5 melhores tablets Windows 10 para streaming de Xbox

5 Best Windows 10 Tablets

melhor tablet windows 10 para xbox one streaming

O streaming do Xbox One é um recurso útil que permite transmitir jogos diretamente de seu console para o PC ou tábua .

Para fazer streaming de jogos do Xbox One, você precisa atender a certos requisitos de hardware, e hoje mostraremos os melhores tablets Windows 10 que são ótimos para streaming do Xbox One.

Nota :As ofertas estão sujeitas a alterações. Lembre-se de que o preço varia frequentemente. Recomendamos acessar o site do fornecedor para verificar o preço. Alguns dos produtos podem estar fora de estoque no momento em que você toma sua decisão de compra. Então, apresse-se e aperte o botão de compra.

Quais são alguns bons negócios em tablets Windows 10 para streaming do Xbox One?

Microsoft Surface Go

• CPU Intel Pentium Gold 4415Y dual-core de 6 GHz
  • 4/8 GB de RAM
  • Intel HD Graphics 615
  • Resolução de 1800 x 1200 (217 PPI)
  • SSD de 128 GB
  • Pode ser lento para alguns usuários
Verifique o preço

A primeira entrada em nossa lista é Surface Go. Este dispositivo vem com processador Intel Pentium Gold 4415Y 1.6GHz. O tablet oferece duas opções de RAM, 4 GB e 8 GB, e também há um processador Intel HD Graphics 615 disponível.

O dispositivo possui uma tela de 10 polegadas e resolução de 1800 x 1200 (217 PPI). Quanto ao armazenamento, há SSD de 128 GB.

Jumper EZpad 6 Pro

• Processador Intel E3950 quad-core de 1,6 GHz
  • 6 GB DDR3 RAM
  • Tela de 6 IPS com resolução de 1920 × 1080
  • Intel Gen9 HD Graphics 500
  • Muito grande para alguns usuários
Verifique o preço

O Jumper EZpad 6 Pro é alimentado pelo processador Intel E3950 quad-core de 1,6 GHz. O dispositivo possui tela touchscreen IPS de 11,6 polegadas e usa resolução de 1920 × 1080. A GPU é Intel Gen9 HD Graphics 500, portanto, deve ser capaz de multimídia.

Em relação à memória, há memória flash eMMC de 64 GB e memória RAM DDR3 de 6 GB. O dispositivo possui uma bateria de 9000mAh que deve durar de 4 a 6 horas.

Microsoft Surface Pro 6

• CPU Intel Core i5 8400T ou i7
  • Display PixelSense de 3 polegadas com resolução de 2736 x 1824 (267 PPI)
  • 8/16 GB de RAM
  • Gráficos Intel UHD 620 integrados
  • 128/256/512 / 1TB SSD
  • Falta de portas adicionais
Verifique o preço

Se você precisa de um laptop para streaming do Xbox One, este é o modelo perfeito para você. Este modelo vem com CPU Intel Core i5 8400T, mas você também pode obter um modelo com Intel i7. O dispositivo possui uma tela PixelSense de 12,3 polegadas e 8/16 GB de RAM.

microsoft security essentials vs avast free

Em relação ao armazenamento, você pode escolher entre 128/256/512/1 TB SDD.

Fusion5

• CPU Intel Quad-Core
  • 4 GB de RAM
  • 128 GB de armazenamento
  • Intel HD Graphics
  • Porta USB 3.0 de tamanho completo
  • Alguns problemas com software e carregamento
Verifique o preço

Este é um tablet Windows 10 S e vem com uma CPU Intel quad-core e 4 GB de RAM. Com relação ao armazenamento, há 128 GB de memória flash disponível. O dispositivo usa Intel HD Graphics integrado, portanto, deve lidar com multimídia com facilidade.

Este é um dispositivo de 10 polegadas e vem com Bluetooth 4.0 e, ao contrário de outros modelos em nossa lista, tem uma porta USB 3.0 de tamanho normal disponível.

CHUWI UBook X Tablet

• 8 GB de RAM
  • Ecrã tátil IPS de 2160 x 1440 2K
  • Caneta Stylus incluída
  • A bateria seca rapidamente
Verifique o preço

Este tablet vem com uma tela sensível ao toque IPS de 2K de 12 polegadas e uma duração média da bateria de 6 horas. O dispositivo é alimentado por Intel N4100 Quad-Coreprocessador.

Com relação à memória, há 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento SSD. Recursos adicionais incluem Bluetooth 5.0,802.11b / g / n.

Pode parecer um pouco pesado para um tablet, a princípio.

Pronto, estes são os melhores tablets Windows 10 que você pode usar para transmitir do seu Xbox One. Esperamos que nosso artigo o tenha ajudado e que você tenha encontrado o modelo perfeito para você.

FAQ: Saiba mais sobre streaming do Xbox One para outros dispositivos

• Você pode jogar Xbox no PC?

Sim você pode use o PC para fazer stream do Xbox conteúdo e jogar em qualquer lugar.

• Qual console é melhor para streaming?

O Xbox One é perfeito para streaming e também temos alguns recomendações de tablets que você pode usar com eles.

• Qual console de jogos é o melhor?

Com o novo Xbox One S | X lançado recentemente, a escolha é óbvia. E você pode encontre alguns bons negócios para isso nesta época do ano.