Um iPod foi detectado, mas não foi identificado corretamente [CORRIGIDO]

An Ipod Has Been Detected It Could Not Be Identified Properly

ipod detectado não reconhecido corretamente Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

7 soluções rápidas para corrigir problemas de identificação do iPod

1. Conecte o iPod com um cabo USB alternativo
  2. Verifique se os serviços da Apple foram iniciados
  3. Verifique se há atualizações do iTunes
  4. Reinstale o iTunes
  5. Corrigir iTunes com iMyFone TunesFix
  6. Verifique se o driver USB do dispositivo móvel da Apple está ativado
  7. Reinstale o driver USB do dispositivo móvel da Apple

Muitos usuários de iPod, iPhone e iPad precisam transferir arquivos entre seus dispositivos Apple e o Windows. Contudo, usuários de iPod não pode transferir arquivos quando o “O iPod foi detectado, mas não foi identificado corretamente”Mensagem de erro aparece.

A mensagem de erro completa afirma:Um iPod foi detectado, mas não foi identificado corretamente. Desconecte, reconecte e tente novamente. Se o problema persistir, desinstale o iTunes e instale o iTunes novamente.

A mensagem de erro acima também pode aparecer para usuários de iPhone e iPad. É uma mensagem de erro que aparece quando o iTunes não detecta um dispositivo Apple conectado. Estas são algumas das várias resoluções que podem corrigir o iTunes quando ele não detecta dispositivos conectados.

no hay sonido después de la actualización de nvidia

O que fazer se o seu iPod for detectado, mas não puder ser identificado

1. Conecte o iPod com um cabo USB alternativo

Alguns usuários de iPod podem precisar substituir seus cabos USB de iPod quando o “O iPod foi detectado, mas não foi identificado corretamente”Mensagem de erro aparece. Portanto, tente conectar o iPod ao PC com um cabo USB alternativo, se houver um disponível. Além disso, conecte o iPod a um slot USB alternativo.

Correção: Aviso de ‘Windows está desinstalando este dispositivo’ quando o iPod é conectado

bloqueo de dragon age inquisition en el inicio de windows 7

5. Corrigir iTunes com iMyFone TunesFix

O software iMyFone TunesFix para Windows 10, 8 e 7 pode corrigir todos os tipos de mensagens de erro do iTunes. Portanto, este é certamente um software digno de nota para consertar o “O iPod foi detectado, mas não foi identificado corretamente'erro. O TunesFix está atualmente sendo vendido com desconto de $ 14,95, e os usuários do iTunes podem clicar Experimente de graça no página da web do software para experimentar uma demonstração. É assim que os usuários do iPod podem consertar o iTunes com iMyFone TunesFix.

• Adicione iMyFone TunesFix ao Windows e, em seguida, abra a janela do software.
  • O software verifica automaticamente a instalação do iTunes quando os usuários o iniciam.

• O software iMyFone TunesFix pode detectar alguns problemas após a primeira varredura. Se isso acontecer, clique no Reparar botão para corrigir o software.

• Se a verificação inicial não detectar nenhum erro, clique em Reparar problemas do iTunes Connect na janela iMyFone TunesFix.
  • Em seguida, pressione o Reparar botão para corrigir problemas de conexão do iTunes.

- RELACIONADO: Melhores aplicativos para transferir arquivos Android / iOS para Windows 10, 8

6. Verifique se o driver USB do dispositivo móvel da Apple está ativado

• O driver USB para o driver USB do dispositivo móvel da Apple pode não estar habilitado. Para verificar isso, conecte o iPod à porta USB de um laptop ou desktop.
  • Clique com o botão direito do mouse no botão do menu Iniciar e selecione Gerenciador de Dispositivos no menu que se abre.
  • Em seguida, clique duas vezes em controladores Universal Serial Bus para expandir essa categoria.

• Uma seta para baixo é realçada se o driver USB do Apple Mobile Device estiver desativado. Clique com o botão direito em Apple Mobile Device e selecione Habilitar se necessário.

7. Reinstale o driver USB do dispositivo móvel da Apple

A reinstalação do driver USB do dispositivo móvel da Apple é outra resolução potencial que alguns usuários confirmaram que corrige o erro de iPod não reconhecido. Para fazer isso, conecte o iPod a um PC.

• Abra o Gerenciador de dispositivos no menu Win + X.
  • Clique duas vezes em controladores Universal Serial Bus para expandir sua lista de dispositivos.
  • Em seguida, clique com o botão direito do mouse no driver USB do dispositivo móvel da Apple e selecione Desinstalar dispositivo .
  • Clique no Desinstalar botão para confirmar.

Windows 10 a su dispositivo le faltan correcciones importantes de seguridad y calidad
  • aperte o Procure por alterações de hardware botão mostrado diretamente abaixo. Essa opção irá reinstalar o driver para Apple Mobile Device USB Driver.

Há uma boa chance de que pelo menos uma das resoluções acima conserte o iTunes quando ele não reconhece dispositivos iPod. Observe que as resoluções acima também podem corrigir o mesmo problema para iPhones e iPads.

VERIFIQUE ESTES ARTIGOS RELACIONADOS: