Adicionar conexão VPN usando a Política de Grupo no Windows 10

Add Vpn Connection Using Group Policy Windows 10

Como adicionar conexão VPN no Windows 10 usando Políticas de Grupo

Se você é casual VPN consumidor, então configurar uma VPN em seu computador deve ser tão fácil como torta. No entanto, se você é um administrador de rede e precisa de uma maneira rápida de implantar uma conexão VPN em vários dispositivos, as coisas podem ficar complicadas rapidamente.

cómo reparar error 1962 lenovo windows 10

Alguém pode acreditar que seria mais fácil simplesmente pedir a quem está usando uma determinada estação para implantar uma VPN por conta própria. Mas isso vai além do ponto de ter uma maneira rápida e confiável de implantar software ou definições de configuração em massa.

Como escolhemos uma VPN para você

Nossa equipe testa várias marcas de VPN e as recomendamos aos nossos usuários da seguinte maneira:

1. Parque de servidores: mais de 20.000 servidores em todo o mundo, altas velocidades e localizações-chave
  2. Cuidados com a privacidade: muitas VPNs mantêm muitos registros de usuário, então verificamos aqueles que não
  3. Preços justos: nós escolhemos as melhores ofertas acessíveis e as alteramos regularmente para você.

VPN MAIS RECOMENDADA

MELHOR BANG PARA O BUCK

Divulgação: WindowsReport.com é compatível com leitor.
Leia nossa divulgação de afiliados.

É por isso que sistemas operacionais como o Windows Server fornecem a você as ferramentas para realizar essas tarefas rapidamente. Por exemplo, você pode implantar VPNs em massa usando a Política de Grupo do Windows.

lag del ratón de league of legends

Observe que, atualmente, implantar uma conexão VPN em vários dispositivos funciona apenas em várias edições do Windows Server, incluindo 2016, 2012 e 2008. A melhor parte é que você pode implantar as conexões em vários sistemas, incluindo Windows 10, 8 e 7 .

Como implantar VPN no Windows 10 com Política de Grupo

1. Certifique-se de fazer backup de sua Política de Grupo

1. Abra o seu menu Iniciar
  2. Vamos para Ferramentas administrativas
  3. Acesso Gerenciamento de políticas de grupo
  4. Vá para a pasta da qual deseja fazer backup no GPMC
  5. Expanda a pasta que contém o GPO do qual deseja fazer backup
  6. Clique com o botão direito no objeto e selecione Cópia de segurança do menu de contexto
  7. Se você quiser fazer backup de toda a pasta, clique com o botão direito na pasta
  8. Selecione Fazer backup de tudo

6. Selecione o GPO que deseja restaurar da lista
  7. Clique Restaurar e confirme clicando no Está bem botão
  8. Toque no botão OK mais uma vez

É isso, se você seguiu todas as etapas, todos os clientes devem ser capazes de ver a conexão e usá-la sem soluços.

O Windows Server permite que você implante VPNs com Política de Grupo

Considerando tudo isso, se você é um administrador de rede executando o Windows Server e precisa de uma maneira rápida de implantar conexões VPN, não se preocupe. Você pode fazer isso facilmente usando a útil ferramenta de gerenciamento de Diretiva de Grupo fornecida pelo Windows Server.

Uma conexão VPN pode ser implantada dessa forma em vários sistemas operacionais, incluindo, mas não se limitando a Windows 7, Windows 8 e Windows 10.

Observe que é sempre uma decisão sábia fazer backup de qualquer coisa que você queira alterar. Você pode fazer backup e restaurar objetos de política de grupo facilmente seguindo nossas instruções acima.

ps4 hulu corrección de datos corruptos

FAQ: Saiba mais sobre como implantar VPN no Windows 10

• Como posso desbloquear uma VPN no Windows 10?

Se você for de repente incapaz de acessar sua VPN do Windows 10 , confira nosso guia completo para ajudá-lo a sair dessa situação infeliz.

• Como usar a VPN do Windows 10?

Se você recentemente se tornou um usuário do Windows 10, pode se surpreender ao descobrir que O Windows 10 tem seu recurso de VPN integrado . Verifique nosso guia para ver como você pode usá-lo com eficácia.

• Como posso configurar uma VPN com Remote Desktop no Windows 10?

Você pode facilmente instalar e configurar um VPN no Windows 10 usando Remote Desktop . Confira nosso guia para saber como você pode fazer isso.