5 melhores laptops com tela IPS [Guia 2021]

5 Best Laptops With Ips Display

• Os monitores IPS revolucionaram os antigos monitores TN LCD, eliminando sua forte dependência de ângulos de visão e reprodução de cores de baixa qualidade.
  • Como os laptops são muito portáteis, você deve procurar um com tela IPS.
  • Informe-se sobre tudo relacionado a laptops, verificando nosso completo Seção de laptop .
  • Não hesite em verificar o nosso detalhado Seção de guias de compras para produtos mais incríveis.

IPS, também conhecido como In-Plane Switching é uma nova tecnologia para LCDs que foi criada para remover as principais limitações do antigo Twisted Nematic Field.

Os LCDs de matriz eram predominantes no final dos anos 1980. Eles eram problemáticos porque dependiam dos ângulos de visão e tinham reprodução de cores de baixa qualidade. Felizmente, o IPS foi criado especialmente para resolver todos esses problemas.

Você pode estar cansado do laptops que usam tecnologia desatualizada. Constantemente tendo que mover o laptop para ver o tela corretamente pode ser bastante frustrante. Se você deseja comprar um com IPS, aqui está uma lista de laptops com especificações e faixas de preços diferentes.

Quais são os 5 melhores laptops com telas IPS?

Acer Aspire 5 Slim

• Processador AMD Ryzen 3 3200U Dual-Core
  • Placa Gráfica Integrada
  • Tela IPS LED full HD de 15,6 polegadas
  • 4 GB de memória DDR4 e um SSD PCIe NVMe de 128 GB
  • Sem slot para cartão SD
Verifique o preço

Se você é uma pessoa casual que não joga jogos ou usar programas de edição, Acer Aspire 5 Slim é a melhor escolha para você. O laptop é muito barato, mas oferece muito pelo seu baixo preço se você só quiser usá-lo para navegar na internet, nas redes sociais ou no trabalho.

O laptop é leve e fino, tem todas as portas de que você precisa para conectar acessórios e oferece ótimo desempenho e vida útil da bateria por seu preço. Além disso, você pode optar por aumentar a capacidade da RAM ou dos SSDs se quiser executar mais programas ao mesmo tempo e aproveitar o armazenamento estendido.

hilo atascado en error del controlador del dispositivo

Acer Predator Helios 300

• Processador Intel Core i7-10750H de 6 núcleos de 10ª geração até 5,0 GHz
  • Tela IPS LED Full HD de 15,6 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz
  • 16 GB DDR4 2933 MHz de RAM e 512 GB NVMe SSD
  • Windows 10 Home 64 bits incluído
  • Bateria de curta duração
Verifique o preço

Mudando para um laptop da renomada série Predator. O Acer Predator Helios 300 é uma máquina de jogos poderosa para aqueles que desejam maximizar todos os jogos AAA disponíveis.

Ele vem com um teclado totalmente RGB e também uma GPU pronta para RTX. A memória RAM funciona em dois canais para um desempenho ainda maior e o SSD garante tempos de carregamento insanos em seus jogos.

Se você é um jogador que procura o melhor laptop que tem uma tela IPS e não se importa com o preço, este produto lhe trará a melhor qualidade de imagem que você pode desejar.

Jogos Lenovo Ideapad L340

• NVIDIA Geforce GTX 1650 com 4GB de memória de vídeo DDR6
  • Processador Intel Core i5 de 9ª geração até 4,10 GHz
  • Tela Full HD IPS de 15,6 polegadas
  • 512 GB NVMe SSD
  • Sem leitor de cartão SD
Verifique o preço

Uma escolha econômica para os jogadores é o Lenovo Ideapad L340. O laptop é significativamente mais barato que o Acer acima mencionado, mas ainda tem potência suficiente para rodar todos os jogos.

Possui um teclado de qualidade realmente retroiluminado para que você possa ver as teclas no escuro, e a bateria dura muito. Além disso, a tela é brilhante e tem um bom contraste de cores.

Acer Swift 3

• Processador móvel octa-core AMD Ryzen 7 4700U de até 4,1 GHz
  • Placa Gráfica Radeon Integrada
  • 512 GB PCIe NVMe SSD
  • Leitor de impressões digitais
  • RAM soldada, sem bancos de memória
Verifique o preço

Outra entrada popular da Acer é o Acer Swift 3. O laptop é uma escolha intermediária, com componentes internos de qualidade, mas focando mais no trabalho e no uso diário, e não nos jogos.

Este laptop é realmente pequeno e fino, tornando-o fácil de transportar. O teclado é retroiluminado, caso você precise usá-lo no escuro. Além disso, o processador Ryzen e os 8 GB de RAM podem executar vários programas e navegadores ao mesmo tempo.

Asus Vivobook 15

• Tela Full HD IPS de 15,6 polegadas com proporção de tela / corpo de 88%
  • Mais recente CPU Intel Core i3-1005G1 de 10ª geração até 3,4 GHz
  • RAM DDR4 de 8 GB e SSD PCIe NVMe de 128 GB
  • Vem com Windows 10 no modo S
  • Slot para cartão MicroSD em vez de slot para cartão SD de tamanho completo
Verifique o preço

Nosso último item da lista é o Asus Vivobook 15. O laptop atinge um bom equilíbrio entre o preço e o que é capaz de fazer. Ele oferece boa conectividade, uma grande tela de 15 polegadas e bom desempenho geral por seu preço.

Além disso, o laptop foi projetado para ser muito fino e leve, para que você possa levá-lo para qualquer lugar. O laptop também possui um teclado com luz de fundo, permitindo que você o use no escuro.

Este artigo cobriu todos os diferentes tipos de laptops com telas IPS. Ele contém produtos para pessoas com diferentes interesses e orçamentos.

Se você tiver algo a acrescentar ao assunto, sinta-se à vontade para nos dizer na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre monitora a exibição de anúncios

• Os monitores com telas IPS são bons?

Sim, eles estão. Eles oferecem qualidade de imagem premium e baixo consumo de energia, então vá em frente e navegue esta seleção de monitores IPS .

• Os monitores OLED valem a pena?

Se você valoriza o baixo consumo de energia a longo prazo, então um Display OLED é o que você precisa.

• As telas OLED são boas para jogos?

Sim, eles são, especialmente para sessões de jogo mais longas, onde você precisa olhar para a tela por horas. Confira esta ampla seleção de TVs OLED para jogadores .