Amazon Fire Stick não carrega a tela inicial [FIX]

Amazon Fire Stick Doesn T Load Home Screen

amazon em tela cheia Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Amazon Fire TV Stick é um ótimo dispositivo para streaming de programas e música. Este é um dispositivo muito popular, por isso muitas pessoas estão usando o Amazon Fire TV Stick em seu tempo livre.

No entanto, este dispositivo apresenta muitos problemas. Um dos problemas mais sérios é que o Amazon Fire Stick não vai para a tela inicial.

Este é um problema irritante que estraga sua experiência na Amazônia.

Felizmente, temos algumas soluções para você e hoje mostraremos o que fazer se o Amazon Fire TV Home não estiver disponível.

O que posso fazer se o Home não estiver disponível no meu Fire Stick?

1. Reinicie o dispositivo

Às vezes, uma simples reinicialização do dispositivo pode resolver o problema.

Pressione e segure os botões Selecionar e Reproduzir / Pausar ao mesmo tempo.

Como alternativa, você pode reiniciar o Amazon Fire TV Stick no menu. Selecione Configurações, vá para Dispositivo e selecione Reiniciar. Se este método não funcionar, tente a solução abaixo.

La computadora portátil asus sigue arrancando a la BIOS

2. Reinicialize o Amazon Fire TV Stick

Antes de redefinir o Amazon Fire TV Stick, você precisa fazer backup de seus dados. Em seguida, siga as etapas abaixo para reiniciar seu dispositivo.

1. Pressione e segure Voltar e a parte direita do círculo de navegação juntas.
  2. Selecione Continuar na tela da TV.

Lembre-se de que redefinir seu dispositivo apagará seus dados.

3. Verifique sua conexão de internet

Vários usuários relataram que a conexão com a internet pode ser a culpada. Portanto, reiniciar o roteador pode resolver o problema.

Para corrigir qualquer problema de Internet, verifique nosso guia completo .

Conclusão

Essas soluções simples podem resolver seu problema em nenhum momento. Reinicie o seu dispositivo seguindo as instruções acima. Se a solução não for útil para o seu caso, reinicie o Amazon TV Stick.

Além disso, sua conexão com a Internet pode ser a culpada. Portanto, certifique-se de que está tudo ok com sua rede.

Se o problema persistir, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Amazon para obter uma solução mais específica.

Nossas soluções funcionaram para você? Você encontrou outra maneira de resolver este problema? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!