5 maneiras de corrigir o Logitech G Hub se não estiver detectando o fone de ouvido

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



5 Maneiras De Corrigir O Logitech G Hub Se Nao Estiver Detectando O Fone De Ouvido



  • Aqueles que usam o Logitech G Hub para jogos geralmente se deparam com problemas diferentes, como a plataforma de software que não detecta o fone de ouvido ou o mouse, o teclado não funciona e assim por diante.
  • Algumas das razões por trás do problema são uma falha no hardware, drivers desatualizados/corrompidos, atualizações pendentes do Windows ou problemas de compatibilidade.
  • Antes de tentar os métodos de solução de problemas, você deve desconectar o fone de ouvido do sistema e conectá-lo novamente para verificar se está conectado corretamente.
  hub logitech g



X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos a Restoro PC Repair Tool:
Este software irá reparar erros comuns do computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo Restoro PC que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.

O Logitech G Hub não está detectando seu fone de ouvido? Muitos usuários têm reclamado sobre esse problema em diferentes fóruns, com diferentes usuários tendo diferentes soluções que funcionaram para eles.



Embora o G Hub permita que você personalize sua experiência para dispositivos Logitech G Gaming, por exemplo, G Pro X, G 432 etc., ele é propenso a problemas de hardware.

Ao mesmo tempo, pode ser que o fone de ouvido não esteja conectado corretamente ou não tenha o driver correto instalado.

Mas se o seu PC com Windows 11 não está reconhecendo fones de ouvido com fio , temos algumas sugestões para você que podem ajudá-lo a solucionar e corrigir o problema.



Por que o G Hub não está detectando meu fone de ouvido?

As vezes, Logitech G Hub pára de funcionar devido a erros internos que levam à falha do hardware associado.

É quando você pode encontrar problemas como o Logitech G Hub que não detecta o fone de ouvido ou qualquer outro dispositivo, como mouse ou teclado.

Alguns dos motivos comuns pelos quais o G Hub pode não detectar dispositivos são:

  • Drivers de som desatualizados/corrompidos
  • Problemas de compatibilidade com o sistema
  • Usando uma versão mais antiga do dispositivo
  • Atualizações pendentes do Windows
  • O fone de ouvido não está configurado corretamente

Portanto, se o seu Logitech G Hub não estiver detectando o fone de ouvido, temos algumas dicas eficazes para você corrigir o problema.

Como corrigir o Logitech G Hub se não estiver detectando o fone de ouvido?

1. Atualize/reinstale os drivers do dispositivo

1.1 Atualize os drivers do dispositivo

  1. Pressione as teclas + simultaneamente para iniciar o Corre console.
  2. No campo de pesquisa, digite devmgmt.msc e bater.   escreva devmgmt.msc no comando de execução e pressione enter
  3. Expandir o Controladores de barramento serial universal seção, clique com o botão direito do mouse no dispositivo e selecione Atualizar condutor .   atualizar fone de ouvido
  4. Agora, no Atualizar drivers janela, clique em Pesquise automaticamente por motoristas .   Pesquise automaticamente por motoristas
  5. O Windows começará a procurar as versões mais recentes do driver e, se disponível, concluirá a instalação automaticamente.

Uma vez feito isso, feche o Gerenciador de Dispositivos, reinicie seu PC e verifique se o G Hub pode detectar seu fone de ouvido agora.

Como alternativa, você também pode visitar o site do fabricante do fone de ouvido e baixar a versão mais recente do driver. Você e instalá-lo manualmente.

1.2 Reinstale os drivers do dispositivo

  1. Abra o Corre console pressionando as teclas de atalho +.
  2. Modelo devmgmt.msc na barra de pesquisa e clique em .   escreva devmgmt.msc no comando de execução e pressione enter
  3. Clique para expandir Controladores de barramento serial universal , clique com o botão direito do mouse no dispositivo e selecione Desinstalar desenvolvedor gelo.   desinstalar fone de ouvido
  4. No Desinstalar dispositivo alerta, pressione Desinstalar novamente para confirmar.   confirme para desinstalar
  5. Depois que o dispositivo estiver completamente desinstalado, clique no botão Ação guia e selecione Verificar alterações de hardware .   Verificar alterações de hardware
  6. Isso deve reinstalar a versão mais recente do dispositivo.

Agora verifique se o problema foi resolvido ou se você ainda está enfrentando o Logitech G Hub não detectando o problema do fone de ouvido.

Dica do especialista: Alguns problemas do PC são difíceis de resolver, especialmente quando se trata de repositórios corrompidos ou arquivos ausentes do Windows. Se você estiver tendo problemas para corrigir um erro, seu sistema pode estar parcialmente quebrado. Recomendamos instalar o Restoro, uma ferramenta que irá escanear sua máquina e identificar qual é a falha.
Clique aqui para baixar e começar a reparar.

el volumen sigue bajando windows 10

Caso contrário, você pode usar uma ferramenta especializada em atualizações de drivers que verificará seu PC em busca de todos os drivers desatualizados e atualizará automaticamente cada um deles

Na maioria das vezes, os drivers genéricos do hardware e periféricos do seu PC não são atualizados corretamente pelo sistema. Existem diferenças importantes entre um driver genérico e um driver de fabricante. Procurar a versão correta do driver para cada um de seus componentes de hardware pode se tornar tedioso. É por isso que um assistente automatizado pode ajudá-lo a encontrar e atualizar seu sistema sempre com os drivers corretos, e recomendamos enfaticamente DriverFix . Veja como fazer:

  1. Baixe e instale o DriverFix .
  2. Inicie o software.
  3. Aguarde a detecção de todos os seus drivers defeituosos.
  4. DriverFix agora mostrará todos os drivers com problemas, e você só precisa selecionar aqueles que você gostaria de corrigir.
  5. Aguarde o download do aplicativo e instale os drivers mais recentes.
  6. Reiniciar seu PC para que as alterações tenham efeito.
  DriverFix

DriverFix

Mantenha os drivers dos componentes do seu PC funcionando perfeitamente sem colocar seu PC em risco.

Teste grátis
Visite o site

Isenção de responsabilidade: este programa precisa ser atualizado da versão gratuita para executar algumas ações específicas.


2. Execute o G Hub no modo de compatibilidade

  1. Vá para a área de trabalho, clique com o botão direito do mouse em G Hub e selecione Propriedades .   propriedades do hub g
  2. Enquanto o Propriedades do G Hub caixa de diálogo é aberta, selecione o Compatibilidade aba.
  3. Aqui, vá para Compatibilidade modo, selecione Execute este programa em compatibilidade modo e selecione a versão mais recente do Windows na lista suspensa.   execute este programa em modo de compatibilidade para
  4. Agora, vá para Definições e selecione Execute este programa como administrador . Imprensa Aplicar e OK .   execute este programa como administrador

Uma vez feito, conecte o fone de ouvido à sua máquina e verifique se agora está sendo detectado pelo Logitech G Hub.

Leia mais sobre este tema

3. Desative e ative o dispositivo nas propriedades de som

  1. Pressione as teclas de atalho + para abrir o Corre console.
  2. Modelo mmsys.cpl na caixa de pesquisa e clique para abrir o Som janela.   execute o comando mmsys.cpl
  3. Aqui, selecione o Gravação guia, clique com o botão direito do mouse em Microfone (um que mostra o nome do seu fone de ouvido) e selecione Desativar .   desativar microfone
  4. Agora, espere um pouco, clique com o botão direito do mouse no mesmo Microfone novamente e selecione Permitir .   ativar microfone
  5. Mais uma vez, selecione o mesmo Microfone e clique em Conjunto padrão no fundo. Imprensa OK .   microfone definido como padrão

Agora, vá para o G Hub e verifique se agora você consegue ver seu fone de ouvido e se ele está conectado.

4. Execute o G HUB com as configurações padrão

  1. Perto G Hub da bandeja do sistema e pressione a tecla de atalho + para abrir o Explorador de arquivos .
  2. Aqui, vá para o local abaixo: C:\Users\%UserProfile%\AppData\Local\LGHUB .
  3. Localizar configurações.json / configurações.db , copie este arquivo e salve-o em sua área de trabalho.   copie settings.json ou settings.db
  4. Agora, exclua o configurações.json arquivo no LGHUB pasta.

Agora, execute o G HUB, onde todas as configurações serão redefinidas para o padrão e você não deverá enfrentar nenhum problema com o fone de ouvido.

5. Reverta para as configurações anteriores

  1. Saída G Hub e pressione as teclas + juntas para abrir Explorador de arquivos .
  2. Agora, navegue até o local abaixo: C:\Users\%UserProfile%\AppData\Local\LGHUB
  3. Achar configurações.json / configurações.db , copie o arquivo e salve-o em seu local preferido, por exemplo, desktop.   localize settings.json ou settings.db
  4. A seguir, volte para o G Hub pasta e exclua configurações.json / configurações.db .
  5. Agora, volte para a área de trabalho, copie o configurações.json / configurações.db arquivo que você salvou na etapa 3 , e cole-o novamente no G Hub pasta no local mencionado na etapa dois .

Agora, inicie e execute o G HUB e suas configurações anteriores devem ser restauradas.

Como conecto meu fone de ouvido ao meu hub G?

Para conectar seu fone de ouvido ao Logitech G Hub no Windows, você pode seguir as instruções abaixo:

  1. Inicialize seu PC e conecte seu fone de ouvido a uma das portas USB.
  2. Aguarde um pouco até que o dispositivo seja instalado automaticamente.
  3. Agora, clique no Som ícone localizado no lado direito da barra de tarefas e clique na seta ao lado da barra de volume.   barra de volume aberta
  4. Selecione o conectado Logitech fone de ouvido USB no Volume cardápio.   selecione fone de ouvido logitech

O fone de ouvido Logitech agora deve funcionar com seu aplicativo G Hub e você não deve encontrar mais problemas.

Ao mesmo tempo, certifique-se de conectar o microfone com segurança e também pressione o cabo de conectividade do PC na tomada correta com mais força até sentir dois cliques firmes.

Você também pode conectar seu fone de ouvido a outro computador para testar. Mas, se não funcionar, é provável que o fone de ouvido esteja fisicamente danificado e você deve entrar em contato com a Logitech para obter mais assistência.

Mas se você estiver enfrentando um problema em que o G Pro sem fio não está aparecendo no software de jogos da Logitech , acompanhe nosso post para mais detalhes.

Para quaisquer outras dúvidas relacionadas a dispositivos Logitech, informe-nos na caixa de comentários abaixo.

  ideias de restaurantes Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.

Steam Link controlador de Xbox no funciona