5 melhores fones de ouvido de TV para deficientes auditivos

5 Best Tv Headphones

Compre fones de ouvido para deficientes auditivos

É verdade que muitas pessoas não assistem à TV com fones de ouvido, mas os usuários com deficiência auditiva geralmente dependem desse tipo de dispositivo. Portanto, aqui estão cinco dos melhores fones de ouvido para assistência auditiva que você pode comprar.

Seja no SIMOLIO SM-8245, TV Ears Analog Dual 70443 ou SIMOLIO SM-823D, todos são ótimas opções para clientes com deficiência auditiva que desejam assistir (e ouvir) TV de maneira confortável.

Nota: As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia frequentemente. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

As melhores ofertas em fones de ouvido para TV para deficientes auditivos

Sistema de alto-falantes sem fio SIMOLIO 2.4G para TV

• Pode ser usado para fones de ouvido de TV em toda a sala
  • Sistema de alto-falante sem fio
  • Ótimo para idosos
  • Você deve ligá-lo toda vez que ligar a TV
Verifique o preço

O sistema de alto-falantes sem fio SIMOLIO 2.4G para TV é igualmente adequado para assistir TV e foi projetado para funcionar com saídas de áudio digital e analógicas.

Ele vem com os mesmos recursos de ajuste de tom sem atraso, sem interrupções, que sua versão analógica abrange, mas tem um espectro de compatibilidade maior (também funciona com portas de saída óptica em TVs).

destiny 2 código de error buffalo pc

TV Ears Original

• Preço acessível
  • 4-6 horas de uso entre as cargas
  • Sem Bluetooth
Verifique o preço

O TV Ears Original é um par de fones de ouvido projetados para ajudar usuários com deficiência auditiva a aproveitarem e ouvirem a TV de uma maneira confortável e sem complicações.

Embora existam várias versões do produto TV Ears, este foi projetado especificamente para funcionar com aparelhos de televisão analógica equipados com 3,5 mm ou RCA Audio Outports.

O dispositivo vem com controles separados para que o TV Ears Original possa ser definido para um nível escolhido enquanto a TV é definida para um volume totalmente diferente ou sem som.

SIMOLIO SM-823

• A função TONE permite que você ajuste o som de acordo com suas necessidades
  • Nenhum atraso ou interrupção relatada
  • Alguns usuários relataram docas de carregamento com defeito
Verifique o preço

SIMOLIO SM-823 é um par de fones de ouvido que foi desenvolvido especificamente para usuários com deficiência auditiva, pois pode ajudá-los muito a assistir TV e ouvir a saída de áudio deste aparelho de uma forma mais acessível.

Os fones de ouvido para assistência auditiva SIMOLIO SM-823 funcionam apenas com TVs equipadas com saídas de áudio de 3,5 mm ou RCA e incluem controles de personalização de tom, para melhor sintonização de suas sensibilidades de frequência de som.

TV Ears Analog Dual Original

• O produto vem em pares
  • 4-6 horas de uso entre as cargas
  • Alguns clientes reclamam de conectividade ruim se o dispositivo não estiver de frente para o transmissor diretamente
Verifique o preço

TV Ears Analog Dual Original é na verdade o mesmo produto de fones de ouvido para assistência auditiva TV Ears Original, mas vem em pares, então você pode guardar um sobressalente para qualquer outra pessoa que precise deste tipo de dispositivo.

Os níveis de volume da TV e do fone de ouvido funcionam independentemente um do outro, portanto, você pode configurar a TV para um determinado volume ou mudo, e os fones de ouvido funcionando em um nível de som diferente. Esses fones de ouvido funcionam apenas com conexões de TV analógica.

SIMOLIO SM-8245

• A função TONE permite que você ajuste o som de acordo com suas necessidades
  • Nenhum atraso ou interrupção relatada
  • Funciona com portas de saída ótica
  • Alguns usuários relataram que os canais de som se tornaram inutilizáveis
Verifique o preço

SIMOLIO SM-8245 é composto por dois fones de ouvido diferentes, ambos digitais, que são especialmente projetados para usuários com deficiência auditiva usarem enquanto assistem à TV para uma experiência geral agradável.

Ambos os dispositivos incluídos no pacote funcionam com conexões analógicas ou digitais, vêm com ajuste fino de TONE para o som que geram e fornecem aos usuários sua tecnologia FHSS “sem atraso, sem interrupções”.

Fones de ouvido para assistência auditiva podem fazer uma grande diferença para usuários com deficiência auditiva que estão apenas tentando assistir TV e ouvir tudo o que está acontecendo na tela ao mesmo tempo, sem se esforçar muito.

Nessa situação, produtos como SIMOLIO SM-8245, SIMOLIO SM-823D e TV Ears Analog Dual Original podem ser ótimas opções, pois foram projetados especificamente para esta situação: ajudando usuários com deficiência auditiva a assistir e ouvir TV em um maneira mais fácil.

FAQ: Saiba mais sobre fones de ouvido para TV

• Quais são os melhores fones de ouvido para assistir TV?

Confira nosso l é um dos melhores fones de ouvido para TV , para tomar uma decisão informada.

• Posso usar fones de ouvido na minha TV?

Sim, através do Bluetooth você pode usar seus fones de ouvido com o seu televisão .

• Você consegue ouvir sua TV com fones de ouvido sem fio?

Se a sua TV tiver um recurso Bluetooth integrado, conecte seu fones de ouvido sem fio com isso é muito fácil.