Os 15 melhores jogos do Windows 8, 10 Tower Defense

Best 15 Windows 8 10 Tower Defense Games

jogos de defesa de torre Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os jogos de defesa de torre nasceram nas plataformas mais populares de iOS e Android, mas mais pessoas estão procurando por eles na Windows Store para seus tablets e PCs com Windows 8, Windows 10 e também. Aqui estão os 15 principais jogos de defesa de torre para você jogar no seu dispositivo Windows 8, 10.

Mencionamos alguns desses aplicativos em nossa lista com o melhores jogos 18+ para Windows 8 e Windows 10 para jogar, então vá até lá se estiver interessado em jogos mais incríveis para o seu tablet Windows 8, 10. É difícil dizer qual foi o primeiro jogo a introduzir o estilo de jogos de defesa de torre, mas o que é certo é que se tornou um gênero amado.

Então, aqui estão os 15 melhores jogos de defesa de torre para jogar no Windows 8, 10. Como sempre, se você joga ou conhece outro jogo de defesa de torre confiável, compartilhe as informações conosco deixando seu comentário no final do artigo.

Melhores jogos de defesa de torre para PCs com Windows

1. Piratas adoram margaridas
  2. Zona de Defesa 2
  3. Revolta Real
  4. Defesa Radiante
  5. Hills of Glory 3D
  6. Vikings Tower Defense
  7. Imune
  8. Defesa de papel
  9. Siegecraft Defender
  10. Primeiro Mundo: Defensores
  11. Última Esperança - Heroes Zombie TD
  12. Ataque de pântano
  13. Defenda sua vida!
  14. Incursão épica
  15. Bloons TD5

1 Piratas adoram margaridas

piratas adoram margaridas windows 8 tower defenseNão sei dizer exatamente por que, mas este é meu jogo de defesa favorito do Windows 8. Talvez tenha a ver com os gráficos de desenho animado, mas no geral, parece um ótimo jogo do Windows 8 que recomendo com prazer.

Davey Jones está enviando seus asseclas para coletar seu recurso mais precioso, suas Margaridas !! Contrate uma tripulação e use-os para impedir os arrepios. Ação de Tower Defense em ritmo acelerado! Impedir que legiões de lacaios colham suas preciosas margaridas. Vários mapas e modos de jogo. Poste sua pontuação em uma tabela de classificação global!

2 Zona de Defesa 2

zona de defesa 2 jogo windows 8Defense Zone 2 é um jogo que o manterá carregando seu tablet Windows 8, 10 onde quer que você vá. Muitas armas incríveis e fogo contínuo farão você pedir mais.

Os novos níveis envolventes são ainda mais impressionantes e impressionantes. Novas armas foram adicionadas, junto com novos oponentes e ainda mais ação e táticas. As configurações do jogo são equilibradas para atender aos objetivos dos diferentes jogadores. Se você quiser testar suas habilidades e estratégia, você pode jogar o nível difícil. Se você está jogando apenas por diversão, escolha o nível fácil ou médio. A maior variedade de tipos de armamentos e paisagens oferece grande liberdade na escolha de suas táticas de batalha. Escolha o tipo de arma e a posição corretos para garantir que sua defesa seja eficaz. Ataques aéreos e a possibilidade de aumentar temporariamente o poder das armas podem dar a você uma vantagem e garantir que você nunca ficará entediado no processo de batalha.

Atualizar : Zona de Defesa 3 já está disponível para download. A tão esperada sequência de Defense Zone 2 traz novas armas, paisagens e opções. O núcleo do jogo ainda é o mesmo, mas agora tudo acontece em uma escala maior.

3 - Revolta Real

Windows 8 Tower Defense - Revolta RealAgora, este é um jogo de defesa de torre do Windows 8 mais avançado. Não é normal e vem com um ambiente 3D. Para os verdadeiramente apaixonados por este tipo de jogo.

Royal Revolt é um novo jogo de defesa T reversa para Windows com belos gráficos 3D e controles intuitivos de toque e / ou mouse! Leve seus soldados à vitória contra seus parentes gananciosos que roubaram o trono de seu pai.