Problema de conexão com Accounts.google.com no Bluestacks [FIX]

Accounts Google Com Connection Problem Bluestacks

Bluestacks podem Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos usuários do Bluestacks relataramOcorreu um problema ao conectar-se a accounts.google.commensagem de erro em seu PC. Embora esse problema possa impedir você de usar os serviços do Google, há uma maneira de corrigi-lo e, no artigo de hoje, mostraremos como fazer isso.

solo google funciona con wifi

O que fazer se Bluestacks não conseguir se conectar a accounts.google.com?

1. Mude o modo gráfico para OpenGL ou DirectX

mudar para bluestacks directX Ocorreu um problema ao conectar-se a accounts.google.com

1. Navegar para Bluestacks e clique no Configurações opção.
  2. Então, vá para o Motor aba e mude o Modo Gráfico para OpenGL ou Directx .
  3. Reiniciar Bluestacks e veja se o erro persiste.

2. Desligue a interceptação em seu antivírus

bitdefender Houve um problema ao conectar a accounts.google.com

Nota: Vamos mostrar como desabilitar esse recurso no Avast Antivirus, mas se você usar um antivírus diferente, o processo deve ser um pouco diferente.

1. Navegar para Cardápio e clique em Configurações .
  2. Vamos para Componentes e clique em Customizar próximo aWeb Shield.
  3. Desmarque a caixa para Desative a interceptação de conexões de segurança .
  4. Clique Está bem para salvar as alterações.

Se a desativação desse recurso não resolver o problema, talvez mudar para um antivírus diferente possa ajudar. Bitdefender é uma solução antivírus confiável e não interfere em seus outros aplicativos, portanto, experimente-o.

Steam un archivo no se pudo validar y se volverá a adquirir

Bitdefender Total Security é o software antivírus mais seguro, e aqui está o porquê

3. Ative a virtualização

habilitar virtualização no BIOS Houve um problema ao conectar a accounts.google.com

1. Abra o aplicativo Configurações e vá para Atualização e segurança.
  2. No painel esquerdo, selecione a recuperação aba.
  3. Debaixo de Avançado seção, selecione o Reinicie agora opção e clique em Solucionar problemas .
  4. Escolher Opções avançadas e depois Configurações de firmware UEFI .
  5. Clique em Reiniciar.
  6. Depois de entrar na BIOS, procure Virtualização opção e habilitá-lo.
  7. Salve as alterações e verifique se o problema ainda persiste.

4. Altere as configurações de DNS

1. Navegue pela tela até encontrar o ícone de rede no canto direito.
  2. Em seguida, clique com o botão direito no Ícone de rede e escolher Rede aberta e centro de compartilhamento .
    rede aberta e centro de compartilhamento Houve um problema ao conectar bluestacks
  3. Clique em Alterar as configurações do adaptador no painel esquerdo.
    alterar as configurações do adaptador Ocorreu um problema ao conectar-se a accounts.google.com
  4. Encontre sua conexão de rede e clique com o botão direito nela. Escolher Propriedades .
    propriedades de conexão podem
  5. Selecione TCP / IPv4 e clique em Propriedades .
    Propriedades de Ethernet propriedades ipv4 Houve um problema ao conectar-se a accounts.google.com
  6. Clique em Use os seguintes endereços de servidor DNS . Defina os seguintes valores:
    • Servidor DNS preferido: 8.8.8.8.
    • Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4.
  7. Clique ESTÁ BEM.
    janela de propriedades da versão 4 do protocolo da internet Houve um problema ao conectar-se a accounts.google.com

Lá vai você, várias soluções rápidas e simples que podem ajudá-lo a corrigirOcorreu um problema ao conectar-se a accounts.google.comerro no Bluestacks. Sinta-se à vontade para experimentar todas as nossas soluções e deixe-nos saber na seção de comentários qual solução funcionou para você.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: