A atualização do ARK: Survival Evolved dá as boas-vindas ao Titanossauro, o maior dinossauro dos jogos

Ark Survival Evolved Update Welcomes Titanosaur

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

ARCA: Sobrevivência Evoluída é o jogo perfeito para os fãs de Jurassic Park. O jogo leva você às margens de um ilha Misteriosa , onde você deve aprenda a sobreviver . Muitas criaturas primitivas estão vagando pela terra, e você deve matá-las ou domesticá-las se quiser permanecer vivo.

Você não está sozinho na ilha, outros jogadores estão presos lá também e quando você os encontrar, você deve dominá-los também.

Este jogo incrível permite que você transforme dinossauros enormes e poderosos em seus animais de estimação. Existem mais de 50 criaturas que você pode domar usando um processo de subjugar e proteger. Enfraqueça os dinossauros para nocauteá-los e cuide deles para ficarem saudáveis. Uma vez domesticado, você pode emitir comandos para seu animal de estimação dinossauro, que pode seguir dependendo de quão bem você o domesticou e treinou.

Se você gosta de tarefas desafiadoras, ficará emocionado ao saber que o maior dinossauro dos jogos, o Titanossauro, acabou de entrar no jogo. Se você puder domar esta besta, você se tornará invencível e também terá acesso a novos recursos.

Depois de domesticá-lo, ele pode ajudá-lo a construir casas na árvore em galhos altos. Em outras palavras, esta atualização traz novas plataformas fabricáveis ​​e escadas de corda retráteis, permitindo que você construa seu acampamento no alto das árvores e reduza os riscos a que está exposto.

No entanto, existem apenas três Titanossauros na ilha, então se os jogadores os domesticarem, isso impedirá que os selvagens se reproduzam.

cambiar el tamaño del período google docs