As 5 melhores ofertas de fones de ouvido sem fio [Cyber ​​Monday 2020]

5 Best Wireless Headphones Deals

Fones de ouvido são um grande trunfo para todos os aficionados por música, proporcionando o tipo de experiência de audição personalizada que todo amante de música deseja.

E a Cyber ​​Monday pode ser um ótimo momento para investir em um fone de ouvido sem fio. Aqui está uma lista das melhores ofertas da Cyber ​​Monday disponíveis atualmente em fones de ouvido sem fio, portanto, certifique-se de dar uma olhada.

Quais são as melhores ofertas de fones de ouvido sem fio nesta Cyber ​​Monday?

COWIN E7

• Redução significativa de ruído
  • Drivers de alto-falante grande de 45 mm
  • Bluetooth 4.0 e NFC avançados
  • 30 horas de brincadeira
  • O cabo auxiliar não inclui microfone separado
Verifique o preço

Um dos destaques dos fones de ouvido COWIN E7 é que ele possui tecnologia de cancelamento de ruído ativo.

Isso, acoplado aos drivers de grande abertura de 45 mm e graves profundos, permite uma saída de som de excelente qualidade. Depois, há um microfone embutido que permite chamadas em mãos-livres.

O fone de ouvido também suporta 30 horas de reprodução, enquanto o acolchoamento espesso junto com o design giratório de 90 graus garantem uma experiência de audição confortável.

Bose QuietComfort 35 II

• Três níveis de cancelamento de ruído de classe mundial
  • Sistema de microfone duplo com rejeição de ruído
  • Desempenho de áudio equilibrado em qualquer volume
  • 20 horas de bateria
  • Sem perfis de som personalizáveis
Verifique o preço

Os fones de ouvido Bose QuietComfort 35 (Série II) são facilmente um dos melhores no segmento. Possui sistema de microfone duplo com rejeição de ruído para clareza excepcional, permitindo também uma saída de áudio balanceada em toda a faixa de volume.

Outro destaque do Bose QuietComfort 35 é que ele vem integrado com o assistente digital Alexa, o que significa que você pode controlar sua música ou ter suas dúvidas respondidas por Alexa através de comandos de voz.

Sem dúvida, um must-have para o feriado, seja para uso pessoal ou como um presente para os entes queridos.

error del sistema 6118 ha ocurrido windows 10

Sony WHCH710N

• Cancelamento de ruído inteligente
  • Tecnologia Dual Noise Sensor
  • Design de fones de ouvido ultraconfortáveis ​​com controles deslizantes de metal ajustáveis
  • 35 horas de bateria
  • Não é possível usar o Bluetooth durante o carregamento
Verifique o preço

O fone de ouvido possui uma unidade de driver de 30 mm, que a Sony afirma permitir um prazer auditivo verdadeiramente envolvente.

O fone de ouvido também vem com um microfone integrado que permite a operação mãos-livres para atender chamadas ou dar comandos de voz.

Suporta conectividade Bluetooth e NFC e tem bateria de backup de 35 horas. Ele também apresentacarregamento rápido e acesso rápido ao assistente de voz do seu smartphone. No geral, uma ótima compra para a temporada de férias.

Beats Solo 3

• Chip Apple W1 e conectividade Bluetooth sem fio Classe 1
  • 40 horas de bateria
  • Combustível Rápido
  • Microfone integrado
  • Pode ser muito justo para alguns usuários
Verifique o preço

Os Beats Solo3 são outro hfones de ouvido Bluetooth sem fio de alto desempenho no mercado. Esses fones de ouvido Beats são cCompatível com dispositivos iOS e Android.

A qualidade do som é uma grande vantagem, enquanto a bateriapode fornecer até 40 horas de reprodução com carga completa. Vale ressaltar também que orecurso de combustível rápido para 5 minutos de carregamento oferece 3 horas de reprodução.

No geral, um excelente produto da Beats que faz jus à reputação da empresa.

Anker Soundcore Life Q20

• Drivers dinâmicos de 40 mm grandes
  • Cancelamento de ruído ativo híbrido
  • 40 horas de brincadeira
  • Microfone integrado
  • Não consigo carregar e ouvir simultaneamente
Verifique o preço

Os fones de ouvido Anker Soundcore Life Q20 vêm com tecnologia híbrida de cancelamento de ruído ativo, o que significa que a distração externa é mínima.

Você se beneficia de até 40 horas de reprodução ininterrupta no modo de cancelamento de ruído ativo sem fio (a 60% do volume), enquanto no modo de música padrão você pode ter 60 horas de reprodução enormes.

Também apresenta um design leve e confortável, o que significa que usá-lo é sempre confortável, mesmo por horas a fio.

Estes são os cinco melhores fones de ouvido sem fio para você comprar nesta Cyber ​​Monday. Já decidiu qual é o melhor negócio para você?

Qualfone de ouvido sem fiovocê compraria da nossa lista? Deixe sua escolha na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre ofone de ouvido sem fio

• Quais são os melhores fones de ouvido sem fio?

Existem vários fones de ouvido sem fio excelentes no mercado, mas para ter certeza de encontrar o adequado para suas necessidades, confira nosso melhores ofertas de fones de ouvido sem fio .

• Quais são os 10 principais fones de ouvido sem fio?

A Sony tem uma tradição de fornecer produtos eletrônicos de alta qualidade. Para obter mais informações, dê uma olhada em nosso melhores ofertas de fones de ouvido sem fio da Sony .

• Devo comprar fones de ouvido ou fones de ouvido?

Depende muito das atividades que você faz enquanto ouve os fones de ouvido. Parapeso leve e portabilidade, recomendamos que você verifique nosso melhores ofertas de fones de ouvido Bluetooth .