Todos os seus documentos são somente leitura? Aqui estão 2 correções que realmente funcionam

All Your Documents Are Read Only

Documentos são somente leitura Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Um documento somente leitura não pode ser editado, mas e se todos os seus documentos estiverem configurados como somente leitura? Esse pode ser um problema que abordaremos no artigo de hoje.

Foi assim que um usuário descreveu o problema em Superusuário fóruns:

Reiniciando meu computador um dia, a maioria dos meus arquivos em minhas pastas foi alterada para somente leitura. Eu mudei as permissões para permitir que todos tenham controle total, bem como passar por cada usuário.

Embora os arquivos somente leitura possam ser úteis, às vezes seus documentos podem se tornar somente leitura e isso pode ser um problema. Neste artigo, tentaremos mostrar a você como resolver esse problema de uma vez por todas.

O que fazer se todos os seus documentos se tornarem somente leitura?

1. Altere as propriedades do arquivo

1. Primeiro, vá para o seu Documentos e encontre o arquivo que deseja alterar.
  2. Clique com o botão direito no arquivo e selecione o Propriedades opção do menu.
    propriedades do documento todos os documentos são somente leitura
  3. Agora, vá para o Atributos guia abaixo da guia Propriedades e desative o Somente leitura opção.
  4. Clique no Aplique opção.
    desativar janela de propriedades somente leitura todos os documentos são somente leitura
  5. Então clique Está bem .
  6. Agora, tente editar o arquivo e verifique se o problema ainda persiste.

2. Altere as permissões

1. Localize a pasta que contém os arquivos somente leitura e clique com o botão direito nela.
  2. Selecione Propriedades .
  3. Navegue até o Segurança guia e clique no Avançado botão.
    guia de segurança avançada todos os documentos são somente leitura
  4. Clique em Alterar permissões .
    alterar permissões todos os documentos são somente leitura
  5. Destaque seu nome de usuário e clique em Editar .
  6. Debaixo Aplica-se a , selecione Esta pasta, subpastas e arquivos .
  7. Debaixo Permissões Básicas , Selecione Controlo total .
  8. pressione Está bem .

Aí está, duas soluções rápidas e fáceis que devem ajudá-lo a lidar com documentos somente leitura. Fique à vontade para nos informar na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: