monitor

• 2 X hub USB 2.0
  • Teclado e mouse sem fio
  • Função de mudança de tecla de atalho
  • Não há necessidade de um adaptador de energia externo
  • Não funciona em PCs com suporte a um único monitor
Verifique o preço

Com suporte para 4K e alta resolução, você terá uma incrível experiência de vídeo.

Conecte seu mouse e teclado para mais conforto e alterne facilmente entre 2 PCs ou compartilhe 2 monitores como desejar, graças à conveniente função de alternância de teclas de atalho.

Como é alimentado por cabo USB, você pode esquecer tudo sobre adaptadores ou acessórios externos - basta conectar e desfrutar.

TESmart

• Pode lidar com até 4 fontes e monitores HDMI
  • Funciona com consoles e players de multimídia, desde que tenham recursos HDMI
  • Vem com um controle remoto
  • Alguns clientes relataram que a unidade está sujeita a superaquecimento
Verifique o preço

Chega de monitores duplos, você gostaria de uma unidade que pode lidar com até quatro monitores 4K com entradas HDMI?

Bem, o TESmart pode fazer exatamente isso, e não é apenas para o seu computador, você também pode usá-lo para conectar players Blu-Ray, seu PlayStation 4 ou Xbox também.

Você deve entender que este produto possui apenas portas HDMI IN e HDMI OUT, portanto, os dispositivos de origem, assim como os monitores, devem ter recursos HDMI.

No se puede unir al lobby de Black Ops 3

CKL

• Dispositivo sólido
  • A troca é feita instantaneamente
  • Alternando possibilidade de personalização
  • Alguns podem achar caro
Verifique o preço

CKL é um switch KVM projetado especificamente para ajudar os entusiastas de dois monitores a compartilhar suas telas com dois computadores ao mesmo tempo, eliminando a necessidade de um segundo par de monitores para o outro PC.

No entanto, há um problema: todos os quatro dispositivos (os dois computadores e o par de monitores) devem ter portas de conexão HDMI, já que a unidade não oferece suporte aos tipos de conexão VGA ou Display Port.

CKLs

• Suporta conexões DVI e VGA
  • Pode lidar com até 4 computadores
  • Vem com hub USB 2.0 integrado
  • Alguns clientes reclamam de falhas nas portas
Verifique o preço

O CKLau é um pouco semelhante à unidade CKL descrita anteriormente, mas na realidade, eles não são nada parecidos, principalmente porque este produto pode lidar com 4 computadores ao mesmo tempo e só aceita conexões VGA e DVI.

Além disso, o CKLau vem com quatro peças de cabos KVM de 6 pés, um HUB USB 2.0 integrado, bem como conectores para seu microfone e sistema de som.

Para resumir tudo, se você está tendo que usar dois computadores ao mesmo tempo e não quer perder muito espaço com vários monitores, você pode simplesmente recorrer a switches KVM com suporte a vários monitores.

Não se intimide em compartilhar seu favorito conosco por meio da seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre switches KVM

• Os switches KVM valem a pena?

Se você tiver que usar dois computadores simultaneamente, as opções KWM valem totalmente a pena para aumentando a produtividade e economizando espaço.

• Posso usar um switch KVM com dois monitores?

Você pode usar um switch KWM em PCs com dois monitores e até mesmo com suporte a vários monitores com a maior facilidade. Para aproveitar ao máximo vários VDUs, você também pode adicionar software de monitor duplo .

no puedo hacer clic en nada de Windows 10
  • Como faço para conectar um switch KVM a dois computadores?

Cabos! Simplesmente conecte seu monitor e periféricos às portas de entrada no switch KWM. Enquanto estamos nisso, verifique estes melhores cabos para monitores duplos comprar.