8 melhores fones de ouvido para jogos para Windows 10

8 Best Gaming Headsets

Quais são os melhores fones de ouvido para jogos para Windows 10

Um fone de ouvido pode fazer a diferença entre a vitória e a derrota durante a competição. Quer seja um atirador, um MOBA ou qualquer outro tipo de jogo, um jogador deve ter um som perfeito para entender completamente a situação em questão enquanto desfruta de uma comunicação perfeita com os colegas de equipe.

É difícil dizer qual é o melhor fone de ouvido do mercado porque depende do orçamento, da preferência do usuário e das expectativas do usuário. Apesar do desafio, fizemos uma lista de sete fones de ouvido, dos quais você pode escolher um fone de ouvido de acordo com suas preferências.

Quais são os fones de ouvido de melhor orçamento e de última geração para jogos?

SteelSeries Bears 3

• Reconhecido como o melhor microfone em jogos
  • Sensibilidade do microfone de 48 dB e sensibilidade do fone de ouvido de 98 dB
  • Resposta de frequência de 20 a 22.000 Hertz
  • Almofadas auriculares em tecido de alto desempenho
  • Não muito confortável para uso extensivo
Verifique o preço

Os fones de ouvido SteelSeries Arctis 3 não são oficialmente reconhecidos no mundo dos jogos como tendo um microfone de muito boa qualidade, então se você deseja ser ouvido em alto e bom som por sua equipe, então este par deve estar em sua lista.

O microfone é retrátil e o cabo removível para melhor portabilidade. Esses fones de ouvido são totalmente compatíveis com o som surround nativo do Windows 10 e Xbox.

Fone de ouvido para jogos Razer Kraken

• Quadro de alumínio leve
  • Som surround 7.1 envolvente
  • Almofadas de gel refrescante
  • Microfone retrátil unidirecional
  • O microfone pode ser muito curto para alguns
Verifique o preço

A Razer é bem conhecida pelos acessórios de jogos, então é fácil pensar bem sobre os fones de ouvido Razer Kraken. Seu som surround 7.1 não só irá envolvê-lo completamente no jogo, mas também será capaz de localizar perfeitamente qualquer som no espaço virtual.

Não importa as longas horas que você vai ficar no jogo, as almofadas com gel refrescante serão extremamente confortáveis ​​de usar. O microfone é retrátil para não atrapalhar quando você não precisar dele.

HyperX Cloud Flight

• Fones de ouvido sem fio com até 30 horas de uso
  • Microfone removível com cancelamento de ruído
  • Almofadas de espuma viscoelástica confortáveis
  • Conexão sem fio de 2,4 GHz para jogos
  • O microfone pode sofrer após ciclos repetitivos de conexão / desconexão
Verifique o preço

Os jogadores geralmente preferem fones de ouvido a cabo para evitar qualquer atraso de som, masOs fones de ouvido HyperX Cloud Flight funcionam em uma banda de 2,4 GHz para conectividade perfeita e a autonomia de 30 horas é boa para qualquer sessão de jogo.

Como você provavelmente não usa o microfone o tempo todo, pode simplesmente desconectá-lo e mantê-lo seguro para uso posterior. O único problema é que o HyperX Cloud Flight oferece apenas som estéreo e não som surround.

Fone de ouvido Razer Kraken Ultimate RGB USB para jogos

• Som surround espacial 7.1 com certificação THX
  • Iluminação Chroma RGB
  • Microfone retrátil com cancelamento de ruído ativo
  • Sincroniza com hardware Razer, Philips Hue e equipamentos de mais de 30 parceiros
  • Bem caro
Verifique o preço

Os fones de ouvido Kraken Ultimate trazem som surround espacial 7.1 com certificação THX para qualquer jogo e isso é suficiente para dar a eles um lugar bem alto na sua lista de aquisição de jogos.

Se você combinar isso com almofadas extremamente confortáveis, um microfone retrátil com cancelamento de ruído ativo e a iluminação Chroma RGB que pode ser sincronizada com qualquer Razer e muitos outros hardwares, você terá a combinação perfeita para a sessão de jogo ideal.

Fone de ouvido Razer Nari Wireless 7.1 Surround Sound para jogos

• Áudio THX 7.1 canais
  • Ajuste automático da faixa de cabeça e copos giratórios
  • Chroma RGB
  • Microfone retrátil
  • Pequenos problemas com o microfone
Verifique o preço

Com THX Spatial Audio, os fones de ouvido Razer Nari oferecem um som incrivelmente envolvente que é criado em uma esfera ao seu redor. Dessa forma, você experimentará uma maior consciência espacial do ambiente virtual.

Um transceptor USB sem fio plug-and-play ajuda você a aproveitar um alcance sem fio de até 12 metros sem desconectar e ajustar os controles em tempo real. E as almofadas refrescantes com infusão de gel não garantirão nenhum aquecimento, uma experiência de conforto perfeita para seus ouvidos.

FAQ: Leia mais sobre fones de ouvido para jogos

• Qual é o melhor headset para jogos para PC?

Há muitas coisas a considerar ao escolher um, mas aqui está nossa lista com os melhores fones de ouvido para jogos para PC .

• Vale a pena um fone de ouvido para jogos?

Se você quiser um som melhor durante a sessão de jogos, sim, você precisará de fones de ouvido para jogos. Por exemplo, aqui estão os melhores fones de ouvido para jogos da Razer .

¿Por qué se corta la discordia?
  • Quais fones de ouvido para jogos os profissionais usam?

Os jogadores profissionais usam apenas os melhores fones de ouvido. Aqui está uma lista com as melhores ofertas de fones de ouvido para jogos .

Nota do editor: Este artigo continua no próxima página . Precisa de mais guias? Visite nosso dedicado Hub de acessórios e periféricos .

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em setembro de 2016 e foi reformulado e atualizado em novembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência. 1 2 Próxima página '
  • fones de ouvido de jogos
  • windows 10