5 melhores NAS com acesso de backup em nuvem [Synology, QNAP]

5 Best Nas With Cloud Backup Access Synology

ghost recon wildlands no comienza
NAS com acesso à nuvem

Os dispositivos NAS (Network Attached Storage) se tornaram populares entre os usuários domésticos e também de escritórios.

Os dispositivos NAS oferecem vários benefícios, sendo um deles capaz de acessar dados do drive usando a rede de sua casa ou escritório sem fio.

Ao escolher um NAS, você precisa considerar algumas coisas. Se você for um usuário avançado, pode precisar de um NAS com hardware poderoso; do contrário, um NAS básico é bom para usuários casuais.

Neste artigo, listamos as principais ofertas em NAS com acesso à nuvem para ajudá-lo a encontrar o melhor para você.

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia frequentemente. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns produtos podem estar em falta no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Quais são as melhores ofertas para NAS com acesso de backup em nuvem?

Synology DS220j 2

• Servidor de arquivos 24/7 para famílias
  • DiskStation Manager
  • Adequado para PCs Windows, macOS e Linux ou dispositivos móveis
  • Servidor de mídia integrado
  • Baixa velocidade de transferência de USB
Verifique o preço

O Synology 2 bay NASDiskStation DS220j oferece a vocêp a 32 TB de armazenamentocapacidade para armazenar seus filmes, fotos ou dados importantes.

Oferece proteção total, porque eO próprio DiskStation vem equipado com ferramentas como Auto Block e Two-Factor Authentication para ajudá-lo a manter seus dados protegidos.

QNAP 2 Bay NAS

• Drive NAS rico em recursos premium
  • Desempenho consistente
  • Transcodificação acelerada por hardware
  • Porta HDMI
  • Um pouco caro pelo que oferece
Verifique o preço

QNAP é uma das três principais marcas conhecidas por fazer drives NAS premium. O QNAP 2 Bay NA é um dispositivo de médio porte da empresa e oferece mais armazenamento por um preço premium.

Este QNAP NA vem equipado com um processador Intel Celeron emparelhado com 2 GB de RAM e 4 TB de unidades Seagate Iron Wolf pré-instaladas. Você pode atualizar ainda mais o drive NAS com mais RAM e armazenamento.

Synology DS218 2

• Drive NAS premium com processador Quad-core
  • Muitos recursos
  • Streaming de vídeo 4K de 10 bits
  • Synology DiskStation Manager
  • Caro
Verifique o preço

O Synology DiskStation DS218 permite que você armazene, compartilhe e proteja seus dados com uma nuvem privada. É um dos drives NAS de nível básico mais populares da empresa e recebeu algumas críticas elogiosas.

Synology DiskStation DS218 vem em várias opções de hardware, variando de 1 GB RAM de 1 compartimento a 2 GB de RAM de 4 compartimentos. Este modelo em particular tem 2 baias acopladas a 2 GB de RAM.

É uma unidade sem disco, portanto, você deve comprar o disco rígido separadamente. Alimentado por um processador quad-core Realtek RTD, é capaz de streaming de vídeo 4K.

QNAP TS-251B

• Drive NAS compacto
  • Múltiplas opções de conectividade
  • Desempenho confiável
  • Entre dispositivos
  • Tem muito pouca RAM
Verifique o preço

Se você quiser um drive NAS que possa ser conectado à sua TV ou computador por meio de uma conexão física, o QNAP TS-251B é o escolhido.

Ele vem com uma porta HDMI para conectar a unidade a outros dispositivos habilitados para HDMI.

la versión de Office ha sido desaprovisionada

QNAP TS-251B é alimentado por um processador Intel Celeron dual-core emparelhado com 2 GB de RAM. Ele também vem com um slot SATA e PCIe para instalação no disco rígido.

Synology DS918 + 4

• Drive NAS premium e poderoso
  • Muitas opções de conectividade
  • Velocidade de leitura de 225 MB / s e velocidade de gravação de 221 MB / s
  • 4 GB de memória DDR3L-1866, expansível até 8 GB
  • Disco rígido não incluído
Verifique o preço

Se você está procurando por uma configuração NAS premium, o Synology DiskStation DS918 + é uma solução de nuvem privada multifuncional poderosa, sem disco. Ele oferece um servidor de armazenamento escalonável de alta velocidade projetado para usuários domésticos e SMBs.

Synology DiskStation DS918 + vem equipado com 4 GB de RAM que é expansível até 8 GB. Não inclui discos rígidos e os usuários podem usar discos antigos ou comprar um novo.

forza horizon 3 atascado en la pantalla de carga

Outros recursos do drive NAS incluem LAN dupla de 1 GbE, sistema de arquivos avançado e transcodificação de vídeo de canal duplo em tempo real.

Os drives NAS não são úteis apenas para fins de entretenimento doméstico, mas também podem ser usados ​​no ambiente de escritório para compartilhar arquivos entre os funcionários.

Todos os NAS listados neste artigo oferecem suporte a serviços de armazenamento em nuvem de terceiros para acesso à nuvem. Percorra a lista e diga-nos a sua escolha na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre o NAS com acesso de backup em nuvem

• Qual é o melhor drive NAS para uso doméstico?

Se você está procurando uma ótima unidade de armazenamento para uso doméstico, o NAS parece ser a escolha perfeita. Dê uma olhada em nosso melhores ofertas de acesso de backup de NAS com nuvem Para maiores informações.

• As unidades NAS valem a pena?

Drives NAScertamentevalem a pena se vocêdeseja administrar um negócio eficiente. Dê uma olhada em nosso melhores negócios , se você investir em uma estação de rack com espaço eficiente para seus drives NAS.

• De quanto armazenamento eu preciso para NAS?

Escolher um bom drive NAS é um pouco desafiador, mas para isso você pode cdiabos nosso melhores drives NAS para ofertas de streaming de mídia para encontrar o adequado para suas necessidades.