Baixe e instale o Avast Driver Updater [avaliação gratuita]

Baixe E Instale O Avast Driver Updater Avaliacao Gratuita

• O Avast Driver Updater é uma ferramenta de desempenho do PC para verificar drivers corrompidos e desatualizados e atualizá-los para reduzir ou evitar problemas no seu PC.
  • Para desfrutar de um pacote de atualização ilimitado, você precisa adquirir uma assinatura do software.
  • Se o Avast Driver Updater não estiver funcionando corretamente após a instalação, você deve verificar e remover outros softwares de segurança do seu PC.
  baixar atualizador de driver avast X INSTALAR CLICANDO NO ARQUIVO DOWNLOAD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos DriverFix:
Este software manterá seus drivers em funcionamento, mantendo-o protegido contra erros comuns de computador e falhas de hardware. Verifique todos os seus drivers agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar DriverFix (arquivo de download verificado).
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar todos os drivers problemáticos.
  3. Clique Atualizar drivers para obter novas versões e evitar mau funcionamento do sistema.
  • DriverFix foi baixado por 0 leitores este mês.

O Avast Driver Updater é uma ferramenta de gerenciamento de dispositivos que ajuda a detectar drivers ausentes, antigos, corrompidos ou desatualizados em seu PC.

Além disso, corrige-os para funcionar sem problemas com dispositivos conectados, como impressoras, scanners e outros dispositivos. Também temos uma lista recomendada de melhores atualizadores de driver do Windows 11 .

O Avast Driver Updater é gratuito?

O Avast Driver Updater é um produto pago que requer uma assinatura para uso. No entanto, os novos usuários têm permissão para uma avaliação gratuita de todos os recursos do software por um tempo limitado.

Quando a avaliação gratuita expirar, você precisará pagar por uma assinatura para usar os recursos do software.

Amazon Instant Video Audio no sincronizado

Como faço para baixar e instalar o Avast Driver Updater?

1. Use o arquivo de configuração

1. Baixe o arquivo de configuração do Avast Driver Updater e selecione um local para salvar o arquivo em seu PC (por padrão, os arquivos baixados são salvos em seu Transferências pasta).
  2. Após o download, clique com o botão direito do mouse no configurar arquivo e escolha Executar como administrador .
  3. Clique Sim quando você vê o Controle de usuário caixa de diálogo solicitando permissão.
  4. Se você deseja alterar o idioma de configuração padrão, clique em Inglês no canto superior direito da tela e selecione seu idioma preferido.
  5. Então clique Instale agora e espere o Gerenciador de instalação Avast completar.
  6. Em seguida, permita que o software escaneie seu dispositivo clicando em Drivers de digitalização.
  7. Se forem detectados drivers desatualizados, clique em Atualize tudo para atualizar os drivers.
  8. Em seguida, selecione Desbloqueie todos os recursos .
  9. Escolha a opção apropriada e clique OK .
  10. Agora você está tudo configurado.

Após seguir as instruções acima, o atualizador do Avast será instalado no seu PC e funcionará no modo de teste gratuito.

Leia mais sobre este tema

Você também pode comprar uma assinatura clicando em Estender assinatura e seguindo as instruções na tela.

Atualizador de driver Avast

Atualize com segurança todos os seus drivers desatualizados com esta ferramenta incrível.

Teste grátis Visite o site

Antes de instalar o atualizador de driver, certifique-se de não ter outro software de segurança em execução no computador. Isso pode impedir o funcionamento do atualizador.

No entanto, se o fizer, desinstale-o e reinicie o computador para permitir que o atualizador funcione sem problemas.

Se seu Avast Driver Updater não está funcionando após sua instalação, você pode verificar nosso guia rápido sobre como corrigi-lo.

Em conclusão, não hesite em usar a seção de comentários abaixo se tiver dúvidas ou sugestões.

Ainda com problemas? Corrija-os com esta ferramenta:

PATROCINADAS

Se os conselhos acima não resolveram seu problema, seu PC pode ter problemas mais profundos no Windows. Nós recomendamos baixando esta ferramenta de reparo do PC (classificado como Ótimo no TrustPilot.com) para resolvê-los facilmente. Após a instalação, basta clicar no botão Inicia escaneamento botão e, em seguida, pressione Reparar tudo.