Adobe Flash Player não reconhecido no Explorer, o que fazer?

Adobe Flash Player Not Recognized Explorer

avast sigue fallando windows 10

• O Adobe Flash player ajuda você a reproduzir áudio, jogos e vídeos enquanto você navega na Internet.
  • Se você não puder fazer nada disso, precisará habilitar o Adobe Flash Player e, neste artigo, mostraremos como.
  • Na nossa Seção de aplicativos e erros da web temos mais guias e artigos, portanto, certifique-se de adicioná-lo aos favoritos.
  • Confira nosso Hub de solução de problemas para ler as últimas notícias e atualizações.
computador não reconhece o Adobe Flash Player Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Internet Explorer já foi um dos principais navegadores da Web e ainda mantém uma base de usuários razoavelmente significativa.

Alguns Internet Explorer 11 os usuários declararam que o IE não reconhece o Adobe Flash Player, embora tenham instalado a última versão do Flash e habilitado no navegador.

Consequentemente, as páginas do site abertas no Explorer exibem caixas em branco em vez de vídeos em Flash. Isso geralmente acontece se o Flash não estiver configurado corretamente, a filtragem ActiveX estiver ativada ou se o arquivo flash.ocx estiver corrompido.

Estas são algumas resoluções que podem corrigir o Flash quando o navegador IE do seu PC não reconhece Adobe Flash Player .

Etapas para corrigir problemas do Flash Player no IE

1. Reinicie o navegador
  2. Desative a filtragem ActiveX no Internet Explorer
  3. Adicionar sites para visualização de compatibilidade
  4. Registre novamente o arquivo Flash.ocx

Como posso corrigir o erro do meu computador em reconhecer o Adobe Flash Player?

1. Reinicialize o navegador

consertar Adobe Flash Player não pode abrir

Se você estiver usando o Internet Explorer e ainda não conseguir abrir o Adobe após redefinir o navegador, achamos que você deveria tentar o Opera. Isso fará o trabalho perfeitamente.

No momento em que você muda para o Opera, em apenas alguns segundos, você pode ter todos os seus dados importados e todas as suas contas sincronizadas.

¿Por qué gmail es tan lento 2018?

Ativar o Adobe Flash Player no navegador Opera é muito simples. Você precisa digitartipoopera: // configurações / conteúdo / flash? search = flash no campo de endereço. Em seguida, certifique-se de que Permitir que sites executem Flash opção é ativado , se não, habilite-o.

Com a funcionalidade de vídeo pup-up, temos certeza de que você não terá erros ao reproduzir vídeos. Além disso, você pode continuar navegando pelo site enquanto seu vídeo permanecerá aberto na parte inferior da página.

Você pode trabalhar, estudar, pesquisar e ainda ouvir suas músicas favoritas. e se quiser interromper a reprodução do vídeo, basta clicar no botão Fechar, pois o vídeo estará ali, na página que você já está.

Ópera

Navegue com segurança com o Opera sem se preocupar com sua privacidade ou segurança online. Obtenha agora gratuitamente! Livre Visite o site

2. Desative a filtragem ActiveX no Internet Explorer

League of Legends no se cargará después de seleccionar el campeón
  1. pressione Digite aqui para pesquisar botão para abrir a caixa de pesquisa do Windows 10.
  2. Entrar Explorar na Internet r na caixa de pesquisa e selecione para abrir esse navegador.
  3. Em seguida, clique no Ferramentas botão para abrir o menu no instantâneo diretamente abaixo.
  4. Selecione Segurança e clique Filtragem ActiveX se estiver marcado para desmarcá-lo.

Adobe Flash Player é um controle ActiveX do Internet Explorer 11. Habilitando a filtragem ActiveX no Explorador desliga o Flash Player. Dessa forma, desligar a Filtragem ActiveX, se estiver ligada, provavelmente garantirá que o IE reconheça o Flash novamente e exiba seu conteúdo de vídeo em páginas da web.

3. Adicionar sites para visualização de compatibilidade

1. Abra o site que não exibe o Conteúdo em Flash no Internet Explorer
  2. Clique no Ferramentas botão no IE.
  3. Selecione os Configurações de visualização de compatibilidade opção para abrir a janela no instantâneo diretamente abaixo
  4. Clique Adicionar para adicionar o site ao modo de exibição de compatibilidade.
  5. Selecione os Exibir sites da intranet no modo de exibição de compatibilidade opção.
  6. Selecione os Use listas de compatibilidade da Microsoft configuração e clique no Fechar botão.
  7. Então reiniciar seu navegador IE.

4. Registre novamente o arquivo Flash.ocx

1. Clique com o botão direito a Começar botão para abrir o menu abaixo.
  2. Selecione Prompt de Comando (Admin) para abrir o Prompt.
  3. Entrarregsvr32 c: windowssystem32macromedflashflash.ocxno prompt de comando.
  4. aperte o Chave de retorno .
  5. Clique Está bem na caixa de diálogo RegSvr32 que é aberta.
  6. Reiniciar seu desktop e / ou laptop.

Uma ou mais das resoluções acima provavelmente consertarão o Flash Player em seu navegador Internet Explorer.

Além dessas correções, certifique-se de que seu navegador IE tenha todas as atualizações mais recentes, que você pode fazer clicando em Verifique se há atualizações do Windows agora em esta página . Além disso, você também pode tentar desinstalar e reinstalar o Flash conforme abordado em esta postagem .

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2018 e foi atualizada e reformulada em julho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.