Melhor software de recepcionista automatizado [Guia 2021]

Best Automated Receptionist Software

melhor software de recepcionista automatizado Use esta ferramenta de atualização de software Software desatualizado é uma porta de entrada para hackers. Enquanto procura o melhor programa para instalar, certifique-se de estar sempre protegido. Use esta ferramenta que recomendamos para garantir que seu software esteja sempre atualizado:



  1. Baixe aqui e instale no seu PC
  2. Abra-o e deixe-o examinar seus programas
  3. Verifique a lista da versão antiga do software do seu PC e atualize-os
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A recepção é o rosto e a voz de qualquer organização. Um automatizado recepcionista software simplifica todo o processo de gerenciamento de visitantes. Seja o cliente, candidato ou cliente, para eles, a recepcionista é o primeiro ponto de contato com a organização. Essa é a razão pela qual eles são igualmente importantes para uma empresa como o RH, ou o Departamento de marketing .



Portanto, a recepcionista é a principal responsável por uma experiência agradável desde o momento em que o cliente liga ou entra na organização. No entanto, gerenciar a comunicação face a face, online e em chamadas, tudo ao mesmo tempo, pode ser estressante.

Tarefas diversas de escritório, como ligar para clientes, cobrança, agendando compromissos , etc. podem adicionar ao seu trabalho já desafiador. É quando um software de recepcionista automatizado vem para resgatar.



Aqui está uma lista rápida de alguns dos principais sistemas de software de gerenciamento de front office para maior eficiência.

Quais são as melhores ferramentas de recepcionista automatizadas para PC?

Vonage Business Solutions

software de gestão de front office

Vonage Business Solutions , disponível como aplicativos e downloads ajuda a melhorar Comunicações Empresariais . Este software de recepcionista automatizado baseado em nuvem combina facilmente com navegadores da web, smartphones e produtos comerciais.



Os sistemas de telefone comercial da Vonage são perfeitos para empresas de médio porte que ajustam seu sistema de telefone VoIP com dispositivos que funcionam na Internet.

Também ajuda as empresas a se conectar por telefone, mensagens de texto ou videoconferência, economizando muito tempo das recepcionistas.

Anúncio de chamada, opção de não perturbe ou triagem para a opção de conectar diferentes dispositivos em um ramal estão entre seus principais recursos. Os gerentes de contas podem gerenciar chamadas por meio do portal do administrador e avaliar gravações de chamadas , altere a visibilidade do painel e muito mais.

Eles também podem ver os detalhes de cobrança e corrigir as limitações de discagem no portal. Além de soluções de desktop, os usuários também podem baixar seu aplicativo móvel para fácil acesso. Também pode ser sincronizado com Google, Outlook ou CRM.

Preço: a partir de $ 19,99.

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GoCanvas

software de gestão de front office

A entrada de dados e o gerenciamento de contatos são um dos aspectos cruciais da equipe de recepção. GoCanvas é um dos melhores softwares de gerenciamento de front office que ajuda os usuários a terminar seu trabalho em minutos.

Ele vem com recursos poderosos para organizações, ajudando os usuários a criar e preencher formulários ilimitados. Como um bônus - os usuários também podem salvar dados ilimitados.

Ele oferece uma ferramenta de arrastar e soltar que permite aos usuários criar seus próprios aplicativos móveis sem qualquer codificação ou programação . Também permite aos usuários capturar imagens para verificar ferramentas ou monitorar rinocerontes com apenas um clique.

Além disso, ele pode ajudar a confirmar um pedido de venda simplesmente obtendo uma assinatura em seu smartphone.

O Canvas também ajuda nos cálculos para estimar corretamente o preço do pedido. O que mais? Mantém os usuários informados sobre a localização do equipamento ou membro da equipe com rastreamento por GPS.

Leitura de código de barras em um clique, assimilação perfeita de pagamentos móveis e upload de banco de dados de clientes em seus outros aplicativos são alguns de seus outros recursos notáveis.

Preço: teste gratuito disponível; a versão de nível empresarial começa em $ 45.

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Recepcionista Greetly Digital

software de gestão de front office

Recepcionista Greetly Digital é um aplicativo para check-in de visitantes que os ajuda a fazer mais. A administração é uma parte crítica e complexa de qualquer organização e o Greetly simplifica o fluxo de trabalho com automação.

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Desde o gerenciamento da recepção até a correção de reuniões ou agendamento de viagens, este software ajuda a simplificar todas as tarefas múltiplas e economizar tempo.

Esta frente software de gestão de escritório pretende economizar dinheiro e aumentar a eficiência, oferecendo um alto nível de personalização. Ele funciona em um registro de visitantes baseado em nuvem e está sempre disponível para maior comodidade.

Além disso, envia alertas instantâneos por meio de mensagem de voz, e-mails, mensagens de texto ou usando o Slack.

Preço: teste gratuito de 14 dias disponível; começa a partir de $ 99 / mês.

  • Nota do Editor: Se você estiver interessado em outro software de cliente, confira nossa ampla coleção de guias .

Jive Voice

Voz Jive é outro rec automatizado baseado em nuvem e integrado software de gestão de front officeEste software de recepcionista é adequado para várias empresas de todos os tamanhos. De caixas de correio de voz a software de recepcionista virtual, oferece uma variedade de suítes VoIP hospedadas. Este sistema de atendimento automático gerencia e atualiza o sistema de telefonia em tempo real. Ele pode fazer isso a partir de um dispositivo compatível com a Internet usando o site da Jive.

O editor de plano de discagem visual do aplicativo ajuda a configuração do sistema de telefonia de uma maneira incrível. Ele ajuda a criar agendas antecipadas usando um plano de discagem personalizado que é ativado automaticamente assim que o usuário sai. Os usuários também podem adicionar saudações personalizadas, ajudando-os a adicionar a programação para o dia inteiro de uma vez.

Um de seus outros recursos principais é Find Me / Follow Me, que permite aos usuários direcionar as chamadas recebidas para vários telefones em um determinado arranjo. Isso ajuda os usuários individuais a criar um fluxo de chamadas exclusivo ao alternar para seu ramal.

Preço: a partir de $ 19,95.

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Hootsuite

Gerenciar a recepção não é apenas atender chamadas ou gerenciar visitantes. Mas, também se trata de encontrar e criar um banco de dados de clientes e uma das melhores maneiras de fazer hoje é por meio Mídia social .

Hootsuite é sem dúvida um dos principais softwares que ajuda os usuários a gerenciar suas redes sociais em um só lugar. Dessa forma, ele se torna um software competitivo de gerenciamento de front office, ajudando as recepcionistas a acessar as redes sociais.

O software foi projetado para economizar tempo, ajudando os usuários a agendar suas publicações sociais. Isso os ajuda a permanecer ativos nas plataformas de mídia social o tempo todo, agendando automaticamente várias das postagens em todas as contas sociais de uma só vez.

Ele também mantém os usuários atualizados com conteúdo pré-autorizado que a equipe pode postar. Os dados são salvos no arquivo de nuvem preferido do usuário.

O que mais? Também permite aos usuários estimar o efeito das promoções de mídia social com relatórios detalhados. Além disso, os usuários também podem procurar e filtrar chats de mídia social usando hashtags, palavras-chave e também localização.

Os usuários podem encontrar conversas em vários idiomas. Isso os ajuda a ter uma ideia do que os outros estão falando sobre sua marca etc.

Preço: teste gratuito de 30 dias disponível; depois disso, custa US $ 5,99 / mês.

Ao contrário da crença popular, uma recepcionista na recepção tem um monte de coisas para gerenciar. De gerenciamento de visitantes, atendimento a chamadas de clientes, agendamento de reuniões, almoços ou itinerário de viagem, até o gerenciamento de banco de dados de clientes, há muito que precisa ser feito.

Estes são alguns dos melhores softwares de recepcionistas automatizados que os ajudam a economizar tempo e simplificar as coisas. Portanto, comece a implementá-los em seu negócio para aumentar a produtividade.

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Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em fevereiro de 2019 e foi reformulado e atualizado em novembro de 2020 para atualização, precisão e abrangência.
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