5 maneiras de alterar a câmera padrão no Windows 10

5 Maneiras De Alterar A Camera Padrao No Windows 10

• Por alguns motivos, como uma webcam integrada de baixa qualidade ou por qualquer problema, você pode querer alterar a câmera padrão no Windows 10.
  • Não há restrição para definir uma webcam externa como sua opção principal neste sistema operacional.
  • Mudar sua câmera padrão no Windows é fácil, como mostra este artigo.
  alterar a câmera padrão do windows 10 em destaque X INSTALE CLICANDO NO ARQUIVO PARA DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos o DriverFix:
Este software manterá seus drivers em funcionamento, mantendo-o protegido contra erros comuns de computador e falhas de hardware. Verifique todos os seus drivers agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar DriverFix (arquivo de download verificado).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar todos os drivers problemáticos.
  3. Clique Atualizar Drivers para obter novas versões e evitar mau funcionamento do sistema.
  • DriverFix foi baixado por 0 leitores deste mês.

Deseja alterar a câmera padrão no Windows 10? Se sim, este artigo irá ajudá-lo com os métodos adequados.

drivers edición torneo razer mamba

Se você tiver um laptop, deve haver uma câmera embutida. Mas você pode usar webcams externas de alta qualidade Se você quiser. Existem vários motivos importantes pelos quais um usuário prefere uma câmera externa em vez de uma câmera embutida.

Você pode definir uma webcam externa como padrão no Windows 10?

Sim. Você pode. A ideia de colocar uma câmera como padrão vem por conta das externas. Por padrão, laptops e alguns PCs possuem uma webcam. Mas você pode querer usar um externo como a câmera principal.

O Windows 10 e alguns aplicativos têm a opção de escolher sua câmera padrão. Esta opção é útil, principalmente quando a câmera do seu laptop não funciona corretamente. Para sua conveniência, este artigo apresenta alguns métodos para fazer isso. Na próxima seção, você aprenderá sobre esses métodos.

Como altero a câmera padrão do Windows 10?

Antes de experimentar os métodos, você deve garantir o seguinte:

• O Windows 10 está totalmente ativado , pois o Windows inativo não permitirá que você altere algumas configurações.
  • Sua câmera preferida está OK e não tem problemas internos.

Depois de garantir as coisas acima, siga estas maneiras de alterar a câmera padrão no computador com Windows 10.

1. Desative outras webcams internas

1. Abra o Menu Iniciar , modelo gerenciador de Dispositivos , e bateu .
  2. Navegue até a seção Câmeras e expanda-a.
  3. Clique com o botão direito do mouse na câmera que deseja desativar (tem o nome do fabricante do dispositivo) e clique na opção Desativar dispositivo.   clicando em visualizar as janelas do painel de controle de dispositivos e impressoras
  4. Dessa forma, desative todos os dispositivos de câmera, exceto aquele que você deseja usar como padrão.

Se necessário, aprenda a corrigir uma câmera que não aparece no gerenciador de dispositivos . Por exemplo, se precisar atualizar o driver de uma webcam para melhorar seu desempenho, você pode usar DriverFix .

Com um único clique, esta ferramenta atualiza automaticamente todos os drivers em seu computador com Windows 10 e 11.

2. Defina o dispositivo da câmera como padrão em dispositivos e impressoras

1. Dentro Menu Iniciar , digite o painel de controle e pressione para abri-lo.
  2. Clique em Exibir dispositivos e impressoras debaixo Hardware e Som .   removendo dispositivos de webcam e painel de controle de impressoras
  3. Clique com o botão direito do mouse na sua webcam preferida e selecione o Definir como opção de dispositivo padrão .

Nas etapas acima, você desativou a câmera (não é mais necessária) e o dispositivo de câmera necessário está definido como padrão.

Depois de fazer isso, você pode usar sua câmera preferida para qualquer aplicativo. Não hesite em reativar os dispositivos da câmera sempre que quiser.

pantalla de carga negra league of legends

3. Remova outras câmeras de dispositivos e impressoras

1. Como antes, vá para o dispositivos e Impressoras novamente.
  2. Clique com o botão direito em um Câmera e clique em Remover dispositivo .   alterando a câmera padrão no microsoft edge
  3. Remova todos os dispositivos de câmera extras, exceto aquele que você deseja usar.

Agora, por padrão, sua câmera preferida que você não removeu será a principal no Windows 10.

4. Mudança no navegador

1. Abra seu navegador, por exemplo, Microsoft borda .
  2. Digite o seguinte endereço na barra de endereços e pressione :
    edge://settings/content/camera
  3. Selecione a câmera que deseja usar como câmera padrão para este navegador.

Às vezes, você pode querer alterar as configurações apenas no navegador. Nessa situação, as etapas acima ajudarão a definir uma webcam como a câmera padrão em um navegador do Windows 10.

Se necessário, saiba como corrigir se o webcam não está funcionando no Chrome .

Leia mais sobre este tópico

5. Desconecte as câmeras extras

1. Desconecte todos os dispositivos de câmera extras do seu PC.
  2. Reinicie o Windows, se necessário.

Muitos usuários relataram que o câmera integrada não está funcionando no Windows 10/11. Se você enfrentar esse problema, consulte nosso guia dedicado para corrigi-lo.

Este artigo mostrou como alternar o dispositivo de câmera padrão em um laptop ou PC com Windows 10. Você tem alguma dúvida relevante sobre este tema? Sinta-se livre para mencioná-los na seção de comentários abaixo.

Ainda tendo problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolverem seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo de PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.

minecraft java (tm) platform se binary ha dejado de funcionar