Os anúncios aparecem quando eu desbloqueio meu telefone Android [Correção rápida]

Ads Pop Up When I Unlock My Android Phone

• Alguns terceirosappsintroduziradwaredentro de voceSmartphoneque exibe anúncios sempre que você desbloqueia seutelefone.
  • Livre-se desses anúncios irritantes desinstalando o maliciosoinscrição.
  • Se você achar este artigo útil, você devemarca páginasnosso Corrigir categoria que contém guias de solução de problemas para todos os seus softwares e gadgets.
  • Squeaky toynosso Seção de software paraavaliaçõeseTransferênciasde seguroformulários.
O anúncio de correção aparece no Android quando eu desbloqueio meu telefone Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os anunciantes implementam seus anúncios em todos os lugares - não apenas na internet; anúncios agora Aparecer em Android quando você desbloquear seu telefone.

Agradecidamente, adware não é conhecido por roubar seus dados ou instalar keyloggers. Eles são intrusivos, no entanto.

Além disso, esses anúncios podem prejudicar a bateria e causar superaquecimento ou mais danos. Já que está aqui, você já tomou a decisão certa de não tolerá-los.

street fighter v no comienza

Leia este guia até o fim para saber como se livrar dos anúncios que aparecem no Android quando você desbloqueia seu telefone.

Problema semelhante:

Anúncios pop-up da Internet ao desbloquear o Android - Pare os anúncios, desativando seu Wi-Fi ou dados móveis. Desinstale o aplicativo malicioso para remover os anúncios permanentemente.

Por que os anúncios aparecem quando eu desbloqueio meu telefone?

Anúncios que surgem em seu Android quando você desbloqueia seu telefone são trazidos por adware. Ameaças de adware são peças de software malicioso instaladas em seu dispositivo por aplicativos de terceiros e seu objetivo principal é veicular anúncios para você.

O adware estraga a experiência do usuário, é irritante e pode até roubar seus dados ou sequestrar seu dispositivo. Além disso, a maior parte do adware é inofensiva para o seu dispositivo.

Você geralmente percebe que os anúncios aparecem no seu Android quando você desbloqueia o telefone após baixar e instalar novos aplicativos no telefone.

Como posso impedir que os anúncios apareçam no Android?

1. Verifique se o problema é de um aplicativo de terceiros

1. aperte o Botão de energia e segure-o.
  2. Solte o botão Liga / Desliga quando o menu de desligamento aparecer na tela.
  3. Toque o Desligar opção e segure até ver Modo de segurança .
  4. Toque Modo de segurança .

Neste ponto, seu telefone será reiniciado no modo de segurança do Android.

No modo de segurança, seu telefone inicializa sem nenhum aplicativo de terceiros. Se você não vir pop-ups de anúncios no Android ao desbloquear o telefone, isso confirma que um aplicativo baixado está veiculando os anúncios.

2. Desinstale o aplicativo baixado mais recentemente

Lembra do momento em que o anúncio começa a aparecer no Android quando você desbloqueia o telefone? Você provavelmente baixou um aplicativo de terceiros antes disso. Se você se lembra, é fácil se livrar dos anúncios.

Vá para a tela inicial ou a página de Configurações e desinstale o aplicativo malicioso. Certifique-se de excluir os dados do aplicativo de seu telefone após desinstalá-lo.

3. Veja os aplicativos usados ​​recentemente

anúncio-pops-up-on-android-when-i-desbloquear-meu-telefone-usado-recentemente

1. Ligue o telefone no modo normal.
  2. Feche todos os aplicativos que estão abertos em seu telefone.
  3. Bloqueie e desbloqueie o dispositivo.
  4. Quando o anúncio for exibido, como de costume, vá para seus aplicativos recentes.
  5. Observe o aplicativo que você vê como um aplicativo recente.
  6. Desinstale o aplicativo específico e limpe seus dados e cache.

4. Verifique os serviços em execução

1. Vou ao Configurações aplicativo.
  2. Selecione Sistema .
  3. Encontre a construção e toque nela 7 vezes .
  4. Retorne para Sistema página.
  5. Toque em Opções de desenvolvedor .
  6. Abrir Serviços em execução .
  7. Encontre qualquer aplicativo anormal.

Na tela de serviços em execução, você verá todos os aplicativos que funcionam ativamente em seu telefone, bem como seus serviços de suporte.

r 6025 llamada de función virtual pura

Depois de determinar o aplicativo que trouxe o adware, você deve desinstalá-lo. No entanto, antes de finalmente desinstalar qualquer aplicativo suspeito, desative-o para ter certeza.

Você pode evitar a exibição de anúncios ao desbloquear seu telefone Android, instalando apenas aplicativos confiáveis ​​da Google Play Store e de outros lugares confiáveis.