7 maneiras de corrigir o código de erro 5003 no zoom [problemas de conexão]

7 Maneiras De Corrigir O Codigo De Erro 5003 No Zoom Problemas De Conexao

• Ao usar o Zoom, às vezes você pode encontrar o código de erro 5003.
  • Esse problema fará com que você se conecte com sucesso ao serviço.
  • Permitir o Zoom através do firewall é uma etapa que pode ajudá-lo aqui.
  ampliação

X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos a Restoro PC Repair Tool:
Este software irá reparar erros comuns do computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe a ferramenta de reparo Restoro PC que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui ) .
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que possam estar causando problemas no PC.
  • Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.

fortnite mouse saliendo de la pantalla

Experimentar erros de software é tão comum quanto frustrante e, infelizmente, nenhum software é realmente imune a falhas ou bugs.

Os usuários do Zoom, por exemplo, relataram o erro 5003 ao tentar se conectar e usar o aplicativo.

Hoje, veremos o que esse código de erro realmente significa, as causas que o acionam e como lidar adequadamente com a situação.

Como nota lateral, também podemos mostrar como corrigir Código de erro de zoom 1001 caso você também tenha este ao usar o aplicativo.

O que é o código de erro 503 no Zoom?

O erro 5003 aparece na tela quando a conexão falha. Assim, esse problema impedirá que você inicie chamadas de vídeo, tornando o aplicativo inútil.

A razão mais comum para Erro de zoom 5003 – Não é possível conectar está relacionado a problemas internos do servidor quando os serviços da Web do Zoom não são iniciados corretamente ou o status do servidor expira.

Esse problema de conectividade do servidor Zoom também pode ser acionado pelo firewall, problemas de proxy VPN ou software antivírus atrapalhando.

Obviamente, antes de entrar no processo de solução de problemas, fechar e reiniciar o aplicativo pode ser útil, mas muitos dizem que isso não resolveu o problema.

Estamos prestes a mostrar o que fazer quando você receber o código de erro 5003 do Zoom em seu laptop, para que você possa voltar a conversar com seus amigos.

tu transmisión a twitch falló

Como faço para corrigir o erro 5003 no Zoom?

1. Reinicie o aplicativo Zoom

1. Pressione + + e selecione Gerenciador de tarefas .
  2. Selecionar Ampliação da lista e pressione o botão Finalizar tarefa botão.   ideias de restaurantes
  3. Reiniciar Ampliação.

2. Verifique o status do servidor Zoom

1. Vou ao Servidor de zoom local na rede Internet .
  2. Verifica a estado do servidor Zoom para determinar se isso está causando o problema.

3. Redefinir as configurações do adaptador de rede

1. Pressione + para acessar o Corre Utilitário.
  2. Digitar cmd e pressione a tecla  .
  3. Cole o seguinte comando e pressione: ipconfig /flushdns
  4. Agora, cole o seguinte comando e pressione novamente: netsh winsock reset
  5. Feche o cmd janela e reinicie o seu PC.
  6. Tente conectar-se a Ampliação .

4. Altere o servidor DNS

1. Procurar por Painel de controle e abra o aplicativo.
  2. Vamos para Rede e Internet .
  3. Agora, vá para Central de Rede e Compartilhamento .
  4. A seguir, escolha Alterar as configurações do adaptador .
  5. Agora, clique com o botão direito do mouse na conexão que você está usando e selecione Propriedades .
  6. Selecionar Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4) e clique em Propriedades .
  7. Selecione os Use os seguintes endereços de servidor DNS opção.
  8. Na linha superior, você adicionará 1.1.1.1 , enquanto na parte inferior temos 1.0.0.1 , então aperte OK .
  9. Reiniciar Ampliação.
Leia mais sobre este tema

5. Permita o aplicativo Zoom através do seu Firewall

1. Procurar por Firewall e abra o Firewall e proteção de rede aplicativo.
  2. Clique em Permitir um aplicativo pelo firewall .
  3. aperte o Mudar configurações botão e, em seguida, clique em Permitir outro aplicativo .
  4. Pressione Navegar , localize Ampliação e depois pressione Adicionar .

6. Desative todos os servidores proxy

1. Pressione + para abrir Definições .
  2. Selecionar Rede e Internet , então escolha Procuração .
  3. Desative o Usar um servidor proxy opção.

7. Reinstale os drivers de rede

1. Procurar por Gerenciador de Dispositivos e abra o aplicativo.
  2. Expandir Adaptadores de rede , clique com o botão direito do mouse no que você está usando e selecione Desinstalar dispositivo .
  3. Reinstalar o driver de rede.
  4. Reiniciar seu computador.

Como permito o Zoom no meu firewall?

Você pode simplesmente ir em frente e abrir o Procurar função na barra de tarefas e procure as configurações de proteção do Firewall do Windows.

A seguir, basta selecionar o Permitir um aplicativo pelo firewall opção e, se você não encontrar o Zoom na lista apresentada a você, precisará adicioná-lo.

No se pudo mover el directorio de la extensión al perfil.

Explicamos esta etapa com detalhes completos sobre a solução número 5 no guia acima, portanto, todas as informações que você precisa sobre esse tópico estão lá.

É um processo simples e levará apenas alguns minutos do seu tempo. Portanto, ao encontrar o código de erro 5003 do Zoom no Windows 10/11, as soluções acima devem ajudá-lo a corrigir o problema.

Compartilhe conosco na seção de comentários abaixo se este guia o ajudou nessa situação irritante envolvendo o aplicativo Zoom.

Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:
  1. Baixe esta ferramenta de reparo do PC classificado como Ótimo no TrustPilot.com (download começa nesta página).
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas com tecnologias patenteadas (Desconto exclusivo para nossos leitores).

Restoro foi baixado por 0 leitores este mês.