5 melhores laptops para League of Legends abaixo de $ 500

5 Best Laptops League Legends Under 500

• Os requisitos de sistema acessíveis de League of Legends e o sistema free-to-play o tornaram o jogo MOBA mais popular do mercado.
  • Neste guia, exploraremos os melhores laptops baratos que devem ser capazes de executar o League of Legends sem problemas.
  • Já que você está interessado neste assunto, não hesite em descobrir mais sobre Liga dos lendários .
  • Certifique-se de visitar nosso detalhado Guias de compra se você quiser verificar mais listas de produtos incríveis.

Liga dos lendários é o jogo mais popular do mundo. Mesmo que tenha mais de dez anos, o jogo está se mantendo forte tanto no jogo casual quanto no profissional.

A popularidade do jogo vem de um produto bem projetado que é cativante e envolvente de jogar.

No entanto, o sucesso da Liga também vem do fato de ser tão acessível. O jogo é gratuito para jogar e nem mesmo requer uma placa gráfica dedicada.

el servidor dedicado ark no responde

Todos podem jogar na maioria de seus laptops. Como os requisitos do sistema são tão baixos, o jogo só precisa de um processador com pelo menos 3GHz de poder de processamento e 4GB de RAM para funcionar perfeitamente.

Quais são os melhores laptops baratos que podem rodar League of Legends?

Acer Aspire 5 Slim

• Mais recente CPU Intel Core i3-1005G1 de 10ª geração até 3,4 GHz
  • RAM DDR4 de 8 GB e SSD PCIe NVMe M.2 de 128 GB
  • Tela de moldura NanoEdge de 4 vias com uma proporção impressionante de 88% da tela para o corpo
  • Gráficos Intel UHD integrados
  • Ângulo de visão de exibição ruim
Verifique o preço

Acer Aspire 5 Slim é nossa escolha econômica da lista. O laptop é compacto, leve, muito fino e equipado com um processador Ryzen.

O laptop possui uma placa de vídeo integrada que não tem problemas para executar o League of Legends.

Além disso, possui várias portas USB nas laterais, caso você queira usar um teclado para jogos e um mouse para jogos para uma melhor experiência.

ASUS VivoBook 15

• Mais recente CPU Intel Core i3-1005G1 de 10ª geração até 3,4 GHz
  • RAM DDR4 de 8 GB e SSD PCIe NVMe M.2 de 128 GB
  • Gráficos Intel UHD integrados
  • Ângulo de visão de exibição ruim
Verifique o preço

A melhor escolha em nossa lista é ASUS VivoBook 15, que vem equipado com a mais recente CPU i3 de 10ª geração, e o dobro da RAM do laptop de orçamento anterior, garantindo uma experiência suave no League Game Client e também no jogo.

O laptop tem uma aparência e design premium com engastes mínimos, seleção sólida de portas e um teclado retroiluminado, permitindo que você personalize seus acessórios para uma melhor experiência de jogo.

Além disso, ele vem com uma tela Full HD de 15,6 polegadas.

Lenovo IdeaPad 3

• Processador móvel AMD Ryzen 5 3500U de até 3,7 GHz
  • Placa de vídeo AMD Radeon Vega 8 integrada
  • 8 GB de RAM DDR4 e um SSD NVMe de 256 GB
  • Sistema de resfriamento eficiente impede que ele superaqueça
  • Pouca bateria
Verifique o preço

Lenovo IdeaPad 3 é um laptop rápido, poderoso e portátil. Apesar da construção de plástico, o produto não parece barato para um laptop que custa menos de US $ 500.

Além disso, o laptop tem uma tela Full HD de 14,0 polegadas, com engastes estreitos, e suas especificações podem rodar League of Legends sem problemas.

Laptop HP Touchscreen

• Processador AMD Ryzen 3 3200U de até 3,50 GHz
  • Gráficos AMD Vega 3 integrados
  • USB-tipo C
  • 1x jack combo de saída de fone de ouvido e entrada de áudio
  • RAM DDR4 de 8 GB
  • Apenas SSD de 128 GB, o que não impressiona por sua faixa de preço
Verifique o preço

O Laptop HP Touchscreen é outra ótima opção se você quiser começar a jogar League of Legends, já que é mais do que capaz de executá-lo sem problemas.

Ele possui uma porta USB e uma porta HDMI que permite conectar monitores extras e outros periféricos para aprimorar seu jogo.

O laptop também vem com uma tela HD habilitada para tela sensível ao toque.

Laptop HP 15-ef0021nr

• Processador AMD Ryzen 3200U, até 3,50 GHz
  • RAM DDR4 de 8 GB e SSD de 256 GB
  • Gráficos AMD Vega 3 integrados
  • Recuperação e proteção de BIOS
  • Fraco resfriamento faz o laptop superaquecer rapidamente
Verifique o preço

O último laptop em nossa lista é outro produto da HP. O HP Laptop 15-ef0021nr é um laptop mais acessível, mas será ótimo se você quiser jogar League of Legends com ele.

O laptop tem bateria de longa duração de até 9 horas em reprodução de vídeo e 10 horas para uso misto.

gana 10 pantallas negras después de dormir

Além disso, o recurso de carregamento rápido da HP permite carregá-lo totalmente em menos de 2 horas.

Se você planeja comprar um laptop barato especialmente para jogar League of Legends, esta lista provavelmente forneceu todas as informações necessárias.

Não hesite em deixar seus comentários na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre como jogar LOL em laptops

• Quais laptops podem executar o League of Legends?

Mesmo que o jogo não tenha muitos requisitos, temos certeza de que você pode se beneficiar de um dos esses melhores laptops para LOL .

• Qual é o melhor laptop para jogos com menos de 500?

Existem muitas alternativas quando se trata de bons laptops para jogos e alguns deles custam US $ 300 ou menos .

• Qual laptop para jogos devo comprar?

Explore mais opções deste melhor guia de laptop para jogos para ver alguns dispositivos incríveis com especificações igualmente incríveis.