5 melhores laptops com placa de vídeo dedicada

5 Best Laptops With Dedicated Graphics Card

• Uma GPU dedicada fará toda a diferença no mundo quando se trata de software de edição de imagens e jogos de vídeo.
  • Este artigo mostrará uma lista dos melhores laptops que vêm com uma placa de vídeo dedicada.
  • Descubra coisas mais úteis sobre laptops visitando nosso incrível Hub para laptops .
  • Se você está planejando comprar mais produtos, certifique-se de verificar nosso completo Seção de guias de compras .

As pessoas que usam suas máquinas apenas para tarefas leves podem sobreviver com especificações mínimas.

No entanto, aqueles que desejam usar seus laptops para design gráfico ou para jogos com gráficos intensos precisam de laptops que possam realizar essas tarefas. Uma GPU integrada não será capaz de rodar jogos como Red Dead Redemption 2 de forma otimizada.

el elemento no se puede reproducir, vuelva a adquirir el contenido

Felizmente, os fabricantes de laptops de jogos faça o melhor possível para criar produtos de primeira linha para seus clientes.

Eles adicionam GPUs dedicadas a seus laptops para aumentar significativamente seu desempenho, graças à NVIDIA e à AMD, que ultrapassam os limites da computação gráfica todos os anos.

Quais são os melhores laptops com placas gráficas dedicadas?

MSI GL65 Leopard

• Intel Core i7-10750H até 5,0 GHz
  • Nvidia RTX 2070 com 8 GB de memória GDDR6
  • RAM dual-channel 16 GB DDR4 2666 MHz
  • Tela IPS de 144 GHz de 15,6 polegadas
  • Os ventiladores são extremamente barulhentos durante a carga total
Verifique o preço

O MSI GL65 Leopard é a potência mais econômica de nossa lista. Oferece alto desempenho a um custo menor.

O objetivo da MSI com este laptop é ter o máximo de desempenho possível com sua GPU RTX de ponta e a última geração de CPUs Intel.

O laptop é maior e mais volumoso do que os laptops normais de trabalho porque tem um sistema de refrigeração mais eficiente.

Destino 2 actualización de pc atascada

Uma GPU dedicada precisa de resfriamento especial para não sobrecarregar sob carga. O laptop tem uma tampa de alumínio e um corpo de plástico, além de um teclado SteelSeries RGB.

Razer Blade 15 Advanced

• Processador Intel Core i7-10875H de 10ª geração com 8 núcleos
  • NVIDIA GeForce RTX 2080 Super com design Max-Q
  • Tela sensível ao toque OLED 4K de 300 Hz
  • HDR 400 True Black
  • 16 GB DDR4 SDRAM
  • SSD de 1 TB
  • Muito caro
Verifique o preço

O Razer Blade 15 Advanced reúne os melhores componentes disponíveis no mercado em um laptop personalizável de primeira classe.

O produto tem uma aparência e toque premium, com uma caixa feita inteiramente de alumínio com uma cor preta fosca.

O monobloco de alumínio CNC oferece um desempenho incrível da forma mais compacta possível. A tela 4k traz cores visualmente impressionantes e vem reforçada com Corning Gorilla Glass.

Alienware Area 51M

• Nvidia GeForce RTX 2070 Super 8GB GDDR6
  • Intel Core i7-10700K com overclock de 10ª geração
  • RAM de 16GB 2933 MHz
  • SSD de 1 TB
  • Teclado Alienware TactX
  • Taxa de atualização de 144 Hz
  • Os fãs estão barulhentos
Verifique o preço

O Alienware Area 51M tem um design futurista com cores brancas e pretas. É grosso e largo, não comprometendo o tamanho para oferecer a melhor experiência.

O laptop possui hardware de última geração que pode se beneficiar de sua tela de alta taxa de atualização e os alto-falantes produzem áudio alto e claro.

Tanto a GPU quanto a CPU podem ter overclock graças ao sistema de refrigeração eficiente .

ASUS ROG Strix G15

• NVIDIA GeForce RTX 2070 8GB GDDR6 com ROG Boost
  • Processador Intel Core i7-10750H de 10ª geração atual
  • Tela IPS de 240 Hz 3ms e 15,6 polegadas
  • ROG Aura Sync System incluído
  • 16 GB de RAM DDR4 2933 MHz
  • SSD PCIe de 1 TB
  • Sem web camera
Verifique o preço

Nossa primeira escolha de gama média é o ASUS ROG Strix G15. O laptop possui uma caixa de plástico grossa coberta com luzes RGB que lhe dão uma aparência futurista.

Ele também possui uma enorme moldura de queixo, o que significa que a tela fica mais alta quando você abre o laptop.

O produto possui muitas portas, que ficam posicionadas na lateral e na parte traseira. Por último, o teclado possui teclas de funções extras, como o Modo Turbo, especialmente criado para jogos.

ASUS TUF VR pronto

• AMD Ryzen 7 4000 Series mais recente
  • NVIDIA GeForce RTX 2060
  • 16 GB XMP habilitado para 3200Mhz de RAM
  • SSD de 512 GB com HD de 1 TB
  • Apenas tela de taxa de atualização de 60 Hz
Verifique o preço

Outra grande entrada da ASUS é o laptop ASUS TUF VR Ready, um laptop mais grosso e pesado que não compromete um sistema de refrigeração melhor para maior portabilidade.

O laptop tem um ótimo hardware, apresentando um processador AMD e uma GPU pronta para RTX. Além disso, o teclado retroiluminado RGB permite que você desfrute de uma digitação confortável e precisa, mesmo com pouca iluminação.

GPUs dedicadas mudarão completamente o desempenho de um laptop. Esta lista foi criada para ajudá-lo com todas as informações de que você precisa antes de comprar o laptop que se adapta às suas necessidades.

cómo ocultar los errores de lua wow

Se você tiver algo empolgante e novo para adicionar ao assunto, entre em contato conosco na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre laptops de placas gráficas dedicadas

• Qual placa de vídeo é melhor para laptops: integrada ou dedicada?

Laptops gráficos dedicados sempre fornecerá mais poder de processamento e permitirá que você jogue os jogos mais recentes.

• Qual laptop tem uma boa placa de vídeo?

Explorar nosso guia completo para descobrir o que melhor se adapta às suas necessidades.

• Mais RAM ajuda os gráficos integrados?

Sim, se quiser jogar os jogos mais recentes, você precisará investir em um poderoso laptop com 16 GB de RAM .