O instalador da Adobe Creative Cloud falhou ao inicializar erro

Adobe Creative Cloud Installer Failed Initialize Error


  • O aplicativo de desktop Adobe Creative Cloud permite gerenciar todos os seus aplicativos e serviços vinculados à sua conta Adobe.
  • Em alguns casos, quando o instalador não inicializa, você deve simplesmente reinstalar o aplicativo ou usar a ferramenta de reparo da Adobe.
  • Saiba mais sobre este programa em nosso Seção Adobe Creative Cloud .
  • Além disso, mantenha nosso Hub de erros do Windows 10 não mais do que um clique de distância - você nunca sabe quando pode precisar dele.
falha ao instalar nuvem criativa Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Para usar qualquer um dos aplicativos da Adobe, você precisa instalar o Nuvem Criativa Adobe instalador. No entanto, alguns usuários relataram o O instalador da Adobe Creative Cloud falhou ao inicializar erro ao instalar o aplicativo ou atualizar o Adobe Application Manager no Windows. Este erro pode ocorrer devido a arquivos de instalação corrompidos.



Se você também estiver preocupado com esse problema, aqui estão algumas dicas de solução de problemas que o ajudarão a resolver oO instalador da Adobe Creative Cloud falhou ao inicializarerro no Windows 10.

Como posso corrigir o instalador do Adobe Creative Cloud?


1. Reinstale o aplicativo Creative Cloud Desktop

  1. Se o problema persistir, desinstale completamente o aplicativo Adobe Creative Cloud e execute o instalador.
  2. Tipo ao controle na caixa de pesquisa e clique em Pa de controle dentro.
  3. Vamos para Programas> Programas e recursos.
  4. Selecione Nuvem Criativa Adobe aplicativo e clique em Uninst all / Change.
    Adobe Creative Cloud falhou ao inicializar
  5. Quando a caixa de diálogo aparecer, clique em Uninst todos.
  6. Reinicie o computador e execute o instalador.
  7. Certifique-se de baixar a versão mais recente aqui .
  8. Assim que o processo de instalação terminar, verifique se há melhorias.

Baixe Adobe Creative Cloud gratuitamente aqui



El reproductor de Windows Media no reconoce el CD en blanco

2. Renomear a pasta OBE

  1. Este erro ocorre principalmente devido a arquivos baixados incompletos mais antigos ou instalação corrompida. Ao renomear a pasta OBE, você permite que o instalador instale novos arquivos.
  2. Abra o File Explorer na barra de tarefas.
    Adobe Creative Cloud falhou ao inicializar
  3. Navegue até o seguinte local:
    C -> Arquivo de programa (x86) -> Arquivos comuns -> Adobe
  4. Localize o OOBE pasta dentro do Adobe pasta.
  5. Clique com o botão direito no OOBE pasta e selecione Renomear.
  6. Entrar OOBE.old e renomeie a pasta. Clique sim se for solicitado a confirmar a ação.
  7. Agora tente executar o instalador da Adobe Creative Cloud novamente e verifique se o erro foi resolvido. Esta solução funcionou para muitos usuários, portanto, deve ajudá-lo a resolver o problema.

3. Reparar o aplicativo Adobe Creative Cloud

  1. O aplicativo Adobe Creative Cloud vem com uma ferramenta de reparo integrada que você pode executar para corrigir quaisquer problemas internos com o aplicativo. Aqui está como fazer.
  2. aperte o janelas Tecla + R abrir Corre.
  3. Tipo ao controle e clique ESTÁ BEM.
  4. No painel de controle, vá para Programas> Programas e recursos.
  5. Selecione Nuvem Criativa Adobe e clique em Uninst todos / alterar opção na barra de ferramentas.
  6. Clique sim quando perguntado se deseja desinstalar / alterar o software.
  7. Agora você verá uma caixa de diálogo com Uninst todos e Reparar opção.
    Adobe Creative Cloud falhou ao inicializar
  8. Selecione Reparar e siga as instruções na tela.
  9. Quando o reparo for concluído, reinicie o PC.
  10. Execute o Nuvem Criativa Adobe instalador novamente e verifique se há melhorias.

Tem problemas com o Adobe Creative Cloud no Windows 10? Confira este guia dedicado e corrija-os rapidamente.

xbox one no puedo encontrar el micrófono

4. Reinstale com a ferramenta Adobe Creative Cloud Cleaner

  1. Se desinstalar o aplicativo não ajudou, você pode usar a ferramenta Adobe Creative Cloud Cleaner para remover todos os arquivos restantes do computador.
  2. Certifique-se de ter desinstalado o aplicativo Adobe Creative Cloud do Pa de controle dentro.
  3. Uma vez feito isso, reinicie o computador.
  4. Faça o download do Ferramenta Adobe Creative Cloud Cleaner .
  5. Clique com o botão direito no arquivo e selecione Executar como administrador.
    Adobe Creative Cloud falhou ao inicializar
  6. Siga as instruções na tela. Esta ferramenta usa a interface de linha de comando, portanto, pode ser necessário selecionar alguma opção de acordo.
  7. Tudo o que você precisa fazer é remover todos os arquivos relacionados ao Adobe Creative Cloud, portanto, certifique-se de selecionar a opção certa.
  8. Se bem-sucedido, um Ferramenta Adobe Creative Cloud concluída com sucesso mensagem aparecerá.
  9. Execute novamente o instalador e verifique se há melhorias.

Esperamos que as soluções neste artigo ajudem você a resolverO instalador da Adobe Creative Cloud falhou ao inicializarerro no Windows 10. Se você tiver qualquer outra dúvida ou sugestão, fique à vontade para deixá-las na seção de comentários abaixo e nós verificaremos.



FAQ: Saiba mais sobre Adobe Creative Cloud

  • Como faço para corrigir a falha de inicialização do instalador?

Uma ferramenta de reparo é fornecida pela Adobe apenas para esses tipos de situações. Baixe e execute a ferramenta.

  • Por que meu Creative Cloud não está atualizando?

A Creative Cloud pode precisar de acesso administrativo para realizar uma atualização. Certifique-se de clicar com o botão direito no ícone Creative Cloud e selecionar Executar como administrador. Além disso, certifique-se de que seu firewall ou arquivo host não esteja bloqueando o acesso aos servidores Adobe. Siga nosso guia para redefina seu arquivo host para os valores padrão .

  • Posso desinstalar a Creative Cloud e manter o Photoshop?

Não . Quando você exclui o aplicativo Creative Cloud, ele precisa garantir que todos os outros programas, como Photoshop ou Illustrator, também sejam excluídos.



la operación no se completó correctamente

Nota do editor : Esta postagem foi reformulada e atualizada em abril de 2020 para atualização, precisão e abrangência.