A atualização do ARK: Survival Evolved dá as boas-vindas ao Titanossauro, o maior dinossauro dos jogos

Ark Survival Evolved Update Welcomes Titanosaur

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

ARCA: Sobrevivência Evoluída é o jogo perfeito para os fãs de Jurassic Park. O jogo leva você às margens de um ilha Misteriosa , onde você deve aprenda a sobreviver . Muitas criaturas primitivas estão vagando pela terra, e você deve matá-las ou domesticá-las se quiser permanecer vivo.

Você não está sozinho na ilha, outros jogadores estão presos lá também e quando você os encontrar, você deve dominá-los também.

Este jogo incrível permite que você transforme dinossauros enormes e poderosos em seus animais de estimação. Existem mais de 50 criaturas que você pode domar usando um processo de subjugar e proteger. Enfraqueça os dinossauros para nocauteá-los e cuide deles para ficarem saudáveis. Uma vez domesticado, você pode emitir comandos para seu animal de estimação dinossauro, que pode seguir dependendo de quão bem você o domesticou e treinou.

Se você gosta de tarefas desafiadoras, ficará emocionado ao saber que o maior dinossauro dos jogos, o Titanossauro, acabou de entrar no jogo. Se você puder domar esta besta, você se tornará invencível e também terá acesso a novos recursos.

Depois de domesticá-lo, ele pode ajudá-lo a construir casas na árvore em galhos altos. Em outras palavras, esta atualização traz novas plataformas fabricáveis ​​e escadas de corda retráteis, permitindo que você construa seu acampamento no alto das árvores e reduza os riscos a que está exposto.

No entanto, existem apenas três Titanossauros na ilha, então se os jogadores os domesticarem, isso impedirá que os selvagens se reproduzam.

cambiar el tamaño del período google docs

Esta atualização também traz outros recursos interessantes, como:

• “Balled Doed's não são mais invencíveis aos ataques corpo a corpo de Dino Domado - agora apenas muito, muito resistentes a eles.
  • Magnfiying Glass agora exibe estatísticas de Torpor da criatura (em criaturas selvagens também).
  • Dinossauros domesticados que estão seguindo um Alvo aliado submerso não tentarão flutuar até a superfície da água, mas tentarão permanecer na profundidade de seu Alvo aliado. (útil ao mergulhar deliberadamente em seus Dinos terrestres domesticados). No entanto, Dinos que são capazes de sufocar tentarão emergir se estiverem sem oxigênio de qualquer maneira!
  • Tamed & Wild Gigas Dano reduzido em 50%, Wild Giga HP reduzido em 40%, Tamed Giga Run Speed ​​reduzida em 30%, Tamed Giga HP reduzido em 25%, Giga Stamina aumentado em 30%. Os Gigas domesticados agora requerem / consomem 50% menos alimentos para sua subsistência.
  • Corrigido bug onde Wild Giganotosaurus e outros dinos não reapareciam corretamente até que o servidor fosse reiniciado.
  • Adicionados dois níveis adicionais para ganhar, para jogadores e dinos.
  • Corrigido um problema em que os pilares não eram calculados corretamente como fundações ao construir pilares para baixo
  • Ganhos de renderização maciça de + 33% com qualquer renderização translúcida (partículas, janelas de estufa, etc). Boa por eliminar resoluções desnecessárias de SceneColor! ”

Para obter mais informações sobre o conteúdo completo da atualização, leia o Notas de patch no Steam .

Se você encontrar problemas ao jogar este jogo, verifique nosso artigo de correção exaustivo .

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: