O recurso anti-hacking bloqueia a atualização do Windows 10 de maio de 2020

Anti Hacking Feature Blocks Windows 10 May 2020 Update

• A integridade do código protegido por hipervisor (HVCI) está bloqueando a atualização do Windows 10 de maio de 2020 para alguns usuários.
  • Os usuários afetados devem desativar HVCI ou atualizar seus drivers de vídeo para atualizar para o Windows 10 versão 2004 por enquanto.
  • Taxa gratuita para verificar o Windows 10 página para saber mais.
  • Você pode ler mais informações relacionadas ao sistema operacional em nosso atualização do Windows página.
Dispositivo Windows 10

HVCI é um Windows 10 recurso de segurança que impede que os hackers manipulem os processos do modo kernel. No passado, malfeitores injetavam código malicioso no nível do kernel, causando todos os tipos de problemas no sistema.

Embora o HVCI tenha como objetivo validar a integridade de qualquer código do modo kernel, agora está bloqueando a instalação do Windows 10 versão 2004. Os usuários que têm o recurso de segurança de virtualização de hardware ativado estão enfrentando o problema.

Internet está conectado pero solo funcionan google y youtube

O problema HVCI afetando a atualização do Windows 10 de maio de 2020

Microsoft tem reconhecido o erro que alguns usuários de PC com Windows 10 obtêm ao tentar atualizar seu sistema operacional. A empresa identificou a incompatibilidade do driver como a origem do bug.

Se você estiver tentando atualizar para o Windows 10, versão 2004, poderá encontrar uma suspensão de compatibilidade de atualização e receber a mensagem “As configurações do seu PC precisam ser ajustadas antes de atualizar para a versão mais recente do Windows 10. Desligue a proteção de integridade da memória para continuar . Para proteger sua experiência de atualização, aplicamos uma suspensão de compatibilidade nesses dispositivos contra instalação ou oferta do Windows 10, versão 2004.

Com o modo de compatibilidade em vigor, os usuários afetados não podem atualizar seu sistema operacional para a versão mais recente enquanto isso.

cómo deshacerse de la discordia

No entanto, existem duas soluções alternativas. A primeira opção é atualizar seus drivers de vídeo com HVCI habilitado. Como alternativa, desative o recurso de integridade da memória.

Pequenas atualizações do Windows 10 já causaram problemas para os usuários antes. Felizmente, como nas versões anteriores, você pode optar por não atualizar para o Windows 10 2004.

no tiene permiso para guardar archivos en esta ubicación.

É bom ter esse nível de controle de quando atualizar apenas no caso de você querer esperar e ver como o novo sistema operacional se sairá. No entanto, a plataforma tem excelentes novos características você pode querer experimentar, incluindo Cortana orientada para a produtividade.

Você já instalou a atualização do Windows 10 de maio de 2020? Sinta-se à vontade para compartilhar sua experiência com o sistema operacional na seção de comentários abaixo.