6 melhores softwares de tradução offline para Windows 10

6 Best Offline Translation Software

• O software de tradução cresceu lentamente para se tornar um componente vital de nossas rotinas diárias.
  • A maioria dos programas de tradução disponíveis no mercado só podem ser acessados ​​online.
  • Para quaisquer guias e dicas sobre o sistema operacional da Microsoft, consulte nosso Seção do Windows 10 .
  • Se você está procurando outras ferramentas digitais, explore nosso Hub de software .
Quais são os melhores softwares de tradução offline para Windows 10 Use esta ferramenta de atualização de software Software desatualizado é uma porta de entrada para hackers. Enquanto procura o melhor programa para instalar, certifique-se de estar sempre protegido. Use esta ferramenta que recomendamos para garantir que seu software esteja sempre atualizado:

1. Baixe aqui e instale no seu PC
  2. Abra-o e deixe-o examinar seus programas
  3. Verifique a lista da versão antiga do software do seu PC e atualize-os
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

O avanço da tecnologia radicalmente mudou a forma como nos comunicamos e fazer coisas. E às vezes, para acompanhar a tecnologia e superar as barreiras do idioma, é necessário um software de tradução offline adequado.

Por meio da rede mundial de computadores, até mesmo as pequenas e médias empresas se encontram regularmente fazendo negócios com parceiros dos cantos mais longínquos do globo.

Baixe o Virtaal

Antes de comparar o melhor software de tradução offline, determine primeiro se o programa é compatível com o idioma que você deseja traduzir.

Um bom software de tradução deve oferecer pacotes multilíngues que contenham vários idiomas em um único programa.

cómo copiar juegos de xbox 360 a pc

Se você tem uma grande variedade de documentos que precisam ser traduzidos, também é importante considerar um tradutor que possa gerenciar uma grande seleção de formatos de arquivo.

Como você provavelmente sabe, existem centenas de tradutores na Internet, mas apenas alguns têm a capacidade de trabalhar offline.

Softwares como o Google Translate e o Power Translator são muito bons em tradução e oferecem suporte a vários idiomas, mas não funcionam offline.

Você pode considerar programas totalmente baseados na Web se desejar recursos mais avançados. Espero que este artigo tenha sido útil. Sinta-se à vontade para comentar e compartilhar abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre software de tradução

• O Google Tradutor pode ser usado offline?

Sim, é possível usar Google Tradutor e a maioria de seus recursos offline, mas apenas se você baixar os pacotes de tradução para o idioma com o qual pretende usá-lo.

• Posso traduzir offline no Windows 10?

O Windows 10 tem recursos de tradução integrados com seu assistente integrado, Cortana. No entanto, este componente pode não funcionar como esperado se você estiver offline.

• A Microsoft tem uma ferramenta de tradução offline?

Sim, a Microsoft oferece a você uma solução de software de tradução proprietária, simplesmente chamada Tradutor. No entanto, não está embutido no sistema operacional.

Nota do editor: Este post foi publicado originalmente em março de 2020 e desde então foi reformulado e atualizado em setembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.