Etapas básicas para corrigir a lentidão causada pelos serviços Microsoft 365

Basic Steps Fix Slowdown Caused Microsoft 365 Services

• O Microsoft 365 inclui um pacote de serviços quase indispensável para qualquer pessoa que use um computador hoje em dia, mesmo que seja apenas para escrever um documento.
  • Se você suspeitar que um dos recursos está causando a lentidão do computador, tente solucionar o problema examinando as sugestões abaixo.
  • Sempre há espaço para aprender mais sobre o Microsoft 365, então dê uma olhada em nosso hub dedicado do Office .
  • Não saia ainda! Você deve verificar mais artigos em nosso Aplicativos da web seção.
desaceleração do microsoft 365 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A lentidão do computador pode ser causada por uma grande variedade de problemas relacionados ao sistema, entre eles um sistema operacional desatualizado, determinados recursos de antivírus, pouca memória em disco ou processos em segundo plano que usam muitos recursos.

Às vezes, a lentidão pode ser causada por arquivos corrompidos que entraram no sistema durante o download ou instalação de certos programas. Isso pode acontecer mesmo ao trabalhar em um computador novo ou em um sistema operacional recém-instalado.

O pacote Microsoft 365 está entre os primeiros serviços que você deseja instalar em seu computador, além de navegadores e um decente programa antivírus . Se você acha que são os recursos do pacote que estão causando a lentidão, consulte estas etapas simples para investigar o problema.

Por que o Microsoft 365 torna meu computador lento?

1. Certifique-se de atender aos requisitos do sistema

computador de rede

Embora às vezes ignorados, os requisitos do sistema são quase os detalhes básicos quando esperamos que um programa tenha o melhor desempenho. Portanto, mantenha seu sistema operacional atualizado e eficiente .

Por exemplo, o pacote Microsoft 365 precisa do mais recente Windows 10 SO em um PC / laptop ou uma das três versões mais recentes do macOS, para um Mac.

O espaço de memória deve ser umt pelo menos 2 Gb de RAM para Windows de 32 bits ou 4 Gb de RAM para Windows / Mac de 64 bits. E o espaço disponível no disco rígido deve ser de 4 Gb para PCs e 10 Gb para Macs.

Depois de criar espaço suficiente para o funcionamento dos aplicativos do pacote e atualizar o sistema, o desempenho do computador deve melhorar.

arduino no aparece en el puerto serie

Não tem certeza de quais requisitos de sistema o Microsoft 365 precisa? Confira este guia

error # 132 (0x85100084)

2. Verifique as atualizações mais recentes

1. Abra o Começar cardápio> Configurações aplicativo> Atualização e segurança .
  2. Clique Verifique se há atualizações .

Normalmente, o Windows é atualizado automaticamente. Mas se alguma atualização estiver faltando, após a conclusão do processo, seu computador deve retomar o funcionamento normal.

3. Verifique se há programas conflitantes

1. Tipo Configuração do sistema na barra de tarefas e selecione Executar como administrador.
  2. No Serviços aba, selecione ocultar todos os serviços Microsoft e, em seguida, selecione Desativar para todos.
  3. No Comece guia, abra o Gerenciador de Tarefas e Desabilitar todos os itens.
  4. Feche o Gerenciador de Tarefas e clique em Está bem na janela de configuração do sistema.
  5. Reinicie seu dispositivo e reabra um dos programas Microsoft 365 para ver se isso ajudou.

Uma inicialização limpa mostra se qualquer outro programa instalado está interferindo nos recursos do Microsoft 365 para que você o desinstale ou gerencie suas funções.

Posteriormente, configure seu dispositivo para inicializar normalmente abrindo a Configuração do Sistema conforme mostrado anteriormente, e no geral aba, Verifica Normal comece , então Está bem .

4. DesativarAceleração gráfica de hardware

1. Inicie qualquer programa do Office.
  2. No Arquivo guia, clique Opções .
  3. Na caixa de diálogo Opções, clique em Avançado .
  4. Clique para selecionar o Desativar aceleração gráfica de hardware caixa de seleção.

Resumindo, os aplicativos do Microsoft 365 não devem deixar seu computador lento se instalados corretamente e se os requisitos mínimos do sistema forem atendidos.

No entanto, se nenhuma das soluções acima resolver o problema, verifique este artigo detalhado sobre como lidar com a lentidão do computador em geral.

FAQ: Leia mais sobre como corrigir aplicativos lentos do Microsoft 365

• Por que o Microsoft Word torna meu computador lento?

Documentos corrompidos geralmente fazem com que o Word não funcione corretamente. A mensagem comum que aparece éMicrosoft Word não está respondendo. Explore o O Microsoft Office não abre o guia para solução de problemas .

• Por que meu Outlook 365 é tão lento?

A lentidão com o Outlook 365 pode ser causada por vários motivos. Confira nosso extenso guia para consertar a lentidão causada por Serviços Microsoft 365.

• Por que o Excel 365 é tão lento?

Uma razão pela qual o Excel é lento pode ser o recurso de aceleração de gráficos de hardware, que precisa ser desativado (nas opções de arquivo Avançado)