Acesse as configurações da webcam no Windows 10 [RÁPIDO e FÁCIL]

Access Webcam Settings Windows 10

• Existem várias maneiras diferentes de acessar o menu de configurações da webcam. O mais fácil é clicar com o botão esquerdo do mouse no aplicativo da webcam. Outra maneira é alcançar as configurações da câmera no canto inferior direito da área de trabalho.
  • Se a webcam não funcionar, a primeira coisa a verificar é a conexão com o computador. Ele está conectado corretamente? Você pode testá-lo em outro computador? Nesse caso, faça isso para garantir que a webcam esteja funcionando corretamente.
  • Se você tiver problemas com sua webcam ou apenas precisar de orientação, o solução de problemas de webcam seção é para você.
  • Se você precisar consertar seu laptop ou desktop, confira nosso Laptop e PC categoria.
como acessar as configurações da webcam no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como sempre, o Windows 10 veio com muitas maneiras diferentes de acessar o menu de configurações para diferentes dispositivos em seu PC ou laptop com Windows 10 e as configurações da webcam não são diferentes das outras.

Felizmente para nós, há um tutorial muito fácil abaixo sobre como podemos obter as configurações da webcam e configurar tudo o que precisamos a partir daí.

Em primeiro lugar, precisamos saber se temos nosso webcam funcionando corretamente porque se for um defeito de hardware, você terá que ligar para o fabricante da sua webcam ou PC para resolver o problema ou enviar uma nova webcam.

No entanto, é sempre uma boa ideia verificar a fiação da webcam e certificar-se de que ela esteja ligada.

Sua webcam não está funcionando corretamente e você só vê uma tela preta? Resolva o problema rapidamente com este guia útil.

Método 2

Podemos acessar as configurações da webcam no Windows 10 a partir da webcam ou do aplicativo da câmera também.

1. Você precisará abrir a câmera ou o aplicativo da webcam, ir com o mouse até o canto inferior direito da tela e clicar (botão esquerdo) em Configurações. Depois de estar no menu Configurações, precisamos clicar (botão esquerdo) em Opções.
  2. No menu Opções que você tem na frente da tela, você pode ajustar as configurações da webcam de acordo com suas necessidades. Algumas das configurações disponíveis que você pode ter são Mostrar ou ocultar linhas de grade, Ligar ou desligar o microfone ”e“ Ligar ou desligar a estabilização de vídeo ”.

Se você estiver interessado em como alterar o local de salvamento de suas fotos no Windows 10, confira este guia isso o ajudará a fazer exatamente isso.

torneo irreal 2004 windows 10

O aplicativo de câmera não está funcionando no Windows 10? Não se preocupe, nós temos a solução certa para você!

Então aí está, em apenas alguns segundos de seu tempo você pode acessar as configurações da câmera ou webcam no Windows 10, 8.1 e personalizá-las para seu uso pessoal.

Caso você não consiga usar alguns recursos importantes, tente acessá-los por meio de um software de câmera de terceiros que substituirá essas opções e permitirá que você acesse muitos recursos interessantes.

Corrija vários problemas de webcam no Windows 10

Caso você encontre algum problemas relacionados à webcam , suas configurações não são uma solução. Você precisará de uma correção completa para realizar o trabalho, especialmente se a câmera não estiver funcionando em seu Windows 10PC.

Para este erro, temos um artigo de correção dedicado com múltiplas soluções que o ajudarão.

Alguns usuários Toshiba relataram problemas com a webcam de seus laptops. Se você for um desses usuários, verifique este guia como ele irá gerenciar sua câmera para funcionar sem problemas.

las teclas de volumen y brillo no funcionan

Para todos os outros usuários que possuem outras marcas de laptop, eles simplesmente não podem acessar sua câmera em seus sistemas Windows 10 enquanto usam o Skype.

Mas, como você pode imaginar, também temos um resposta para esta questão .

Se o seu PC não tem uma webcam integrada, dê uma olhada em nosso lista com as melhores webcams 4k disponível agora.

Se você tiver outras perguntas, não hesite em deixá-las na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.

FAQ: Leia mais sobre problemas de webcam

• como testar sua webcam online .

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em julho de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.