Audacity atualizado com suporte total para Windows 10

Audacity Updated With Full Support

O Audacity é um software de áudio muito popular, que muitos têm em alta consideração como um grampo no negócio de áudio. Embora já exista há muito tempo, Audácia não recebeu suporte oficial para Windows 10 desde o início. Na verdade, apenas recentemente ele foi atualizado para uma versão mais recente com suporte para Windows 10.

É uma ferramenta útil

O Audacity é uma ferramenta útil para quem quer gravar áudio e para quem quer ir ainda mais longe. Com ele, o usuário fica livre para editar o áudio de várias maneiras de acordo com suas necessidades, desde mixar e cortar até deletar segmentos e até adicionar efeitos especiais.

A gravação de áudio pode acontecer de duas maneiras. Se o dispositivo que executa o software tiver uma boa placa de áudio instalada, os usuários podem gravar o som diretamente por meio dela. No entanto, se isso não for uma opção, os usuários podem instalar e usar microfones que irão captar o áudio desejado.

É mais do que apenas Windows

Audácia está disponível em várias plataformas. Embora uma dessas plataformas agora seja o Windows 10, a versão mais recente também traz modificações e novo suporte para a versão do macOS. A empresa mantém ambas as plataformas em pé de igualdade, recebendo mimos agradáveis ​​com o lançamento desta última versão. Aqui está o que o Audacity tinha a dizer sobre isso:

(Windows) O Windows 10 agora é compatível (não deve haver “Erro interno de áudio da porta” ou falha ao localizar quaisquer dispositivos, desde que os dispositivos de áudio integrados estejam ativados).

(macOS) Agora oferecemos suporte à rolagem horizontal do Trackpad e Magic Mouse sem a tecla SHIFT e apertar e expandir o Trackpad para aumentar o zoom no ponteiro.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

el panel de control de nvidia ha dejado de funcionar windows 7
  • Audácia
  • Avatar Christian Muller diz: 4 de janeiro de 2018 às 23h48

estou tendo problemas com o software audacity com as versões do windows 1703 e 1709 os fabricantes atualizam as fotos do álbum que eu baixei do google no media player que não são exibidas corretamente eu só vejo quadrados que fazem meu computador ficar confuso e meia hora depois meu gravador de dvd não é mais visto e duas horas depois recebo uma mensagem instale o windows 10 novamente entretanto este computador está na versão 1607 do windows e nenhum problema com este software faz tudo apenas iniciar e isso foi há duas semanas também tenho um trabalho computador e exatamente o mesmo, mas este computador é mais antigo e este PC foi originalmente configurado para o Windows 7 e colocado de volta nele não executa nenhuma investigação e também não com o software da audacity
    Acho que o audacity deveria testar e atualizar o software para que esses problemas não ocorram mais

Resposta