5 etapas para definir o Google como seu mecanismo de pesquisa padrão no Chromium-Edge

5 Steps Set Google

vantagem do motor de busca google Em vez de corrigir problemas com o Edge, atualize para um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Se você já baixou e instalouÀ base de cromoMicrosoft Edge no seu computador, você deve ter notado que o Bing é o mecanismo de pesquisa padrão.

A maioria dos usuários da Internet não gosta de Bing como mecanismo de busca , e eles querem definirGoogle Chrome como navegador padrão.

Se você for um deles, pode simplesmente seguir estas etapas para definir o Google como um mecanismo de pesquisa padrão no navegador Edge.

Como faço para definir o Google como um mecanismo de pesquisa padrão no Chromium-Edge?

Depois de fazer o download e instalar o navegador Edge baseado em Chromium, siga as etapas listadas abaixo:

lo siento, el servidor vpn de línea segura ha rechazado su archivo de licencia
  1. A primeira etapa é abrir uma nova guia no navegador da web.
  2. Agora vá até a barra de endereço e digite google.com.
  3. Agora você precisa navegar em algo na barra de pesquisa e navegar para Menu >> Configurações >> Privacidade e serviços.
  4. Clique nas seguintes opções Barra de endereços >> Gerenciar mecanismos de pesquisa, agora você poderá ver outro mecanismo de pesquisa.
  5. Em seguida, você precisa clicar no ícone de reticências horizontais e selecionar Tornar padrão.

Você deve ter em mente que o instalador do próximo navegador Edge ainda não foi oficialmente lançado pelo usuário. Na verdade, não podemos negar o risco associado a baixando e instalando os arquivos .exe de fontes desconhecidas.

Agora você atualizou com sucesso oConfigurações do Google com o seumecanismo de pesquisa personalizado.Agora você poderá ver a entrada nomenu suspenso, depois de configurar com êxito a opção do mecanismo de pesquisa do Google no Microsoft Edge.

Além disso, você pode seguir o mesmo procedimento para adicionar mais mecanismos de pesquisa, incluindo motores de busca focados na privacidade . O recurso agora permite que você alterne de acordo com seus requisitos.

A Microsoft definitivamente vai adicionar mais opções de mecanismo de busca à medida que desenvolve o navegador. No entanto, a gigante da tecnologia não compartilhou detalhes sobre seus planos de oferecerGoogle como um serviço alternativo no aplicativo.